Samsung registra patente com modelo completamente envolto em telas

Samsung registra patente com modelo completamente envolto em telas

Uma nova patente foi registrada pela Samsung e, caso realmente saia do papel, indica uma mudança e tanto nos próximos smartphones. 

O modelo registrado pela sul-coreana (e reproduzido em uma imagem feita pelo site Let's Go Digital) mostra um smartphone que é coberto por tela na frente e atrás. A câmera ficaria “escondida”, e poderia ser exibida somente quando acionada.

Nova patente da Samsung: como funcionaria o modelo registrado

O display do modelo é envolto em tela tanto na parte da frente, quanto na de trás e até nas laterais. Segundo a patente, o smartphone conta com um sensor, que seria capaz de detectar qual das telas está sendo utilizada - e ambas poderiam ser usadas ao mesmo tempo.

A câmera também seria acionada através deste sensor - e seu espaço na tela desapareceria completamente. O módulo do aparelho, por sua vez, seria mostrado apenas quando deslizado. 

samsung2
Modelo criado com base em patente da Samsung / © Let's Go Digital

Ainda não existe nenhuma confirmação de que a Samsung realmente vai lançar o aparelho - uma vez que só a patente não é certeza alguma. No entanto, caso a empresa o fizesse, seria uma grande inovação no mercado.

E você, o que achou do modelo? Compraria? Conte pra gente nos comentários.
 

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.