Xiaomi Mi Note 10 começa a receber Android 10

Xiaomi Mi Note 10 começa a receber Android 10

Poucas horas após o Mi CC9 Pro Premium Edition começar a receber uma nova atualização do MIUI 11 com base no Android 10, a empresa também lançou oficialmente a atualização do Mi Note 10 para Android 10. O celular foi lançado no fim do ano passado, está disponível no Brasil, sendo um dos primeiros a trazer ao mercado uma câmera de 108 MP.

Mi Community15888486768490 2
Android 10 - Mi Note 10 / © Divulgação Xiaomi

A atualização chegará com um número de compilação MIUI 11.1.1.0 QFDMIXM. É uma atualização Beta global e que ocupa 2,6 GB. O firmware está sendo enviado aleatoriamente para os usuários da beta, e pode demorar alguns dias, antes de começar a chegar ao público em geral. No entanto, você ainda pode verificar o aplicativo atualizador e ver se a atualização está disponível.

Receba notícias e novidades sobre o mundo Android em primeira mão no seu celular. Clique aqui e faça parte do grupo do AndroidPIT no Telegram

Enquanto isso, a atualização do Mi Note 10 para Android 10 é um patch para corrigir o software, melhora a usabilidade ou desempenho e segurança Android que foi atualizado em abril. 

FB IMG 1588830035645 1
Android 10 - Mi Note 10 / © Adimorah Blog - Reprodução

Sistema

  • Baseado no Android 10
  • Patch de segurança do Android atualizado para abril de 2020
  • Segurança do sistema aprimorada

Outras

  • Correções de bugs e otimização do sistema
  • Além das alterações que apareceram no Changelog, a câmera, a impressão digital e a velocidade do sistema foram otimizadas. Além disso, agora você desfrutará do novo recurso AOD ao vivo, que também é um recurso da nova capa personalizada do Android MIUI 12 .
  • Mas então, o recurso de gravação de chamadas desapareceu após a atualização. De acordo com os usuários que fizeram o upgrade para o Android 10 no Mi Note 10, eles não podem mais ver o botão "Gravar" durante as chamadas. No entanto, esse é o único problema relatado ainda e podemos confirmar que a atualização é segura.

Se você ainda não atualizou a ROM do MIUI 12, lembramos que a atualização é uma implementação com várias fases e levará algum tempo para chegar para todos.

Fonte: Adimorah Blog

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.