NextPit

Grátis em vez de R$ 15: chegue ao final do mês com dinheiro na carteira

Grátis em vez de R$ 15: chegue ao final do mês com dinheiro na carteira

O salário termina antes do final do mês mas você não sabe o porquê? Então aproveite a promoção por tempo limitado e baixe grátis o aplicativo "Quanto posso gastar?" para Android e entenda melhor os seus limites de gastos diários e tome controle de seu orçamento.


Direto ao ponto:

  • Promoção do app Quanto posso gastar vai até a próxima quinta-feira (9);
  • Aplicativo ajuda a entender seu limite de gastos por mês;
  • Não é preciso adicionar todos os gastos individualmente.

O app não é um gerenciador de finanças ou carteira tradicional, e não exige que você digite cada gasto individualmente para saber quanto dinheiro deveria estar na sua conta. Perfeito para quem geralmente se esquece de incluir os gastos na hora e depois precisa passar um dia inteiro preenchendo atrasado os valores.

Por que vale a pena baixar o "Quanto posso gastar"?

O Quanto posso gastar usa uma abordagem diferente e simplificada para domar o seu orçamento. A partir de uma interface minimalista, você simplesmente informa o valor disponível nas suas contas e na carteira, a quantia não disponível para gastos imediatos (poupança de viagem ou aquisições futuras, por exemplo), e o app simplesmente divide o valor à disposição pela quantidade de dias até receber o próximo salário.

expense tracker
App ajuda a entender o seu limite de gastos diário / © NextPit

Apesar de simplista, o app ajuda a entender quanto é possível gastar diariamente sem comprometer o saldo no final do mês. Além disso, traz estatísticas sobre o controle do orçamento, sem precisar gerenciar os gastos de maneira minuciosa.

O Quanto posso gastar? só utiliza os dados inseridos pelo usuário, ou seja, não se integra com seu banco ou outros aplicativos. Ele não contém anúncios nesta versão premium, e a interface está disponível em diversos idiomas, incluindo o português.

É possível exportar um backup dos dados para o armazenamento do aparelho, mas o app não oferece backup integrado na nuvem. As cópias de segurança precisam ser feitas manualmente.

O aplicativo tem mais de 100.000 instalações segundo a Play Store, e é classificado em 4,4 estrelas de 5, após 870 avaliações.

Cartões-presente da Google Play Store
Confira opções de 15 a 200 reais

O "Quanto posso gastar?" respeita sua privacidade?

Segundo uma análise da ferramenta Exodus Privacy, o Quanto posso gastar? inclui 3 rastreadores de dados, dois do Google para telemetria e relatórios de travamentos e um de publicidade da plataforma Flurry. Apesar disso, a versão Premium não inclui anúncios, nem compras no app. Quanto às permissões necessárias para utilizar o app, o Exodus lista 11 recursos, incluindo leitura e gravação de armazenamento.

A política de privacidade do aplicativo parece um pouco genérica, mas notifica sobre as ferramentas de terceiros usadas para coleta de dados — que podem incluir cookies —, a possibilidade de geração de relatórios de erros. Os dados pessoais, porém, não são coletados pelo próprio desenvolvedor, baseado na Rússia.

Gostou da ideia do aplicativo? Ou prefere microgerenciar cada gasto, classificando cada um deles para saber exatamente onde o seu salário desaparece todos os meses? Deixe seu comentário — incluindo sugestões de apps — nos comentários abaixo!

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.