NextPit

Samsung Galaxy S22 tem quatro papeis de parede vazados na net

2021 02 23 Samsung Knox
© Samsung

O novo Samsung Galaxy S22 será lançado dentro de algumas semanass. Com isso, cada semana temos mais informações preliminares sobre a nova geração de celulares da marca. Um vazamento recente revelou quatro papéis de parede para o novo smartphone para matar a curiosidade dos fãs da marca até o lançamento.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Direto ao ponto:

  • O site Android Police mostrou os novos wallpapers de uma fonte desconhecida;
  • Eles devem ser da nova série Galaxy S22;
  • Os papéis de parede já estão disponíveis para download.

O novo Samsung Galaxy S22 deve ser lançado dentro de alguns meses! Isto significa que a freqüência de vazamentos que chegam ao público sem o envolvimento da Samsung também está aumentando. O site AndroidPolice revelou quatro papéis de parede que supostamente são dos novos dispositivos Galaxy S22.

As imagens se assemelham muito aos papéis de parede da série Galaxy S21 e de outros celulares. Um total de quatro fotos caíram na net. O fundo elegante e escuro faz lembrar fortemente um vórtice de água ascendente. Em contraste, os papéis de parede amarelos, vermelhos e verdes lembram a areia sendo jogada para cima. Os papéis de parede correspondem assim ao estilo que a Samsung usa para seus papéis de parede.

O Galaxy S22 será o próximo celular flagship da Samsung

O Samsung Galaxy S22 será lançado no próximo ano como o novo modelo da série Galaxy. De acordo com informações anteriores, ele será lançado já em fevereiro do próximo ano e substituirá os populares dispositivos da série Galaxy S21.

O novo smartphone também está previsto para ser lançado em três modelos diferentes. Um novo vazamento indica que finalmente até mesmo o modelo base terá uma lente teleobjetiva. Uma câmera de 10 MP com zoom de 3x será usada como câmera telefoto, semelhante às específicações da câmera zoom do Galaxy S20 FE.

featured s22 ultra
De acordo com outro vazamento, é assim que será a parte de trás do Galaxy S22 Ultra / © Front Page Tech

O preço de entrada do último modelo foi de R$ 5.999, mas após a chegada de lançamentos como o Pixel 6 com preço inferior lá fora, não seria de se estranhar que o Samsung Galaxy S22 chegue mais competitivo que o modelo da linha Galaxy S21.

O que você pensa sobre o vazamento? Você vai usar os novos papéis de parede ou prefere usar suas próprias imagens? Este artigo foi escrito por Dustin Porth como parte de um projeto de teste. Como Dustin ainda não tem sua própria conta de editor, o artigo apareceu com o nome do editor Benjamin Lucks.

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Vinicius Guerra há 6 meses Link para o comentário

    O chamado topo de linha está ficando cada vez mais caro e inacessível para o grande público brasileiro, lembrando que esses aparelhos sempre foram caros no nosso território, mas mesmo assim as pessoas compravam. Até lojas fortes como a Ponto, nem estoque tem desses aparelhos, pois segundo o vendedor, vendem muito pouco, na Americanas também, a mesma coisa. Os que mais vendem mesmo são os da linha A e M.

    Entendo que a roda não pode parar de girar, se não as próprias empresas quebram, mas o cenário que nós vemos nas ruas, dia dia, é muito mais duro e retrata uma realidade onde o poder de compra, fica cada vez mais escasso. Quem tem dinheiro segura, ou paga mesmo sendo caro, quem não tem, precisa esperar a vez e o momento certo para fazer a troca e isso usando sempre a razão, o bom senso, afinal de contas, por melhor que sejam os aparelhos e estou até satisfeito com o S21, nenhum deles vale mais do que R$3.000,00.