Com Snapdragon 870 e câmera tripla; Motorola Edge S é anunciado

Com Snapdragon 870 e câmera tripla; Motorola Edge S é anunciado

Motorola causa impacto com novo lançamento anunciado na china nesta terça-feira, 06 de janeiro. O novo aparelho pressupões pioneirismos entre Smartphones no mundo.

O Edge S, mais novo modelo a ser lançado pela Motorola, deve ser o primeiro smartphone com Snapdragon 870 do mundo e com isso causará impacto e desempenho e também em sua grande capacidade de bateria, deve incluir um total de seis câmeras e o preço inicial de $ 310 (atualmente R$ 1652,10).

Sobre a Ficha Técnica

Com uma tela LCD de 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 90 Hz, somada à uma proporção de aspecto de 21: 9. A resolução da tela do Motorola Edge S, é equivalente a 2520 x 1080 e possui um PPI de 409, HDR10 e uma gama de cores DCI-P3.

O processador Snapdragon 870 traz uma melhoria no desempenho em relação aos seus predecessores. O desempenho da CPU será de 12% superior ao do Snapdragon 865, enquanto o desempenho da GPU aumentou 10%.

Ficha Completa

Especificidades

Motorola Edge

RAM

6 GB e 8 GB

Armazenamento

128 GB e 256 GB (UFS 3.1)

Tela

IPS LCD de 6,7 polegadas com resolução Full HD+

(2520 x 1080 pixels),taxa de atualização de 90 Hz,

proporção de 21:9 e HDR10

Processador

Qualcomm Snapdragon 870

Sistema Operacional

Android 11

Conectividade

entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm),

porta USB-C, 4G, 5G, Bluetooth 5.1 e Wi-Fi

Dimensões

168,38 x 73,97 x 9,69 mm

Câmera Frontal

– principal: 16 megapixels

– ultrawide: 8 megapixels

Câmera Traseira

– principal: 64 megapixels, f/1,7

– ultrawide: 16 megapixels, 121º

– macro: 2 megapixels

– profundidade de campo

Peso

215 gramas

Bateria

5.000 mAh, recarga de 20 watts (carregador na caixa)

Cores

azul e branco

Mais

leitor de impressões digitais na lateral e certificação IP52

Design do Edge S

O modelo não apresenta tela curva, é plana e abriga um furador duplo para duas câmeras frontais. A parte de trás do telefone é curva e abriga quatro câmeras dispostas de forma semelhante a um fogão a gás. 

O telefone tem um revestimento NVCM e está disponível em duas cores - Esmeralda Glaze e Esmeralda Light.

De acordo com a Motorola, o Edge S pontua mais alto que o Mi 10 no AnTuTu.
Sua pontuação geral na plataforma de benchmarking é 680.826 pontos, contra 585.232 pontos do Mi 10.

Essa pontuação elevada não se deve apenas ao novo processador, mas também ao Turbo LPDDR5 RAM, que é 72% mais rápido do que o LPDDR4, e também ao armazenamento UFS 3.1, que é 25% mais rápido do que o UFS 3.0.

As quatro câmeras na parte de trás do telefone incluem uma câmera de 64 MP f / 1.7, uma câmera de ângulo ultra grande de 16 MP a 121 ° que também funciona como uma câmera macro de 2,8 cm, uma câmera de profundidade de 2 MP para tirar melhores imagens de retrato e uma câmera TOF que tem um anel de luz ao seu redor. As câmeras selfie têm um sensor de 16 MP e uma câmera de ângulo ultra amplo de 8 MP e 100 °.

moto edge s google
Morotola Edge S Azul / © Google

A câmera possui uma série de recursos, incluindo um modo vlog, modo noturno e gravação ca em vídeo 6K a 30 fps e em 4K a 60 fps. O telefone também possui zoom de áudio para que você possa se aproximar da origem do som durante a gravação, da mesma forma que faria com uma câmera para se aproximar do assunto.

O Motorola Edge S não vem com ZUI, mas uma nova interface de usuário chamada MY UI que é baseada no Android 11 . A Motorola afirma que é mais leve e mais eficiente. Ele tem seu próprio assistente chamado moto AI. Alguns dos recursos que ele possui incluem um modo de área de trabalho, reconhecimento de objeto e um recurso de tela dividida que pode ser ativado facilmente passando o dedo no scanner de impressão digital montado na lateral. Os famosos gestos da Motorola não acabaram, então você ainda pode ativar o modo silencioso fazendo um golpe triplo, ligar e desligar o flash com um golpe duplo e entrar rapidamente no aplicativo da câmera com um movimento rápido do pulso duas vezes.

O Motorola Edge S possui um conector de áudio e uma porta USB-C que carrega a bateria de 5000mAh a 20W. Ele também tem uma classificação IP52, suporte dual SIM, Bluetooth 5.1 e GPS de dupla frequência.

O que achou do novo aparelho? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Gizmochina

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Ricardo há 7 meses Link para o comentário

    Sempre fui fã da Motorola, mas desisti dela com esses últimos lançamentos. Esse aparelho sem IP68 e zoom ótico já lhe torna obsoleto.


  • Penskemen há 7 meses Link para o comentário

    Pelo fato de possuir uma CPU bem mais moderna e um jogo de câmeras traseira mais robusto além da banda 5G, esse novo smart chegará por aqui com valores bem salgados, chuto acima dos R$ 3.500 mil. Mas quem estiver com dinheiro para torrar sem dor na consciência vai fazer uma boa compra. O único senão vai para a configuração de tela, pois nessa faixa de preço esse aparelho mereceria uma do tipo amoled.