Como assistir à Copa América no celular

Como assistir à Copa América no celular

Depois de dois países-sede cancelarem de última hora a organização da Copa América, o torneio de 2021 começa neste domingo (13). Saiba como acompanhar as partidas, seja do Brasil ou outros países, no principal torneio de seleções das Américas pela internet no celular, tablet ou PC.

Como acompanhar a seleção brasileira

Para ver os jogos dos comandados de Tite, não tem segredo. O SBT tem os direitos de transmissão da Copa América 2021 para todos os jogos da seleção brasileira no torneio.

A emissora de Silvio Santos — além de suas afiliadas regionais — têm ainda o direito de transmissão da final, mesmo que o Brasil não esteja em campo, além de uma das partidas das fases de quartas e semifinal. A programação do SBT pode ser acompanhada tanto na web quanto no app para celulares e tablets:

Como assistir aos outros jogos

Se você quer conferir Messi, Suarez e outros craques, saiba como assistir à Copa América 2021 completa, já que o SBT não tem direitos de transmissão para outras seleções. Para ver as partidas com os outros países no torneio, é preciso ser assinante dos canais ESPN ou assinar um pacote especial de pay per view, este último ainda teve os detalhes revelados pelo SBT.

Além disso, os jogos terão transmissão pela TV por assinatura, com exclusividade pelos canais Disney, que ainda não confirmou oficialmente se as partidas serão exibidas em um dos canais ESPN ou Fox Sports, ambos da casa de Mickey Mouse.

Apesar disso, na data de publicação do texto, a agenda da programação da ESPN mostra tanto os jogos da seleção brasileira quanto dos outros países. Quem assina um pacote com os canais ESPN pode acompanhar as partidas no Watch ESPN, disponível na web e em apps para celular e tablets:

Data e horário dos jogos do Brasil na Copa América 2021

Hora das partidas da seleção brasileira no fuso horário de Brasília:

  • Brasil x Venezuela — 13/6, domingo, às 18h (Brasília/DF);
  • Brasil x Peru — 17/6, quinta-feira, às 21h (Rio de Janeiro/RJ);
  • Brasil x Colômbia — 23/6, quarta-feira, às 21h (Rio de Janeiro/RJ);
  • Brasil x Equador — 27/6, domingo, às 18h (Goiânia/GO);

Novela da bola

O torneio de 2021 estava marcado originalmente para acontecer em 2020 — assim como aconteceu com a Eurocopa —, mas devido à pandemia foi adiado para 2021, na Colômbia e Argentina.

No dia 20 de maio, faltando menos de um mês para o início do torneio, os países abriram mão de sediar o evento, dando início à novela sobre quem organizaria o campeonato, responsabilidade aceita pela CBF.

Nextpit copa america 3
Torneio estava marcado para o ano passado na Argentina e Colômbia, mas foi adiado devido à pandemia da COVID-19 / © Conmebol

Faixa bônus: a música oficial da Copa América 2021

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.