NextPit

Enquete: O sensor de fotos "raio X" do OnePlus 8 Pro incomoda?

AndroidPIT oneplus 8 pro camera detail cr2
© NextPit

Na noite de quinta-feira, tivemos a oportunidade de descobrir via Twitter um "recurso" bizarro da câmera do OnePlus 8 Pro . Certamente você já ouviu falar disso. O sensor do filtro de cores da mais recente flagship do OnePlus pode ver através das roupas (mas não nas paredes).

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Testamos imediatamente esse famoso sensor do OnePlus 8 Pro  e, de fato, podemos, graças à sensibilidade do sensor ao infravermelho, ver através de superfícies não translúcidas a olho nu. É uma questão de luz infravermelha e explicamos tudo neste artigo.

Mas depois da surpresa inicial, e como alguns dos nossos leitores têm salientado com mais ou menos subtileza, esta "característica" oculta pode ter um lado perturbador. Imaginar pessoas andando por aí com a visão de raio-X na mão (estamos exagerando, não é tanto assim) é motivo de preocupação.

É por isso que queríamos pedir a sua opinião através da pesquisa no final do artigo. Mas antes de começarmos a trabalhar, vamos jogar um pequeno jogo...

Vamos jogar "o que é isso?" com o raio-X do OnePlus 8 Pro.

Admitimos que brincamos muito com esse famoso infravermelho do OnePlus 8 Pro. Nosso colega Shu, que está testando o modelo em casa, se divertiu fazendo nosso especialista em fotos Stefan, nossos editores e o restante da equipe adivinharem uma série bastante confusa de fotos de objetos. 

Portanto, desafiamos você a adivinhar o objeto ilustrado abaixo e fotografado com o filtro de cores do OnePlus 8 Pro. Deixe sua resposta nos comentários. Revelaremos a solução juntamente com os resultados desta pesquisa na próxima semana.

op8pro shu test
Consegues adivinhar do que se trata? Uma mesa giratória em vinil / © NextPit

Qual o limite?

O que você acha do sensor infravermelho do OnePlus 8 Pro e sua capacidade de ver através de certos materiais, como certas roupas? Você se sente desconfortável se alguém sentado à sua frente usá-lo? Devemos proibi-lo? Ou estamos todos exagerando e devemos ver o lado humorístico dessa história? Deixe sua opinião abaixo.

Você está preocupado com o sensor infravermelho "raio-x" do OnePlus 8 Pro?

 

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

5 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.