Samsung Galaxy Ace — root

  • Respostas:8
joao paulo brasileiro
  • Posts no fórum: 3

14/11/2012, 15:43:43 via App

Como posso rotear meu galaxy ace gt_s5830c sem danificalo

— alterado em 18/11/2012, 16:34:25

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

15/11/2012, 13:04:29 via Web

Olá,
infelizmente ainda não temos esse dispositivo aqui na AndroidPIT. Hoje iremos fazer o Root do Samsung Galaxy Ace Plus, que infelizmente, não serve para o seu.
Cumprimentos.

Responder
joao paulo brasileiro
  • Posts no fórum: 3

15/11/2012, 18:30:32 via App

Qeria baixa aplicativo no meu android mas a memoria no ajuda tentem me ajudar

Responder
joao paulo brasileiro
  • Posts no fórum: 3

21/11/2012, 13:59:54 via App

Bom dia vcs pode me informar se posso atualizar meu android 2.3.6 para uma versão mais avançada?, o modelo é galaxy ace gt_s5830c

— alterado em 21/11/2012, 14:33:24 alterado por moderador

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

02/04/2013, 12:11:18 via App

Alguem poderia me listar o modelos do ace que já e tem root confiável e estável feito?
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 18:51:12 via Web

Fabrício Rangel
Alguem poderia me listar o modelos do ace que já e tem root confiável e estável feito?
vlw
abriu uma técnica em parelhos android? quero comissão ,rsrsrsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

03/04/2013, 04:48:04 via App

jefferson h.
Fabrício Rangel
Alguem poderia me listar o modelos do ace que já e tem root confiável e estável feito?
vlw
abriu uma técnica em parelhos android? quero comissão ,rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrs
Meu brother se fosse pode ter certeza que sua comissão tava garantida a cada aparelho que "concertassemos"! Afinal muito do pouco qie sei tu me ensinou! rsrsrsrsrstsrs
Mas num é n....é pq tenho um ace aqui encostado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/04/2013, 05:19:44 via Web

Fabrício Rangel
jefferson h.
Fabrício Rangel
Alguem poderia me listar o modelos do ace que já e tem root confiável e estável feito?
vlw
abriu uma técnica em parelhos android? quero comissão ,rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrs
Meu brother se fosse pode ter certeza que sua comissão tava garantida a cada aparelho que "concertassemos"! Afinal muito do pouco qie sei tu me ensinou! rsrsrsrsrstsrs
Mas num é n....é pq tenho um ace aqui encostado!
testa o root do ace , fiz o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

03/04/2013, 05:35:49 via App

jefferson h.
Fabrício Rangel
jefferson h.
Fabrício Rangel
Alguem poderia me listar o modelos do ace que já e tem root confiável e estável feito?
vlw
abriu uma técnica em parelhos android? quero comissão ,rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrs
Meu brother se fosse pode ter certeza que sua comissão tava garantida a cada aparelho que "concertassemos"! Afinal muito do pouco qie sei tu me ensinou! rsrsrsrsrstsrs
Mas num é n....é pq tenho um ace aqui encostado!
testa o root do ace , fiz o tutorial.
Cara vou fzr amanhã de manhã cedo e já posto o resultado, blz?!
vlw meu brother!

Responder