LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

  • Respostas:697
  • Sticky
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 13:17:13 via Web

Bem galera tenho a honra de trazer para vocês a ROM Original da LG a rom Começou a ser distribuída ontem.
Eu pensei: Ah vou brinca um pouco esse FDS (Fim de semana) mas tipo acabei matando meu L7 3 Vezes para chegar ao Caminho certo.

Agradecimentos:
Ao Rafael e ao Claus

OBS: Ainda não temos confirmado se esta ROM eh a versão beta ou se eh a versão final,qualquer informação sobre uma versão melhorada atualizarei o tópico avisando.

Funções Interessantes:
Câmera com Comando de Voz (tipo você fala Cheese, LG, Whisky e Etc) coisas assim e ele bate a foto sozinho. No menu da câmera tem lá a opção você pode ver mais informações. Galeria mais bonita e rápida com função de ocultar arquivos nativamente.achei bacana.

OBS: A ROM não tem Português Brasil só tem Português Portugal.

Ainda não testei Root e Inversão de memoria nessa firmware. Qualquer coisa eu aviso se eu conseguir.

Requisitos:
LG Software Update [KDZ]
ROM Sem Root e Recovery
ROM Com Root e Recovery

Estou deixando as duas ROMs aqui para que a pessoa escolha a que precisa. Quem escolher a Rom com Root recomendo instalar o Rom Manager pra usar a opção Reboot to Recovery. Assim fica mais fácil entrar no Recovery.

A combinação de Teclas para o novo Recovery CWM é: Botão Vol -,Vol +, home e power, aperte e segure até ele vibrar quando vibrar solte o power e continue segurando o resto, q ele entrara no Recovery.

Tutorial:
1- Faça ou um Full Wipe no seu L7 pelo Recovery.
2- Após isso coloque seu L7 no modo de Emergência:
- Retire e recoloque a bateria.
- Com o celular desligado, aperte volume +
- Com a tecla volume + apertada, insira o cabo USB no computador, e em seguida insira no celular.
- Aguarde o celular abrir a tela amarela do modo de emergência. Solte a tecla.
- Assim poderá fazer a atualização via KDZ.
3- Abra a pasta do KDZ e execute o arquivo windows enable.
4- Perto do relógio vai ficar o simbolo do programa click nele pra ele ficar com o nome ON e bote seu L7 no modo Emergência.

Modo de emergência L7
modo 1: vol+,+ botão power
modo 2: botão home, vol +, + botão power
modo 3: botão home, vol +, vol -,+, botão power

Quando sentir ele vibrar solte o power e continue apertando os outros ate ele entra no modo de emergência. Caso n consiga de nenhuma forma (ou aparecer no KDZ Update phone was not found). Essa é uma possível solução, se seu telefone estiver inciando normal e for uma ROM original da LG ponha ele no modo USB LG PC Suite ( Deixe o telefone ligado normalmente na USB )

EXECUTE O EXECUTÁVEL LG SE APARECER NO PC QUANDO BOTAR USB MODO PC SUITE.

Após isso faça todos os procedimentos antes de abrir o KDZ Update execute o msxml e instale ele a primeira vez que for usa o KDZ (Uso ajuda a encontra o telefone no KDZ.

e deixe o kdz no mogo 3GQCT E uso o phonemode: Diag

(o diag eh usado geralmente quando usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)
5-Faça a instalação da ROM V20a pelo KDZ.e aguarde ela terminar.
6-e aguarde seu L7 Iniciar.



Caso por algum motivo seu LG L7 TRAVE na tela LG

siga o utorial abaixo

1-desligue ele,e aperte botão home,+,botão vol-,+botão vol +,+Botão power.
2-Quando ele der uma vibrada solte o power e continua apertando os outros.
3-ira aparecer um android com uma barrinha passando bem rapido. e depois seu lg Vai reiniciar.
4-isso eh o master wipe.apos isso ele inicia.

se tiver algum caso q ele n incia apos esse procedimento eh so avisar.

mas comigo funcionou esse de primeira.

Imagens:
Tela de Bloqueio


Uploaded with ImageShack.us

Menu de Aplicativos


Uploaded with ImageShack.us

Menu Widgets


Uploaded with ImageShack.us

Tela Galeria



Uploaded with ImageShack.us

Tela Discador Numeros

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/10/screenshot2013032401473.png/][/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Telas Definições(Configurações)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/855/screenshot2013032401214.png/][/URL]

Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Bem espero que tenha sido util e qualquer coisa se eu puder ajudar estou aki.

— alterado em 03/01/2014, 13:39:52 alterado por moderador

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Elvis VazPaulo DamascenoChristian ChristiThiago SilvaAzrael RibeiroPaulo HenriqueRafael L.

Responder
Alexandre Beluco
  • Posts no fórum: 8

24/03/2013, 14:55:39 via Web

Obrigado memero, coloquei aqui e achei ela bem bonita, ta fucionando legal =P

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

24/03/2013, 16:39:25 via Web

NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR NO MODO EMERGENCIA. COMO FAÇO?
LEMBRANDO QUE USO A ROM ORIGINAL MESMO, A V10K NUNCA COLOQUEI NENHUMA ROM ALTERNATIVA.

— alterado em 24/03/2013, 16:51:26

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

24/03/2013, 16:41:58 via Web

Memero os wipes q vc diz é aquele quando inicia o CWM o de particao e cache?? entao posso fazer a partir da cyanogenmod? como coloco o telefone em emergencia com cyanogenmod? pois tenho ela aki, viu alguma vantagem nela em relaçao ao cyanogenmod, tipo mais rapida que ela, ou duraçao da bateria ou desempenho em jogos?? tentou rootear?

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

24/03/2013, 16:47:46 via Web

1-Faça Wipe completo no seu L7 pelo recovery(em todas as opções de wipe do recovery).

Não sei como fazer isso por favor me ajude estou com a ROM não original e quero mudar pois esta reiniciando.
estou usando a OPTUMUS-X q vc mesmo colocou aqui no fórum, da certo colocar a Jelly Bean 4.1.2 por cima da
OPTIMUS-X ??????

desde já agradeço.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 17:09:35 via Web

Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR NO MODO EMERGENCIA. COMO FAÇO?
LEMBRANDO QUE USO A ROM ORIGINAL MESMO, A V10K NUNCA COLOQUEI NENHUMA ROM ALTERNATIVA.

Modo de emergencia
modo 1:vol+,+ botão power
modo 2:botão home,vol +,+ botão power
modo 3:botão home,vol +, vol -,+, botão power

quando sentir ele vibrar solte o power e continue apertando os outros ate ele entra no modo de emergencia

caso n consiga de nenhuma forma

deixe seu L7 Ligado normalmente.(se tiver a opção USB Software LG bote nessa opção) e tente usar o KDZ Update no modo diag e tente ver se ele encontra o telefone e começa a instalar a rom

— alterado em 24/03/2013, 17:15:05

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Olavio Soares

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 17:13:03 via Web

Olavio Soares
1-Faça Wipe completo no seu L7 pelo recovery(em todas as opções de wipe do recovery).

Não sei como fazer isso por favor me ajude estou com a ROM não original e quero mudar pois esta reiniciando.
estou usando a OPTUMUS-X q vc mesmo colocou aqui no fórum, da certo colocar a Jelly Bean 4.1.2 por cima da
OPTIMUS-X ??????

desde já agradeço.

veja o topico de instalação da recovery CWM antes de fazer esse tutorial.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

24/03/2013, 17:18:14 via Web

TA DANDO O SEGUINTE ERRO

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 18:57:17 via App

Matheus
TA DANDO O SEGUINTE ERRO
tem um executável na pasta do KDZ q c tem q executar ele antes de abrir o mês. ele instala o mxl4.0. uma coisa assim.

isso ajuda o reconhecimento do telefone no mês.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

24/03/2013, 19:05:57 via Web

Valeu cara, valeu mesmo, deu tudo certo!

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

24/03/2013, 19:53:55 via Web

Até o presente momento esta dando tudo certo, agora é instalar tudo de novo.
Parabéns Memero Cesar e muito obrigado pela colaboração.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 20:25:37 via App

ok,vlw Olavio

— alterado em 24/03/2013, 20:26:12

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

24/03/2013, 20:53:24 via Web

Ei Memero faz uns testes pra gente saber se da pra fzr root pra usar super usuário e tals.

obrigado.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 21:17:26 via App

Olavio Soares
Ei Memero faz uns testes pra gente saber se da pra fzr root pra usar super usuário e tals.

obrigado.

ok.


vou começar. os teste aki agora então. ..


jaja eu aviso.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Bruno Aguiar
  • Posts no fórum: 19

24/03/2013, 21:51:15 via Web

Instalei no meu P705f e to com medo de brikar, sera que tem prob?

Responder
Andre Panizo
  • Posts no fórum: 8

24/03/2013, 22:52:08 via Web

Cara muito obrigado mesmo estava acompanhado tudo sobre o cyanogenmod mas estava muito instavel e esperando a atualização oficial muito obrigado tudo ok e funcionando conforme.... show mudou bastante... agora é esperar o root e demais.... mais uma vez obrigado... show de forum

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 23:57:47 via Web

Somente passando aki pra avisar

1° Post Atualizado Com rom rootiada e com CWM:Quem quiser Root e CWM Facil postei a rom com isso imbutido.

o procedimento eh o msm.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 00:17:04 via Web

Bruno Aguiar
Instalei no meu P705f e to com medo de brikar, sera que tem prob?

olha eu acredito que n...

eu recomendo vc fazer o seguinte....baixe a firmware original do modelo do seu 705f.(no Formato KDZ)

apos baixar instale a rom oficial da lg 4.1.2. siga as dicas do primeiro post para tirar qualquer duvida.

caso n de certu volta a rom original da lg do seu modelo que vc baixou seguindo o mesmo procedimento.


qualquer coisa estou aki.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

25/03/2013, 01:53:18 via Web

Memero Cesar
Agradecimentos:
Ao Rafael Luik que comentou sobre o bendito site.de atualização da lg.

Haha ^^ foi a ansiedade por atualizações que me levou até lá. Ainda assim vou esperar pela ROM do P705.
Obrigado por compartilhar as telas e alguns novos recursos que achou, está bem bonito o visual da LG pro L7. :)

— alterado em 25/03/2013, 04:22:41

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 01:59:30 via App

Rafael L.
Memero Cesar
Agradecimentos:
Ao Rafael Luik que comentou sobre o bendito site.de atualização da lg.
Haha ^^ foi a ansiedade por atualizações que me levou até lá. Ainda assim vou esperar pela ROM do P705.
Obrigado por compartilhar as telas e alguns novos recursos que achou, está bem bonito o visual da LG pro L7. :)

Rafael veio apenas uma dica.


se quiser tentar fazer eu recomendo.

testei no meu l7 p705 e funciona tudo ok.

testei em outro p705f tbm deu tudo certinho.

qualquer coisa baixa a rom do p705 aquela básica 4.0.3 e qualquer coisa volta pra ela.

qualquer coisa só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Rafael L.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/03/2013, 03:34:00 via Web

coloca o link do site de download no post memero.se é oficial temos que ter o link do site oficial.
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13
esse é o site oficial da lg par adownload das rom e não há nenhuma atualização lá para o l7

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 04:06:44 via App

jefferson h.
coloca o link do site de download no post memero.se é oficial temos que ter o link do site oficial.
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13
esse é o site oficial da lg par adownload das rom e não há nenhuma atualização lá para o l7


coloquei La no 1 post.eh um novo site de atualizações

da uma olhada e diz sua opinião.

— alterado em 25/03/2013, 04:12:18

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

25/03/2013, 04:21:08 via Web

Memero Cesar
se quiser tentar fazer eu recomendo.

testei no meu l7 p705 e funciona tudo ok.

Ah sim, mas é que é melhor eu por uma firmware e ficar com ela definitivamente, então queria do P705. Penso no NFC e outras coisas que podem ter nessa ROM que só vão ocupar espaço ou até memória, prefiro esperar pela ROM especial pro P705.

Percebi agora que todas Europe Open são do P700, vocês sabem me dizer uma do *P705* que tenha pt-PT?

Fico imaginando qual a região dessa ROM que já vem no P705 importado vendido aqui no comércio do Brasil que ao conectar no PC Suite e atualizar perde os idiomas como pt-PT e entram outros. :s

jefferson h.
coloca o link do site de download no post memero.se é oficial temos que ter o link do site oficial.
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13
esse é o site oficial da lg par adownload das rom e não há nenhuma atualização lá para o l7

Esse site é oficial da LG? Pensei que fosse um site criado por alguém que oferece o download das ROMs oficiais apenas. É mesmo oficial??

— alterado em 25/03/2013, 09:50:44

Responder
Rafael Siqueira
  • Posts no fórum: 5

25/03/2013, 04:45:27 via Web

pelo que eu andei pesquisando, essa rom postada pelo memero trata-se de uma firmware vazada, da própria LG.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

25/03/2013, 05:49:29 via Web

primeira impressao: aparelho esquentando mais que o normal ou do q com a ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.

Responder
Andre Panizo
  • Posts no fórum: 8

25/03/2013, 12:19:39 via Web

olha todos os testes que fiz aqui com as rons cyanogenmod 10 e com essa oficial posso afirmar que a oficial é 1000 x melhor não trava não fica com nenhum (ou quase nenhum) lag achei muito bonita e funcional... parabens a quem achou a dita cuja oficial agora só esperar uma que tenha PT-BR e pronto não troco mais (pelo menos até aparecer a cyanogenmod 10.1 jellybean 4.2... se é que vai aparecer)... Obrigado pelo excelente post e estou adorando o forum... show!

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

25/03/2013, 15:17:22 via Web

Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

De qualquer forma obrigado pela contribuição.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

25/03/2013, 15:41:55 via Web

Iago Machado
Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

De qualquer forma obrigado pela contribuição.

vc fez os wipes?? eu fiz a mesma coisa, wipes, emergency mode e kdz e deu certo

— alterado em 25/03/2013, 15:42:30

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

25/03/2013, 16:25:53 via Web

meu l7 nao entra em modo de emergencia de jeito nenhum, e pelo usb dis que "telefone nao encontrado" teria como em modo de emergencia pelo adb??

— alterado em 25/03/2013, 16:33:42

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

25/03/2013, 16:42:15 via Web

Leandro Galdino
Iago Machado
Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

De qualquer forma obrigado pela contribuição.

vc fez os wipes?? eu fiz a mesma coisa, wipes, emergency mode e kdz e deu certo

Acho que era os wipes mesmo. Agora deu certo.

Achei feinha esta ROM... e a da cyanogen com a CPU no modo performance não tem igual... a velocidade desta não está agradável, pelo menos para mim.

Leandro Galdino

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 18:00:44 via Web

valmecir del pont
meu l7 nao entra em modo de emergencia de jeito nenhum, e pelo usb dis que "telefone nao encontrado" teria como em modo de emergencia pelo adb??

se seu telefone estiver inciando normal e for uma rom original da lg ponha ele no modo usb lg pc suite.(deixe o telefone ligado normalmente. na usb

apos isso faça todos os procedimentos antes de abrir o kdz update execute o msxml e instale ele a primeira vez que for usa o kdz(usso ajuda a encontra o telefone no kdz.



e deixe o kdz no mogo 3GQCT E uso o phonemode:Diag

(o diag eh usado geralmente quandu usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

26/03/2013, 01:23:53 via Web

A minha rom original 4.1 ñ quer entra no modo de emergencia tambem,alguem tem a solução ????????

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

26/03/2013, 01:38:20 via Web

Nikolas Gonçalves
A minha rom original 4.1 ñ quer entra no modo de emergencia tambem,alguem tem a solução ????????
resolvi meu problea assim, voce conecta o cabo usb nele e ja aperta o botao de volume _ e aperta o botao de liga ai ele ai vibra ai voce solta que ele entra em modo de download,

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

26/03/2013, 01:42:14 via Web

Memero Cesar
valmecir del pont
meu l7 nao entra em modo de emergencia de jeito nenhum, e pelo usb dis que "telefone nao encontrado" teria como em modo de emergencia pelo adb??

se seu telefone estiver inciando normal e for uma rom original da lg ponha ele no modo usb lg pc suite.(deixe o telefone ligado normalmente. na usb

apos isso faça todos os procedimentos antes de abrir o kdz update execute o msxml e instale ele a primeira vez que for usa o kdz(usso ajuda a encontra o telefone no kdz.



e deixe o kdz no mogo 3GQCT E uso o phonemode:Diag

(o diag eh usado geralmente quandu usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)
resolvi meu problema conectando o cabo usb nele e apertndo volume- + botao que liga, mais agora nao consigo trocar de rom na hora que vo trocar o system.img.ext4" na pasta phone ele da erro wparam e uns numero, eu consigo nstalar a rom original mais queria por essa, como resolver isso ???

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

26/03/2013, 03:41:07 via Web

Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado
Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

De qualquer forma obrigado pela contribuição.

vc fez os wipes?? eu fiz a mesma coisa, wipes, emergency mode e kdz e deu certo

Acho que era os wipes mesmo. Agora deu certo.

Achei feinha esta ROM... e a da cyanogen com a CPU no modo performance não tem igual... a velocidade desta não está agradável, pelo menos para mim.

É realmente nao me agradou, ta mais lenta que a da cyanogen com certeza nao tem opçoes de desempenho isso peca e muito, to querendo voltar pra CIANOGENMOD apesar do bug de dados moveis, camera e tal.. Alguem mais ai pensando a mesma coisa??

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

26/03/2013, 10:28:33 via Web

ñ entendi oq é pra fz ?? pode me ajuda agr eu to com a cm10 mais ta sem sinal do chip e ñ entra na emergencia

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

26/03/2013, 12:40:44 via Web

Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado
Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

De qualquer forma obrigado pela contribuição.

vc fez os wipes?? eu fiz a mesma coisa, wipes, emergency mode e kdz e deu certo

Acho que era os wipes mesmo. Agora deu certo.

Achei feinha esta ROM... e a da cyanogen com a CPU no modo performance não tem igual... a velocidade desta não está agradável, pelo menos para mim.

É realmente nao me agradou, ta mais lenta que a da cyanogen com certeza nao tem opçoes de desempenho isso peca e muito, to querendo voltar pra CIANOGENMOD apesar do bug de dados moveis, camera e tal.. Alguem mais ai pensando a mesma coisa??

Horrível!

E o pior de tudo é que não estou conseguindo fazer o downgrade!! Alguém conseguiu ou pode me salvar? Estou desesperado, preciso voltar para a cyanogenmod.

Ao tentar voltar para a cyanogenmod ou XOptimus ou até mesmo a v10b ou v10i pelo meus backup através do CWM a ROM até restaura mas na restauração dá um problema ao restaurar o cache, aí toda vez que inicia o sistema ele fica "otimizando os aplicativos", fica sem sinal e trava diversos aplicativos do sistema.

Ao tentar fazer o downgrade pelo KDZ, ele trava logo depois do unpacking KDZ. Tentei com diversos, v10i, v10b, v10a, com nenhum o KDZ está funcionando agora. Sem contar o fato de eu não conseguir entrar no Emerency mode, só pelo KDZ.

Alguém saberia me ajudar e pode me salvar?

Preciso do CM10 de volta!!!

Obrigado.

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

26/03/2013, 13:38:11 via Web

Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado
Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

De qualquer forma obrigado pela contribuição.

vc fez os wipes?? eu fiz a mesma coisa, wipes, emergency mode e kdz e deu certo

Acho que era os wipes mesmo. Agora deu certo.

Achei feinha esta ROM... e a da cyanogen com a CPU no modo performance não tem igual... a velocidade desta não está agradável, pelo menos para mim.

É realmente nao me agradou, ta mais lenta que a da cyanogen com certeza nao tem opçoes de desempenho isso peca e muito, to querendo voltar pra CIANOGENMOD apesar do bug de dados moveis, camera e tal.. Alguem mais ai pensando a mesma coisa??

Horrível!

E o pior de tudo é que não estou conseguindo fazer o downgrade!! Alguém conseguiu ou pode me salvar? Estou desesperado, preciso voltar para a cyanogenmod.

Ao tentar voltar para a cyanogenmod ou XOptimus ou até mesmo a v10b ou v10i pelo meus backup através do CWM a ROM até restaura mas na restauração dá um problema ao restaurar o cache, aí toda vez que inicia o sistema ele fica "otimizando os aplicativos", fica sem sinal e trava diversos aplicativos do sistema.

Ao tentar fazer o downgrade pelo KDZ, ele trava logo depois do unpacking KDZ. Tentei com diversos, v10i, v10b, v10a, com nenhum o KDZ está funcionando agora. Sem contar o fato de eu não conseguir entrar no Emerency mode, só pelo KDZ.

Alguém saberia me ajudar e pode me salvar?

Preciso do CM10 de volta!!!

Obrigado.

Fala galera,

Pesquisando muito acho que encontrei a solução, espero que funcione.

É de um fórum russo, mas o que ele diz(segundo o Google Translate rs) é que vc vai precisar fazer os wipes(data e cache) e tambem o wipe do dalvik cache, depois só mandar bala no KDZ.

Vou testar e dou um retorno.

Links:

Firmware v10k

ou

Firmware v10d

Fonte: http://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=335363&st=6300#entry20670264

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

26/03/2013, 15:05:59 via Web

Finalmente!

É isso aí galera...

Quem também não curtiu essa ROM, para voltar a CM10, etc, faça os procedimentos que informei acima e utilizem esta ROM no kdz:

https://disk.yandex.com/public/?hash=IALsDLy9fFg9t8UuA8XAHmnzps71UPnocSD21lTwv1U%3D

Abraço.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

26/03/2013, 15:33:21 via Web

se alguem cosneguiu voltar pra cyanogenmod ai da umas dicas matei meu aparelho

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

26/03/2013, 16:13:06 via Web

Leandro Galdino
se alguem cosneguiu voltar pra cyanogenmod ai da umas dicas matei meu aparelho

Eu consegui, é só seguir os passos que informei acima.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

26/03/2013, 16:22:30 via Web

Iago Machado
Finalmente!

É isso aí galera...

Quem também não curtiu essa ROM, para voltar a CM10, etc, faça os procedimentos que informei acima e utilizem esta ROM no kdz:

https://disk.yandex.com/public/?hash=IALsDLy9fFg9t8UuA8XAHmnzps71UPnocSD21lTwv1U%3D

Abraço.

o link ta invalido vc pode dizer mais ou menos o resumo pra eu conseguir voltar pra cm10?? ou um mini tuto pois ta em russo o site e o tradutor nao traduz direito

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

26/03/2013, 17:25:56 via Web

Leandro Galdino
Iago Machado
Finalmente!

É isso aí galera...

Quem também não curtiu essa ROM, para voltar a CM10, etc, faça os procedimentos que informei acima e utilizem esta ROM no kdz:

https://disk.yandex.com/public/?hash=IALsDLy9fFg9t8UuA8XAHmnzps71UPnocSD21lTwv1U%3D

Abraço.

o link ta invalido vc pode dizer mais ou menos o resumo pra eu conseguir voltar pra cm10?? ou um mini tuto pois ta em russo o site e o tradutor nao traduz direito

Então,

O link na verdade está inválido pois parece que o %3D ficou fora. Copia o link até o %3D e cola no navegador que vai direcionar ao link correto.

Para realizar os procedimentos, caso o seu L7 não esteja entrando no emergency mode como ocorria com o meu, fique com a ROM oficial da lg v20a.

Entre no CWM Recovery e de um wipe data, um wipe cache, depois vá em advanced e wipe dalvik cache.

Após realizar estes procedimento, inicie o L7 normalmente e conecte ele no PC. Escolha a opção de Software da LG.(Ou caso vc esteja conseguindo entrar no emergency mode, já vai direto nele)

Acredito que saiba os processos do KDZ já que chegou até aqui rs, então:

No KDZ Updater deixe nas opções 3GQCT e Phone Mode: DIAG.(se na verdade optou pelo emergency mode -> Phone Mode: EMERGENCY)

Procure o arquivo new.kdz(do link que informei) e depois rode a atualização(Launch software update).

E é isso... ele deve funcionar. Ele vai instalar a ROM v10k, da LG, com root.

— alterado em 26/03/2013, 18:48:05

Responder
Claus Seubert
  • Posts no fórum: 2

26/03/2013, 20:01:24 via Web

Vendo muitas pessoas com dificuldades em conseguir fazer o celular entrar no modo de emergência, conheço o modo mais fácil e prático para fazer, e é feito da seguinte forma:

- Retirar e recolocar a bateria.
- Com o cel desligado, aperte o volume +
- Com a tecla volume + apertada, insire o cabo usb no computador, e em seguida insira no cel.
- Aguarde o celular abrir a tela amarela do modo de emergência. Solte a tecla.

Assim poderá fazer a atualização via KDZ.

Espero ter ajudado.

Claus

— alterado em 26/03/2013, 20:19:29

Iago Machado

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

26/03/2013, 21:16:06 via App

Claus Seubert
Vendo muitas pessoas com dificuldades em conseguir fazer o celular entrar no modo de emergência, conheço o modo mais fácil e prático para fazer, e é feito da seguinte forma:

- Retirar e recolocar a bateria.
- Com o cel desligado, aperte o volume +
- Com a tecla volume + apertada, insire o cabo usb no computador, e em seguida insira no cel.
- Aguarde o celular abrir a tela amarela do modo de emergência. Solte a tecla.

Assim poderá fazer a atualização via KDZ.

Espero ter ajudado.

Claus


obrigado pela contribuição aew no primeiro post

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

27/03/2013, 00:08:18 via Web

Olavio Soares

eu jah fiz o root no l7.

ta pra download no primeiro topico


ta com root e CWM

baixa lah.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Jonathas Canto
  • Posts no fórum: 3

27/03/2013, 02:05:09 via Web

Bah gurizada
Eu estava usando a cm10 e fui meter o 4.1.2 oficial pelo kdz
quando começou a atualizar deu o mesmo problema que o do maluco de outro tópico
o do DOWNGRADE JB PRA ICS
apareceu todo aquele log
e toda vez que dou o launch software update
da o mesmo erro e
agora não sai da tela de emergency mode...
Caso alguém tenha alguma idéia ou porventura consiga solucionar esse problema por favor
sera de grande ajuda se puder compartilhar
O desespero ja esta tomando conta
Grande abraço

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

27/03/2013, 02:47:17 via Web

Memero vc tem o link desse rom maneger para baixar???
estou usando a ROM original Jelly Bean 4.1.2 Oficial.
pode me rientar certinho com esse Rom Maneger???
por favor.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

27/03/2013, 02:57:24 via Web

Gente só não esquece que essa ROM é vazada então pode ser ou não ser a final que vai rolar pela via oficial.

Responder