Samsung Galaxy Ace — Como trocar idioma Galaxy Ace i8160

  • Respostas:2
Isabel Cunha
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 13:00:14 via Web

Comprei o celular Galaxy Ace i8160 nos Estados Unidos, só que ele não tem a opção de idioma em português, Apenas em Inglês, Alemão, japonês.

Gostaria de saber qual o procedimento para que eu possa incluir a opção de português.

Desde já agradeço o espaço e fico no aguardo da ajuda de vocês.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 14:54:08 via Web

Isabel Cunha
Comprei o celular Galaxy Ace i8160 nos Estados Unidos, só que ele não tem a opção de idioma em português, Apenas em Inglês, Alemão, japonês.

Gostaria de saber qual o procedimento para que eu possa incluir a opção de português.

Desde já agradeço o espaço e fico no aguardo da ajuda de vocês.
olá, bem vinda ao fórum, nesse caso só colocando uma rom que tenha o portugues, via ondin.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Isabel Cunha
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 18:49:30 via Web

Desde já Jefferson agradeço por sua atenção, mas tem como você explicar melhor (passo-a-passo) por que não entendo nada disso! RS!
O que é esse rom que você mencionou? Onde posso encontrar? E como fazer? Quantas perguntas, né?

Desde já agradeço a sua atenção e fico no aguardo caso você possa me ajudar.

Responder