Meu lg optmus l5 e610/612 não ta sendo reconhecido pelo pc via usb oque eu faço?

  • Respostas:5
Gabriel Xavier
  • Posts no fórum: 6

24/06/2013, 06:35:33 via Web

Segui um tuto aqui https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F

e quando tava no meio da operaçao o programa deu erra e fecho sozinho aqui o kzd mas meu celular ta funcionando normal percebi umas poucas alterações axo que a atualizacao que fiz deu certo mesmo com o erro inesperado mas o problema é que meu pc nao reconheçe mais meu aparelho pelo cabo usbque ouve no kzd, uso o windows .
Dei um hard reset no smartphone e nada do pc reconhecer formatei o pc e nada do pc reconheçer o smart...

oque fazer para tentar contornar essa dor de cabeça?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 05:13:51 via Web

olá, bem vindo ao fórum, depois que tu formatou o pc tu reisntalou os drives usb?
quando tu conecta o cabo no aparelho ele aparece algum menú, onde a primeira opção é apenas carregar? se aparece e estiver nessa opção, tu tem que seleciona a próxima , que é conectar como compartilhamento de midia, só assim o pc vai reconhecer o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ivan Moreno Nayara Balieiro
  • Posts no fórum: 1

30/09/2013, 17:27:43 via Web

boa tarde, eu comprei um lg l5 e 615f, e ele nao conecta no pc pelo cabo usb, ja fiz de tudo, ja testei em outro pc, ja troquei de cabo e nada, oq pode ser? hr q eu conecto ele no pc nao aparece nada, nem pelo programa da lg ele nao e reconhecido, alguem pode me ajudar??

Responder
Anderson Lauriano
  • Posts no fórum: 1

02/03/2018, 19:21:04 via Web

boa tarde estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver o do seu LG L5 E615f..?

Responder
M A L A N D R A M E N T E
  • Posts no fórum: 1

16/04/2018, 22:53:22 via Web

Voce consegui resolver o problema?? Instalei todos os drivers mas nao conecta de forma alguma

Responder