Ajuda - Galaxy Y possuído!

  • Respostas:3
Felipe Luiz Fix
  • Posts no fórum: 2

08/10/2013, 13:50:13 via Web

Boa tarde, possuo um Galaxy Y a cerca de um ano e meio.. sempre funcionou normalmente.. mas de uma semana pra cá, ele ta possuído!
Sempre que eu deixo ele paradinho em cima da mesa.. ele abre sozinho o gerenciador de tarefas (fica aberto na tela, até eu apertar no VOLTAR) o volume fica zerando e aumentando sozinho, a luz dificilmente se apaga, o botão central pra voltar ao home não funciona pra nada, o botão lateral direito, que serve pra apagar a tela e desligar o aparelho, toda vez que é pressionado, apenas tira um print da tela e os botões do volume não funcionam..

Já reiniciei várias vezes e nada adianta.. as vezes ele para de fazer isso e volta ao normal... mas de repente do nada ele volta a fazer as mesmas coisas.. já procurei em vários fóruns e sites.. mas ngm tem um celular possuído como o meu!

Gostaria de saber o que posso fazer!

Obrigado.

Responder
Felipe Luiz Fix
  • Posts no fórum: 2

08/10/2013, 13:59:53 via Web

Não instalei nada.. única coisa diferente que eu foi foi restaurar as configs de fábrica.. mas faz um tempo já.. acredito que não tem muito a ver com o problema.. existe algo que eu possa fazer via software? Reinstalar o firmware ou coisa parecida?

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

08/10/2013, 14:29:17 via App

Felipe Luiz Fix
Não instalei nada.. única coisa diferente que eu foi foi restaurar as configs de fábrica.. mas faz um tempo já.. acredito que não tem muito a ver com o problema.. existe algo que eu possa fazer via software? Reinstalar o firmware ou coisa parecida?

Obrigado
Tem sim, da Um procura aí no fórum que certamente vai achar alguma rom para ele. Procure uma mais recente. Abraço

— alterado em 08/10/2013, 14:29:44

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder