Ajudem aí.

  • Respostas:4
Igor Pimentel
  • Posts no fórum: 15

13/10/2013, 18:03:24 via App

Galera, tou com um problema no meu celular, quanto eu vou abri a "Galeria" Músicas" aparece uma mensagem " Memória Insuficiente" e acaba não abrindo, reformatei já mais nada, alguém sabe o que pode ser ?

abç...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 18:05:17 via Web

olá, tu pode colocar os detalhes do teu aparelho, tipo modelo e versão de android? fica mais fácil de ajudar assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Pimentel
  • Posts no fórum: 15

13/10/2013, 18:49:02 via App

Galaxy Pocket, Modelo GT-S5300B
Versão android: 2.3.6

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/10/2013, 20:19:09 via App

Igor Pimentel
Galaxy Pocket, Modelo GT-S5300B
Versão android: 2.3.6
Vc pode restaurar as configurações de fábrica, lembrando que irá apagar os dados arquivados na memória interna. Antes confirma se tem memória livre pra abrir esses aplicativos. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Igor Pimentel
  • Posts no fórum: 15

13/10/2013, 21:45:33 via App

Tem outra maneira de ajeita isso ? Não aguento mais de tanto dar reset nisso. Tem algum programa ( Tenho Root ).

Responder