LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

  • Respostas:300
  • Sticky
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

25/11/2013, 18:22:36 via App

Thainá Oliveira
nem os apps da Vivo? e como faço p ir pro modo de recuperação depois que baixar as ROMs?
Segura volume (Baixo) + Power e encaixa o cabo USB se não der segire os dois volumes power e encaixa o usb.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 18:34:05 via Web

Thainá Oliveira
nem os apps da Vivo? e como faço p ir pro modo de recuperação depois que baixar as ROMs?
Você está usando o KDZ ou o LG MOBILE?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 18:35:22 via Web

o da LG!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

25/11/2013, 18:39:33 via App

Thainá Oliveira
o da LG!
Os dois são da LG.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 18:40:43 via Web

LG Mobile Support Tools!

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 19:09:03 via Web

consegui graças a Deus! agora o que são apps nativos? queria excluir os da vivo... e mover apps para o sd

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 19:14:26 via Web

Thainá Oliveira
consegui graças a Deus! agora o que são apps nativos? queria excluir os da vivo... e mover apps para o sd
Não faz isso ainda, eu vou te orienta bem direitinho, peço que me aguarde ter um tempinho livre aqui que te ajudo, por horas refaz o root e não apague mais nada, blz? Mais tarde te ajudo.

— alterado em 25/11/2013, 19:14:44

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 22:00:12 via Web

Ok, te espero então

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

26/11/2013, 23:50:17 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Ok vou fazer isso mesmo é melhor. Tem uma previsão para sair esse tutorial?
Olá, a previsão é para segunda feira, no horário de no máximo até as 20:00 dependendo do meu tempo, até ainda tenho que realizar uns testes.
Laíre conseguiu fazer o tutorial?
Se não tiver conseguido pode me dar um explicação breve de como fazer que ai vou tentando enquanto ele não sai.

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

27/11/2013, 00:23:33 via Web

galera não estou conseguindo fazer o root!!! o celular reinicia mas nao vem com o superuser nem ta com o root..... pow meu cel eh o e615f e to com a v20A JB e to querendo colocar a nova que saiu ai no forum... (achu que foi o Hugo que fez) só que eu preciso do root pra poder fazer o desbloqueio do bootloader e colocar a CWM.... me ajudem ai!!!!!

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

27/11/2013, 01:08:18 via Web

Também estou com problemas em dar root nessa rom mas não consegui resolver.

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

27/11/2013, 01:12:02 via Web

Matheus Nunes
Também estou com problemas em dar root nessa rom mas não consegui resolver.

ta brabo!!!! ja fiz umas 500 vzs e ele volta sem o root!!!!!! ja tentei seguir o outro tutorial de root com um programa chines mas tbm nao da certo...:(

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

27/11/2013, 01:23:10 via Web

Aham comigo a mesma coisa queria muito o root mas ta difícil e não quero usar uma rom em inglês.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

27/11/2013, 01:40:21 via App

Vcs desativaram o antivirus e instalaram os drivers ?

— alterado em 27/11/2013, 01:40:42

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

27/11/2013, 02:12:24 via Web

Sim e sim...

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

27/11/2013, 02:20:41 via Web

Matheus Silva
Vcs desativaram o antivirus e instalaram os drivers ?
Matheus vc conseguiu fazer na v20A?
Se sim explica ai como vc fez ou de 1° você conseguiu?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

27/11/2013, 14:23:21 via App

Matheus Nunes
Matheus Silva
Vcs desativaram o antivirus e instalaram os drivers ?
Matheus vc conseguiu fazer na v20A?
Se sim explica ai como vc fez ou de 1° você conseguiu?
Eu consegui fazer na 20A mas não pegou de primeira pegou na segunda vez eu acho que vou reinstalar a 20A dnv e ver oque está acontecendo.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

27/11/2013, 16:01:34 via App

Matheus Silva
Matheus Nunes
Matheus Silva
Vcs desativaram o antivirus e instalaram os drivers ?
Matheus vc conseguiu fazer na v20A?
Se sim explica ai como vc fez ou de 1° você conseguiu?
Eu consegui fazer na 20A mas não pegou de primeira pegou na segunda vez eu acho que vou reinstalar a 20A dnv e ver oque está acontecendo.
Pow cara... eu não sei se tem que fazer um hard reset nele antes do root pq ainda não tentei... na verdade nem sei como faz um hard reset no l5 dual.... so sei que já fiz várias vzs e não deu certo....

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

27/11/2013, 16:09:14 via Web

Vini_Droid
Pow cara... eu não sei se tem que fazer um hard reset nele antes do root pq ainda não tentei... na verdade nem sei como faz um hard reset no l5 dual.... so sei que já fiz várias vzs e não deu certo....

Vc seguiu o tuto a risca? Instalou os drivers? Qual versão do seu telefone? "E612" / "E615F"?

1º Kingo só funciona com net;
2º alguns casos só funcionam desativando o antivirus;
3º "Depuração USB" ativada;
4º Modo USB "Software LG";
------------------------------------------

Edit: Modo "Apenas Carregar" também funcionou, tanto ROOT quanto UNROOT

— alterado em 27/11/2013, 16:25:17

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 16:10:49 via Web

Vini_Droid
Pow cara... eu não sei se tem que fazer um hard reset nele antes do root pq ainda não tentei... na verdade nem sei como faz um hard reset no l5 dual.... so sei que já fiz várias vzs e não deu certo....
Vixe, Vinicius só o que tem é Tópicos aqui no fórum ensinando mil e uma forma de fazer hard reset no L5, veja aqui o mais completo.

— alterado em 27/11/2013, 16:12:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 16:14:58 via Web

Diego dos Santos B.
Vc seguiu o tuto a risca? Instalou os drivers? Qual versão do seu telefone? "E612" / "E615F"?

1º Kingo só funciona com net;
2º alguns casos só funcionam desativando o antivirus;
3º "Depuração USB" ativada;
4º Modo USB "Software LG";
------------------------------------------
Muito bem observado Diego, vou dá uma aprimorada no tutorial com base nesses dados, :D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

27/11/2013, 16:54:40 via Web

Já conseguiram algum root que funcione na 20a ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 00:07:04 via Web

Olá Pessoal, boa noite,
Novidades! Tutorial Reformulado e com Nova Versão Avilada do Kingo Root, fiz todos os fix necessários para funcionar em todos os dispositivos da linha L x com Jelly Bean, por favor após fazer o procedimento deixe seu comentário isso é muito importante para mim, para ver as mudanças entre aqui.
Atenciosamente,
Laíre S.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

28/11/2013, 00:42:38 via Web

Laíre S.
Olá Pessoal, boa noite,
Novidades! Tutorial Reformulado e com Nova Versão Avilada do Kingo Root, fiz todos os fix necessários para funcionar em todos os dispositivos da linha L x com Jelly Bean, por favor após fazer o procedimento deixe seu comentário isso é muito importante para mim, para ver as mudanças entre aqui.
Atenciosamente,
Laíre S.
Laíre acabei de seguir o tutorial a risca e até mesmo com anti vírus desativado mas mesmo assim não deu certo ele reiniciar mas nada de root.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 01:04:08 via Web

Tenta fazer o Hard Reset, reinstalar a rom e tentar novamente, se der não sei o que fazer, é importante instalar também a ultima versão do Kingo Root.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Lucas Pinheiro
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 03:03:15 via Web

Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperCU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/11/2013, 03:07:32 via App

Lucas Pinheiro
Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperCU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?
coloca a rom 20D ou então coloca a rom do Hugo.

— alterado em 28/11/2013, 03:08:36

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

28/11/2013, 03:21:11 via Web

Lucas Pinheiro
Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperSU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?

Lucas, com o hard reset você volta o celular para o jeito que saiu de fábrica, ou seja se tiver root, adeus...
O certo é vc fazer o reset e depois tentar fazer o root, seguindo cada passo deste tutorial...

1º - Na tela do Kingo Root, aparece alguma informação do celular ANTES de clicar em root? tipo (vee3ds / Odin mode) ????
2º - Qual ROM (20 ??) está utilizando??
3º - Descreva como foi feito esse hard reset que vc citou...

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 03:23:15 via Web

Matheus Silva
Lucas Pinheiro
Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperCU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?
coloca a rom 20D ou então coloca a rom do Hugo.
Só melhorando a resposta do Matheus você pode por a rom 20D e fazer root e desbloquear o bootload, instalar o recovery e depois coloca essa rom do Hugo aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 03:27:12 via Web

Só uma pequena correção Diego, para dá adeus no root tem que fazer um fash com um rom não rooteada, mais talvez o hard reset ja retire a informações adqueridas pelo pelo Root chines, o que não minha opinião é o problema de tudo, ja que o Matheus consegue no dele.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

28/11/2013, 03:38:40 via Web

Laíre S.
Só uma pequena correção Diego, para dá adeus no root tem que fazer um fash com um rom não rooteada, mais talvez o hard reset ja retire a informações adqueridas pelo pelo Root chines, o que não minha opinião é o problema de tudo, ja que o Matheus consegue no dele.

Nunk vi esse root chines nem procurei saber, kk, mas creio que seja eliminado por completo no hard reset se não, não seria um hard reset e sim "reset" kkkk.... Ja aconteceu comigo, SuperSU funcionando belezinha, depois de um HR ele eliminou com tudo, inclusive os binários...

Obs.: Preciso que faça uns testes no seu celular Laire, entre em contato quando puder...(e-mail, face, sms, fumaça, morteiro, qlqr coisa, kkk)

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 03:44:43 via Web

Não meu não sai, ele se torna automaticamente do sistema, se fosse tão fácil ninguem nem precisava se preocupar com o unroot, entretanto ja tem essa opção no próprio aplicativo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 03:46:35 via Web

Dieguinho B.
Obs.: Preciso que faça uns testes no seu celular Laire, entre em contato quando puder...(e-mail, face, sms, fumaça, morteiro, qlqr coisa, kkk)
Essa foi a melhor da noite, kkk. Pode deixar, on Face aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

28/11/2013, 04:25:01 via Web

Laíre S.
Não meu não sai, ele se torna automaticamente do sistema, se fosse tão fácil ninguem nem precisava se preocupar com o unroot, entretanto ja tem essa opção no próprio aplicativo.

Até os binarios? "/system/bin" su

Responder
Lucas Pinheiro
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 04:29:18 via Web

Diego dos Santos B.
Lucas Pinheiro
Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperSU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?

Lucas, com o hard reset você volta o celular para o jeito que saiu de fábrica, ou seja se tiver root, adeus...
O certo é vc fazer o reset e depois tentar fazer o root, seguindo cada passo deste tutorial...

1º - Na tela do Kingo Root, aparece alguma informação do celular ANTES de clicar em root? tipo (vee3ds / Odin mode) ????
2º - Qual ROM (20 ??) está utilizando??
3º - Descreva como foi feito esse hard reset que vc citou...

Então cara, eu fiz o h. reset pelo método tradicional, Volume (-) , Liga/Desliga e Home. Eu tava usando a V20A, reinstalei ela, e mesmo assim, nada. Ok, desisti da mesma, e instalei a room V20D e funcionou, consegui fazer o root no aparelho. Queria saber se existe alguma forma de, eu traduzir ela, sem ser pelo Locale2 que não resolve praticamente nada?

#edit
se puderem me passar facebook pra melhores esclarecimentos eu agradeço!

— alterado em 28/11/2013, 04:29:52

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 04:30:26 via Web

Diego dos Santos B.
Laíre S.
Não meu não sai, ele se torna automaticamente do sistema, se fosse tão fácil ninguem nem precisava se preocupar com o unroot, entretanto ja tem essa opção no próprio aplicativo.
Até os binarios? "/system/bin" su
Como é um apps do sistema ele não pode ser apagado, pois não está na pasta dados do usuário e sim na memoria rom, e lá fica intacto.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 04:32:11 via Web

Laíre S.
Diego dos Santos B.
Laíre S.
Não meu não sai, ele se torna automaticamente do sistema, se fosse tão fácil ninguem nem precisava se preocupar com o unroot, entretanto ja tem essa opção no próprio aplicativo.
Até os binarios? "/system/bin" su
Como é um apps do sistema ele não pode ser apagado, pois não está na pasta dados do usuário e sim na memoria rom, e lá fica intacto.
Tudo qeu tá em system não é apagado com hard reset, apenas data encontra na raiz pode ser apagada.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

28/11/2013, 04:40:39 via Web

Lucas, tenta achar uma brasileira que consiga fazer o root, não sei a versão do seu telefone por isso vou chutar que seja L5

LG L5 II e450 / e455
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=23

LG L5 e612 / e615
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12

Navegue até a linha "BRAZIL" e veja a versão do seu celular e da rom, as que estão "BRA/BRAZIL" são roms limpa, sem akeles tranqueiras das operadoras, caso queira mesmo assim tem as roms modificadas pelas ops...

Não posso dizer em qual funciona pois eu tenho um L3 II, mas sei que conseguirá fazer pois ja provo isto rooteando seu telefone!
Passe uma outra em portuga e teste novamente o root, lembre-se sempre que mudar de rom, faça o hard reset...

1fb.com/diegosantosb

Responder
Lucas Pinheiro
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 04:45:55 via Web

Desculpa pela falta de informação, tenho um L5 E615f.

Bom cara, eu gostaria de saber se eu instalasse essa rom : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/578445/LG-OPTIMUS-L5-L5-E615-ROM-CWM-SREv1-2

O celular continuaria com o root? Ou eu o perderia novamente?

Diego quanto ao facebook deixei uma mensagem lá pois não há como te adicionar.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

28/11/2013, 04:58:33 via Web

Lucas Pinheiro
Desculpa pela falta de informação, tenho um L5 E615f.

Bom cara, eu gostaria de saber se eu instalasse essa rom : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/578445/LG-OPTIMUS-L5-L5-E615-ROM-CWM-SREv1-2

O celular continuaria com o root? Ou eu o perderia novamente?

Diego quanto ao facebook deixei uma mensagem lá pois não há como te adicionar.

Li o tuto e lá diz que ela é rooteada, ChangeLog V1....deixa um comentário lah pro hugo te dar certeza, me parece que ela deve ser rooteada pelo cwm...coisa assim...

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 05:21:29 via Web

Lucas Pinheiro
Desculpa pela falta de informação, tenho um L5 E615f.
Bom cara, eu gostaria de saber se eu instalasse essa rom : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/578445/LG-OPTIMUS-L5-L5-E615-ROM-CWM-SREv1-2
O celular continuaria com o root? Ou eu o perderia novamente?
Diego quanto ao facebook deixei uma mensagem lá pois não há como te adicionar.
Então, como te falei anteriormente, coloca a 20D (caso teu l5 ainda não esteja), faz o root, desbloqueia o bootload instala o recovery e faz flash dessa rom que você quer colocar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/11/2013, 12:14:24 via App

Laíre S.
Só uma pequena correção Diego, para dá adeus no root tem que fazer um fash com um rom não rooteada, mais talvez o hard reset ja retire a informações adqueridas pelo pelo Root chines, o que não minha opinião é o problema de tudo, ja que o Matheus consegue no dele.
Hard Reset não tira nada do app do Root Chinês, o certo seria reinstalar a rom via KDZ.

— alterado em 28/11/2013, 12:15:38

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Thaina Mascarenhas
  • Posts no fórum: 1

28/11/2013, 17:33:46 via Web

Diego dos Santos B. tem como por favooor me mandar um email pelo site não estou conseguindo te mandar email pois sou nova akie e preciso falar com vce obrigada

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

28/11/2013, 17:38:57 via Web

Ok Ok; ja entendi!!

Eu mesmo testei aqui já, desculpa desviar do assunto principal do topico, agora voltemos ao que interessa...

A rom 20A / 20D não são as originais do L5 e615f, e a 20D não possui o idioma portugues, tem alguem aki
que possui a 20D instalada que possa testar esta dica e flar se realmente funciona? Seria uma boa pra quem não quiser instalar um app de tradução!

Grato pela atenção!

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

28/11/2013, 17:41:16 via Web

Thaina Mascarenhas
Diego dos Santos B. tem como por favooor me mandar um email pelo site não estou conseguindo te mandar email pois sou nova akie e preciso falar com vce obrigada

Diga sua dúvida, assim aqueles que passam pelo mesmo problema podem desfrutar da mesma resposta...:grin:
E caso eu não consiga responder, tem gente muito mais competente aqui que garanto não vão te deixar na mão!!!

— alterado em 28/11/2013, 17:42:09

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 21:10:22 via Web

Novidade! O método está funcionando na Rom v10B da Tim no ICS, testarei mais rom e depois vejo se é possível rootear todas as roms do ICS também.

— alterado em 28/11/2013, 22:31:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 22:30:30 via Web

Up! Funcionando também na Rom v10E do e612f, então oficialmente esse método funciona no e612f com ICS!

— alterado em 28/11/2013, 22:31:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

28/11/2013, 23:13:01 via Web

Estou tentando instalar a v10P no e615f e o pc não ta reconhecendo ele quando deixo em modo de download o que posso fazer?
E ja instalei os drives.

— alterado em 28/11/2013, 23:16:09

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 23:18:51 via Web

Matheus Nunes
Estou tentando instalar a v10P no e615f e o pc não ta reconhecendo ele quando deixo em modo de download o que posso fazer?
Não sei dizer mateus, pouca experiencia com downgrade, mais você não pode simplesmente colocar uma qualquer rom para fazer downgrade não, você precisa colocar a v10a e só depois que colocar a v10P, em Phone Mod Coloque Diag.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

28/11/2013, 23:30:51 via Web

Estou usando a v20A e estou tentando por a v10P no meu agora pelo KDZ mas da um erro que ja postei aqui mas não tive resposta.
O erro pode ser por que tenho que por essa v10A que vc falou?

Responder