LG Optimus L7 II — Problemas com LGSetupwizard OPTIMUS L7 II P716

  • Respostas:5
Alle Silva
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 01:52:51 via Web

Ola pessoal!
Estou com problemas fiz aquele processo das configurações de fabrica devido a lentidão do aparelho, agora ñ consigo iniciar o smart. Quando eu ligo ele não passa da pagina do assistente de iniciação, aparece uma mensagem informando que o LGSetupwizard parou. Poderiam me ajudar ? desde já agradeço muito!

Responder
Igo Lima
  • Posts no fórum: 1

30/11/2013, 12:01:53 via Web

eu fiz root Logo apos eu exclui 3 app, add 1. então dps eu fiz o master reset quando iniciou o meu aparelho, diz que deu problema no LGSetapWizard...e naw sai da logo de inicialização!!!

Responder
Natanael Félix
  • Posts no fórum: 2

10/03/2014, 04:15:49 via Web

Cara me ajuda por favor eu fiz o Root no meu L5 II E Desinstalei algo que não devia mais eu não sabia, eu restalrei ele e agora ele diz que (Infelizmente, LGSetupWizard Parou) me ajuda meu irmão por favor! não sei mais o que fazer!
Como instalar a Rom se ele nem abre e nem sai da logo de inicialização?

— alterado em 10/03/2014, 04:28:32

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

14/03/2014, 03:43:18 via Web

Natanael Félix
Cara me ajuda por favor eu fiz o Root no meu L5 II E Desinstalei algo que não devia mais eu não sabia, eu restalrei ele e agora ele diz que (Infelizmente, LGSetupWizard Parou) me ajuda meu irmão por favor! não sei mais o que fazer!
Como instalar a Rom se ele nem abre e nem sai da logo de inicialização?


Tenho um L3 ll E425F, ficou com mesmo problema, então eu consegui reverter com o LGMobile Support Tool, ele baixa os drivers e a rom instalar no aparelho, e atualiza para ultima versão disponível para o aparelho !!

Depois do LGMobile Support Tool, devidamente instalado no seu pc, abra ele !

Coloque o telefone em modo download, com as teclas home, volume para baixo e power, quando aparecer a logo da LG, pode soltar os botões e conectar o cabo usb !!

Responder
DHIOGO ALVES PAIXÃO
  • Posts no fórum: 2

22/03/2014, 00:36:29 via Web

Cara eu to com mesmo problema que vc tinha Vince, e não dei conta de fazer oque vc fez. pode fazer um tutorial detalhado pra min cara pfvr

— alterado em 22/03/2014, 00:37:24

Responder