Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
José Lopes
  • Posts no fórum: 15

12/01/2015, 22:11:14 via Web

Jefferson Romano

Olá,

Semana passada instalei a versão de 09/11 do CyanogenMod 11 - Team Canjica e meu celular está constantemente travando e reiniciando. Alguém pode me informar se isso é comum desta versão? Fiz os wipes e uma instalação depois de uma stock zerada pois o meu recovery era antigo e eu não consegui atualizar só o ele. Baixei uma rom stock, instalei e depois fiz a instalação da rom cm11. Ocorreu tudo bem na instalação mas ele está piscando a tela quando dou scroll nos apps como navegador, instagran, entre outros.

Essa versão está com algum desses problemas? Mais alguém com esses sintomas?

Cara, eu tive o mesmo problema com essa versão, telefone travando e piscando toda hora, resolvi voltar pra versão do dia 23/10. Já vi gente dizendo que é só dá overclock que para esses travamentos, mas preferi retornar pra outra versão mesmo.

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

13/01/2015, 03:38:04 via Web

José Lopes

Jefferson Romano

Olá,

Semana passada instalei a versão de 09/11 do CyanogenMod 11 - Team Canjica e meu celular está constantemente travando e reiniciando. Alguém pode me informar se isso é comum desta versão? Fiz os wipes e uma instalação depois de uma stock zerada pois o meu recovery era antigo e eu não consegui atualizar só o ele. Baixei uma rom stock, instalei e depois fiz a instalação da rom cm11. Ocorreu tudo bem na instalação mas ele está piscando a tela quando dou scroll nos apps como navegador, instagran, entre outros.

Essa versão está com algum desses problemas? Mais alguém com esses sintomas?

Cara, eu tive o mesmo problema com essa versão, telefone travando e piscando toda hora, resolvi voltar pra versão do dia 23/10. Já vi gente dizendo que é só dá overclock que para esses travamentos, mas preferi retornar pra outra versão mesmo.

O problema meio que sumiu com overclock sugerido aqui como solução.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

13/01/2015, 11:25:14 via Web

cuidado com overclock já queimei um celular uma vez

Responder
Douglas Reis
  • Posts no fórum: 4

13/01/2015, 15:24:54 via Web

Bom dia!
Por favor, qual versão de todas é a mais recomendada ? estou na segunda:
cm11.0_janice.nova.20140709 - Otima, Rodava perfeitamente sem nenhum travamento se quer. Porem tive problemas com o fone na hora das ligações.
cm11.0_golden.nova.20141003 - Tudo ok, porem gasta muita bateria, e é bem mais pesada que a anterior citada.

Se alguém esta usando alguma ai que esteja redonda, recomenda ai! Nem que seja a 4.4.3 ou anterior..

Valeu!!

— alterado em 13/01/2015, 15:26:42

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

13/01/2015, 20:53:37 via Web

Douglas Reis

Bom dia!
Por favor, qual versão de todas é a mais recomendada ? estou na segunda:
cm11.0_janice.nova.20140709 - Otima, Rodava perfeitamente sem nenhum travamento se quer. Porem tive problemas com o fone na hora das ligações.
cm11.0_golden.nova.20141003 - Tudo ok, porem gasta muita bateria, e é bem mais pesada que a anterior citada.

Se alguém esta usando alguma ai que esteja redonda, recomenda ai! Nem que seja a 4.4.3 ou anterior..

Valeu!!

Você estalou esta cm11 golden nova no galaxy advance (s2 lite).
mas esta rom não se trata da rom do s3 mini?
ela funcionou? estalou sem nehum problema?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

15/01/2015, 14:06:50 via Web

Esta A versão 4.4.2 "cm-11-20140511 - recomendada", é a mais estável ? Perde muito em desempenho em relação as outras?

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

15/01/2015, 19:02:31 via Web

Reginaldo da Silva

cuidado com overclock já queimei um celular uma vez

Depende do celular meu amigo, em caso do nosso lite ele sofreu underclock, ou seja, a fabricante diminuiu o clock do processador para economizar bateria, o meu ja ta mais de 3 meses com over no maximo e nenhum problema até agora ;)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 19:18:45 via Web

então uma ferrari

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 00:55:49 via App

Thiago Fernandes

Jefferson h., já testou a build final da room Carbon android 4.4.4?
Se sim, oque achou dela?, se não, aqui está os links:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2648138
http://builds.hubdroid.com/carbon/final/janice/

ainda não testei, amanhã vejo ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Thiago Fernandes

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

19/01/2015, 01:42:24 via Web

Estou tendo problemas com WIFI e Play Store com a ROOM cm-11-20141023 e também com a cm-11-20141109. O WIFI não conecta a qualquer rede, mesmo a redes sem senha. Ao tentar se conectar a uma rede, o status muda para 'conectando...' e logo muda para 'salva'. Com a Play Store o problema é de sempre aparecer o erro 'Não conectado, verifique novamente.' mesmo tendo conexão 4G ativa.

Tive problemas com /EFS corrompido, pode ter relação?

— alterado em 19/01/2015, 02:48:28

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

19/01/2015, 22:13:05 via Web

Lou

Estou tendo problemas com WIFI e Play Store com a ROOM cm-11-20141023 e também com a cm-11-20141109. O WIFI não conecta a qualquer rede, mesmo a redes sem senha. Ao tentar se conectar a uma rede, o status muda para 'conectando...' e logo muda para 'salva'. Com a Play Store o problema é de sempre aparecer o erro 'Não conectado, verifique novamente.' mesmo tendo conexão 4G ativa.

Tive problemas com /EFS corrompido, pode ter relação?

Não acho que tenha relações com o EFS, você tem certeza que instalou corretamente os gapps?

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 10:36:47 via App

Kreeper T.

Lou

Estou tendo problemas com WIFI e Play Store com a ROOM cm-11-20141023 e também com a cm-11-20141109. O WIFI não conecta a qualquer rede, mesmo a redes sem senha. Ao tentar se conectar a uma rede, o status muda para 'conectando...' e logo muda para 'salva'. Com a Play Store o problema é de sempre aparecer o erro 'Não conectado, verifique novamente.' mesmo tendo conexão 4G ativa.

Tive problemas com /EFS corrompido, pode ter relação?

Não acho que tenha relações com o EFS, você tem certeza que instalou corretamente os gapps?

Olá aqui no fórum tem um tutorial de recuperação de modem,tenta fazer ele pra ver se resolve

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

20/01/2015, 18:51:52 via Web

Kreeper T.

Lou

Estou tendo problemas com WIFI e Play Store com a ROOM cm-11-20141023 e também com a cm-11-20141109. O WIFI não conecta a qualquer rede, mesmo a redes sem senha. Ao tentar se conectar a uma rede, o status muda para 'conectando...' e logo muda para 'salva'. Com a Play Store o problema é de sempre aparecer o erro 'Não conectado, verifique novamente.' mesmo tendo conexão 4G ativa.

Tive problemas com /EFS corrompido, pode ter relação?

Não acho que tenha relações com o EFS, você tem certeza que instalou corretamente os gapps?

Mas GAPPS tem relação apenas com GOOGLE APPS, ou estou errado? Logo não teria relação com o problema do WIFI

jefferson h.

Olá aqui no fórum tem um tutorial de recuperação de modem,tenta fazer ele pra ver se resolve

Aqui no subforum do galaxy s2 lite?

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

21/01/2015, 02:03:54 via Web

noticia boa para o nosso lite, talvez alguns já saibam. en alguns dias nós teremos a cm12..

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/01/2015, 02:08:24 via Web

Andre K.

noticia boa para o nosso lite, talvez alguns já saibam. en alguns dias nós teremos a cm12..

Ta de brinkisss...

Onde???

Quem???

(laughing)

:D

— alterado em 21/01/2015, 02:08:47

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 10:36:20 via App

obaaaaa! !!!!

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

21/01/2015, 18:40:42 via Web

Link neste link está mostrando que, em breve. lollipop para S advance. também estou anciosso.. espero que não seja falsa noticia,para nosso lite

— alterado em 21/01/2015, 18:42:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:52:03 via App

não quero te desapontar mas é um aosp com skin lolipop, mas continua 4,4,4. To baixando aqui pra ver melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 23:03:16 via App

realmente ela é uma aospa 4.6(444) temática vou instalar e logo reportou aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 23:28:30 via App

infelizmente essa rom ta com um bug no teclado que me impede de digitar a senha do Wi-Fi, não tive como testar melhor, não aconselho ela ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

22/01/2015, 22:10:49 via Web

Na verdade a NovaFusion já ta tentando faz tempo...eu tô na expectativa, mas eles já até proibiram de ficar perguntando sobre isso.....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 01:12:57 via App

Talison Macêdo

Na verdade a NovaFusion já ta tentando faz tempo...eu tô na expectativa, mas eles já até proibiram de ficar perguntando sobre isso.....

nova fusion não faz nada só cópia dos outros se o team canjica não fizer eles não vão conseguir copiar, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

23/01/2015, 14:53:52 via Web

Se eu não me engano, eles estão trabalhando em cima de um ROM polonesa pro SII, e olha, essas roms tem dedo de todo mundo, e a última ROM deles (em minha opnião) está melhor do que a do TC

Responder
Marcelo Vanilla
  • Posts no fórum: 3

23/01/2015, 22:56:22 via Web

Olá a todos. Recentemente eu passei o meu android original 2.3.6 para o Cyanogen 11 "cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice" com o gapps "pa_gapps-modular-pico-4.4.4-20141214-signed". Todo o processo correu aparentemente bem. Root, Recovery, atualização do oficial 4.1.2 e depois o MOD.

Só que agora, logo após instalar este mod, meu aparelho está travando com muita frequência. Sempre quando estou usando. Se ele estiver parado, não trava. Pode ser com jogo, ou pode ser com uma simples msg. É aleatório. Trava e reseta em seguida. Antes da modificação, nunca aconteceu isso.

Alguém já pegou este problema? Tem alguma pista do que poderia ser?

Obrigado a todos e parabéns pela postagem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 23:58:32 via App

Olá, coloca o processador em performance,isso já foi explicado várias vezes aqui mesmo nesse tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

24/01/2015, 00:26:45 via Web

Lou

Kreeper T.

Lou

Estou tendo problemas com WIFI e Play Store com a ROOM cm-11-20141023 e também com a cm-11-20141109. O WIFI não conecta a qualquer rede, mesmo a redes sem senha. Ao tentar se conectar a uma rede, o status muda para 'conectando...' e logo muda para 'salva'. Com a Play Store o problema é de sempre aparecer o erro 'Não conectado, verifique novamente.' mesmo tendo conexão 4G ativa.

Tive problemas com /EFS corrompido, pode ter relação?

Não acho que tenha relações com o EFS, você tem certeza que instalou corretamente os gapps?

Mas GAPPS tem relação apenas com GOOGLE APPS, ou estou errado? Logo não teria relação com o problema do WIFI

Sobre o gapps me refiro ao problema do google play.
Já o problema do wifi eu já tive o mesmo e resolvi com um simples aplicativo que tem na play store chamado "Gerenciador de conexões wifi" um que tem o ícone do sinal do wifi degradê de azul e vermelho, abre ele e em seguida nas opções do app clica em Corrigir problemas do wifi e selecione a primeira opção na seguinte janela que abrir, leia tudo e faça o que se pede. Caso não funcione experimente as outras opções exceto a que vc já tentou.

— alterado em 24/01/2015, 00:28:06

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

24/01/2015, 06:11:19 via Web

Kreeper T.

Lou

Kreeper T.

Lou

Estou tendo problemas com WIFI e Play Store com a ROOM cm-11-20141023 e também com a cm-11-20141109. O WIFI não conecta a qualquer rede, mesmo a redes sem senha. Ao tentar se conectar a uma rede, o status muda para 'conectando...' e logo muda para 'salva'. Com a Play Store o problema é de sempre aparecer o erro 'Não conectado, verifique novamente.' mesmo tendo conexão 4G ativa.

Tive problemas com /EFS corrompido, pode ter relação?

Não acho que tenha relações com o EFS, você tem certeza que instalou corretamente os gapps?

Mas GAPPS tem relação apenas com GOOGLE APPS, ou estou errado? Logo não teria relação com o problema do WIFI

Sobre o gapps me refiro ao problema do google play.
Já o problema do wifi eu já tive o mesmo e resolvi com um simples aplicativo que tem na play store chamado "Gerenciador de conexões wifi" um que tem o ícone do sinal do wifi degradê de azul e vermelho, abre ele e em seguida nas opções do app clica em Corrigir problemas do wifi e selecione a primeira opção na seguinte janela que abrir, leia tudo e faça o que se pede. Caso não funcione experimente as outras opções exceto a que vc já tentou.

Felizmente consegui encontrar o problema. Não era driver ou afins. Entrei pelo CWM e fiz mount /modemefs e tudo voltou ao normal \o/

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

24/01/2015, 17:08:03 via Web

image
Sim, estou de volta do hospital e etc. Desculpe por nenhuma atividade últimos dias, eu espero que você entenda isso, estou de volta ao trabalho em tempo integral agora. Você pode esperar alguns lançamentos de hoje, também compilação finalmente concluída por S Advance e Ace II, para que eu possa depurar CM12.0 Emoticon piscadela

Saudações!

mais um post dizendo ser, sobre cm12 s advance.

Responder
Marcelo Vanilla
  • Posts no fórum: 3

24/01/2015, 20:55:08 via Web

jefferson h.

Olá, coloca o processador em performance,isso já foi explicado várias vezes aqui mesmo nesse tópico.

Olá jefferson, e como posso fazer isso? Me desculpe, mas como são 170 páginas, não foi possível ler tudo.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

25/01/2015, 15:45:44 via Web

Marcelo Vanilla

jefferson h.

Olá, coloca o processador em performance,isso já foi explicado várias vezes aqui mesmo nesse tópico.

Olá jefferson, e como posso fazer isso? Me desculpe, mas como são 170 páginas, não foi possível ler tudo.

vá em / configurações>desepenho> proceassador>gerenciador de CPU>>perfomance.
...>frequencia máxima da CPU,,1250 para dimenuir os lag's

Responder
Marcelo Vanilla
  • Posts no fórum: 3

26/01/2015, 01:51:06 via Web

Andre K.

vá em / configurações>desepenho> proceassador>gerenciador de CPU>>perfomance.
...>frequencia máxima da CPU,,1250 para dimenuir os lag's

Muito obrigado Andre, acabei de fazer a configuração e vou testar. :D

Ele aguenta trabalhar em 1250? o.O

— alterado em 26/01/2015, 01:56:51

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

27/01/2015, 00:57:38 via Web

Marcelo Vanilla

Andre K.

vá em / configurações>desepenho> proceassador>gerenciador de CPU>>perfomance.
...>frequencia máxima da CPU,,1250 para dimenuir os lag's

Muito obrigado Andre, acabei de fazer a configuração e vou testar. :D

Ele aguenta trabalhar em 1250? o.O

Ele aguenta sim sem nenhum problema ;)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Daniel Nel
  • Posts no fórum: 9

05/02/2015, 22:11:49 via Web

amigos preciso de ajuda.
já faz um tempo que instalei a CM11 4.4.4 unofficial-janice 14/12/2014 nova fusion
desde que instalei meu telefone apresentou um audio muito ruim nas ligações e as pessoas nao me escutam direito a voz sai muito baixa, nao apresentava esse tipo de problema antes.
é somente nas ligaçoes, algumas ficam normal, mas a maioria fica reduzido o som.
ja configurei o audio no max e nada. musica fica nas alturas mas nas ligaçoes uma merda.
acreditava ser da CM, mas ninguem nunca reclamou disso aki com esta versão.
acho q estou sozinho nessa. Me ajudem!

Responder
Daniel Nel
  • Posts no fórum: 9

05/02/2015, 22:16:22 via Web

e outra
se coloco no viva voz, o alto falante parece nao obedecer esta função e nao muda nada. ja o microfone, as pessoas do outro lado da linha reclamam pois ouvem um ruido enorme. nao sei se permanece baixo ou fica alto.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

06/02/2015, 02:17:47 via Web

Daniel Nel

e outra
se coloco no viva voz, o alto falante parece nao obedecer esta função e nao muda nada. ja o microfone, as pessoas do outro lado da linha reclamam pois ouvem um ruido enorme. nao sei se permanece baixo ou fica alto.

Uso a mesma rom e aqui não apresentou nenhum desses problemas, tente reinstalar a mesma ou outra de uma data anterior, talvez possa ser também um problema no seu aparelho ou no aparelho da pessoa cujo você está ligando.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

06/02/2015, 13:39:14 via Web

Daniel Nel

amigos preciso de ajuda.
já faz um tempo que instalei a CM11 4.4.4 unofficial-janice 14/12/2014 nova fusion
desde que instalei meu telefone apresentou um audio muito ruim nas ligações e as pessoas nao me escutam direito a voz sai muito baixa, nao apresentava esse tipo de problema antes.
é somente nas ligaçoes, algumas ficam normal, mas a maioria fica reduzido o som.
ja configurei o audio no max e nada. musica fica nas alturas mas nas ligaçoes uma merda.
acreditava ser da CM, mas ninguem nunca reclamou disso aki com esta versão.
acho q estou sozinho nessa. Me ajudem!

Estou tendo o mesmo problema com a ROM janice.nova.2014/12/15. Inclusive o problema com o VIVA VOZ. Não tenho ideia de como fixar esse problema. Estou no aguardo de uma dica mais experiente.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

11/02/2015, 12:34:22 via Web

Saiu ROM nova foi???

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

11/02/2015, 16:58:47 via Web

Diego Silvares

Saiu ROM nova foi???

Sim CyanogenMod 09/02/2015

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

12/02/2015, 00:41:04 via Web

Lou

Diego Silvares

Saiu ROM nova foi???

Sim CyanogenMod 09/02/2015

O Usuário hastalafiesta diz que fez algumas alterações e correções de bugs, inclusive, o ART foi fixado...

Segue linque pra quem quiser testar...

CyanogenMod 11 09/02/2015 por hastalafiesta

Quem quiser testas, depois nos diz como está!

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Andre K.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

12/02/2015, 19:23:51 via Web

Everton B.

Lou

Diego Silvares

Saiu ROM nova foi???

Sim CyanogenMod 09/02/2015

O Usuário hastalafiesta diz que fez algumas alterações e correções de bugs, inclusive, o ART foi fixado...

Segue linque pra quem quiser testar...

[CyanogenMod 11 09/02/2015 por hastalafiesta][1]

Quem quiser testas, depois nos diz como está!

Abraço...

[1]: http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-09022015/

Então não tem nada haver com o Team Canjica é? (thinking)

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

13/02/2015, 16:43:22 via Web

Diego Silvares

Everton B.

Lou

Diego Silvares

Saiu ROM nova foi???

Sim CyanogenMod 09/02/2015

O Usuário hastalafiesta diz que fez algumas alterações e correções de bugs, inclusive, o ART foi fixado...

Segue linque pra quem quiser testar...

[CyanogenMod 11 09/02/2015 por hastalafiesta][1]

Quem quiser testas, depois nos diz como está!

Abraço...

[1]: http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-09022015/

Então não tem nada haver com o Team Canjica é? (thinking)

a ROM é do team canjica, mas quem lançou esta build, não foi o canjica. me corrijam se estou enganado.
essa rom CM11-09/02/2015 por hastalafiesta; está bem estavel, meu lite não reiniciou nemnhuma vez desde ontem, a tela não fica piscando. se eu deixa o clock(cpu) baixo, não reinicia se eu mudar o gerenciador de CPU. geralmente reiniciava com odemand, interactive... agora tem um novo, >- dynamic fica em gerenciado de CPU, mesmo eu não usando o perfomance os lag's são minimos. ontem mesmo eu ativei o ART mas o celular não quiz iniciar.

— alterado em 13/02/2015, 16:45:30

Diego SilvaresEverton B.

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

16/02/2015, 22:22:39 via Web

Dei uma fuçada no "Hasta Blog" e vi que lançou uma nova rom. Será uma rom do Team Canjica modificada?

http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-14022015-2/

Baixei, mas ainda estou me preparando para testar. Acredito que amanhã eu faça o teste.

Atualmente estou com a Nova Fusion 20141214. O desempenho está bom, porém começaram alguns lags. Utilizo um monitor de recursos chamado Cool Tool (https://play.google.com/store/apps/details?id=ds.cpuoverlay) e com ele monitoro o consumo de recursos do meu Android. Com essa rom Nova Fusion 20141214 percebi um consumo muito alto de I/O, principalmente quando o há menos de 130MB de RAM livre.

Uso o MOD Pure Booster V4 e não senti um aumento significativo no desempenho. Foi o suficiente para aumentar 400 pontos no Antutu Benchmark. Atualmente meu S2 Lite está dando 15100 pontos.

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

18/02/2015, 14:40:02 via Web

A Team Canjica abandonou o s2 lite mesmo? Ou alguém sabe se eles estão trabalhando em outra rom para ele, como uma possível CM 12?
A Nova Fusion diz estar trabalhando, mas até agora nada, alguém sabe de mais novidades?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

18/02/2015, 16:12:16 via Web

Thiago Fernandes

A Team Canjica abandonou o s2 lite mesmo? Ou alguém sabe se eles estão trabalhando em outra rom para ele, como uma possível CM 12?
A Nova Fusion diz estar trabalhando, mas até agora nada, alguém sabe de mais novidades?

"Nova Fusion diz estar trabalhando" = Nova Fusion está aguardando o Team Canjica lançar algo para copiarem.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

18/02/2015, 16:46:31 via Web

Diego Silvares

Thiago Fernandes

A Team Canjica abandonou o s2 lite mesmo? Ou alguém sabe se eles estão trabalhando em outra rom para ele, como uma possível CM 12?
A Nova Fusion diz estar trabalhando, mas até agora nada, alguém sabe de mais novidades?

"Nova Fusion diz estar trabalhando" = Nova Fusion está aguardando o Team Canjica lançar algo para copiarem.

quase todos os dias estou pesquisande "lollipop s advance" e a nova fusion dis esta trabalhando,e, bla bla. o nosso lite não é o unico que esta esperando ,cm12. o Ace ii, também esta aguardando:O

— alterado em 18/02/2015, 16:48:53

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

20/02/2015, 19:50:42 via Web

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este Link,X.D.A bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/02/2015, 17:00:16 via Web

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este Link,X.D.A bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

1: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/cyanogenmod-11-t3017742http://

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

21/02/2015, 20:13:01 via Web

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

Fui usar o Runtime ART e ficou em bootloop. Quase me quebrei pois mal sei usar o adbshell- por sorte eu consegui fazer o comando e voltar para o Dalvik. Que susto!

— alterado em 22/02/2015, 00:38:10

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

21/02/2015, 22:20:18 via Web

Fiz a pergunta no XDA da CM11 p/ o s advance, e parece que pela team canjica não da pra esperar uma CM12, a esperança é a Nova Fusion

image

Responder