Samsung Galaxy S Duos — Não consigo personalizar com um toque pessoal o recebimento de msg

  • Respostas:9
ana
  • Posts no fórum: 25

28/04/2014, 19:23:16 via Web

Olá. Para personalizar os toques do aparelho com uma das minhas músicas baixadas, foi necessário fazer uma configuração pelo suporte telefônico da Sansung. Acontece que só consigo personalizar para de recebimento de chamada e alarme, para as mensagens de texto só os toques que já vem no aparelho. Entrei em contato com o suporte e, depois de muito esperar, a atendente me disse que para as mensagens não tem como pq o toque para mensagens é polifônico!!! Achei muito estranho!!! Ela me pareceu bem perdida durante o atendimento com relação ao modelo do aparelho que é um galaxy S duos 2 GT-S 7582 L. Alguém sabe se é possível e como faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 19:54:16 via App

Deixa eu ver se entendi, você quer colocar toques personalizados como toque de mensagem??

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

28/04/2014, 19:58:48 via Web

Olá Ana, é possível sim personalizar o toque das mensagens. Eu utilizo o app "Ringtone Maker Pro", que é excelente. Ele te permite escolher entre as músicas que tem no aparelho e vc pode editar o trecho que quiser de forma bem fácil. Ele serve para fazer ringtones, sons de alarme e de mensagens. Tem uma versão free na Google Play, não sei se tem alguma limitação de uso, mas pelo que vi existem vários apps com o mesmo propósito.

Aqui no link tem o app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobile17.maketones.android.free&hl=pt-BR

Vc escolhe a música e aparecerão 3 opções: - Ringtone - Notificações (para mensagens, tempo máximo 30 segundos) - Alarme

Se vc estiver conectada, o app até apresenta sugestões de trechos, se não, vc pula direto para a edição, onde vc arrasta uma barrinha até o trecho da música onde quer que comece o toque.

— alterado em 28/04/2014, 20:05:37

Responder
ana
  • Posts no fórum: 25

29/04/2014, 00:57:10 via Web

Artur Eduardo

Deixa eu ver se entendi, você quer colocar toques personalizados como toque de mensagem??

Sim, Artur Eduardo. Isso mesmo.

Responder
ana
  • Posts no fórum: 25

29/04/2014, 00:59:45 via Web

Paulo Camilo

Olá Ana, é possível sim personalizar o toque das mensagens. Eu utilizo o app "Ringtone Maker Pro", que é excelente. Ele te permite escolher entre as músicas que tem no aparelho e vc pode editar o trecho que quiser de forma bem fácil. Ele serve para fazer ringtones, sons de alarme e de mensagens. Tem uma versão free na Google Play, não sei se tem alguma limitação de uso, mas pelo que vi existem vários apps com o mesmo propósito.

Aqui no link tem o app:

Vc escolhe a música e aparecerão 3 opções: - Ringtone - Notificações (para mensagens, tempo máximo 30 segundos) - Alarme

Se vc estiver conectada, o app até apresenta sugestões de trechos, se não, vc pula direto para a edição, onde vc arrasta uma barrinha até o trecho da música onde quer que comece o toque.

Obrigada pela dica, Paulo Camilo. Mas só consigo se baixar um app? Não existe uma configuração no cel para isso?

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

29/04/2014, 04:11:34 via Web

Não que eu conheça.

Responder
ana
  • Posts no fórum: 25

29/04/2014, 14:50:37 via Web

Entendi, Paulo Camilo. Vou baixar o app, então. Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 04:06:53 via App

ola se tu tem acesso root, tu pode colocar um trecho de música convertida em .ogg. na pasta system/media/notificação ou UI, não to bem lembrado agora qual.ou baixa o APP es file explorer 3 , ai tu vai em configuração da menssagem, toque , que ele vai te pedir se quer usar o padrão Android ou o es file, ai tu seleciona ele e navega ate tua pasta de musicas e seleciona a que tu quer, também precisa root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
ana
  • Posts no fórum: 25

25/05/2014, 04:04:08 via Web

Valeu, Jefferson.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

26/04/2015, 05:00:55 via App

Artur Eduardo

Deixa eu ver se entendi, você quer colocar toques personalizados como toque de mensagem??

O que?

Responder