me ajudem, qual o top de linha comprar ?!

  • Respostas:9
Viniccius
  • Posts no fórum: 3

17/08/2014, 17:34:06 via App

eai gelera! td certo ?

pessoal, tenho um galaxy s4 a mais de um ano, já tive vários iphones e nao troco meu s4 por nenhum Apple rsrs, agora quero trocar de aparelho mais ainda estou em duvida de qual comprar...

os mais vistos por mim são:

LG g3
Galaxy s5
Nexus 5
Sony Z2

até hoje só peguei o galaxy s5 em maos e confesso que fiquei impressionado... mais ainda tenho receio por ver as pessoas falando tao bem de outros e falando ate que são superiores ao Samsung.

Eai pessoal? alguem já teve experiencias com esses aparelhos ou outros também e pode me dizer a sua opinião?

abraço a todos ! ✌

Responder
Vitor Marques
  • Posts no fórum: 1 968

17/08/2014, 18:05:00 via App

depende de seu tipo de usuário.

se vc quer super fluidez,atualizações e um celular mais compacto vá de nexus 5.

se quer uma super câmera e design premium vai de z2.

se quer uma boa tela e os recursos da LG vai de g3

e se quer os sensores da Samsung mas não liga muito pra fluidez vai de s5.

desses o que mais se equilibra é o G3.
eu ficaria com o g3

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/08/2014, 18:59:12 via Web

Eu escolheria o LG G3 ou o Xperia Z2, por mais que o Galaxy S5 tem vários recursos, o Nexus 5 eu não pegaria, eu esperaria o 6.

Xperia Z2:
Som
Câmera
Fluidez

LG G3:
Fluidez
Bateria
Tela

— alterado em 17/08/2014, 18:59:35

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

17/08/2014, 20:55:31 via App

Viniccius

eai gelera! td certo ?

pessoal, tenho um galaxy s4 a mais de um ano, já tive vários iphones e nao troco meu s4 por nenhum Apple rsrs, agora quero trocar de aparelho mais ainda estou em duvida de qual comprar...

os mais vistos por mim são:

LG g3
Galaxy s5
Nexus 5
Sony Z2

até hoje só peguei o galaxy s5 em maos e confesso que fiquei impressionado... mais ainda tenho receio por ver as pessoas falando tao bem de outros e falando ate que são superiores ao Samsung.

Eai pessoal? alguem já teve experiencias com esses aparelhos ou outros também e pode me dizer a sua opinião?

abraço a todos ! ✌

Te recomendo o Oneplus One. Na minha opinião, o melhor smartphone Android do mundo!

Responder
Viniccius
  • Posts no fórum: 3

17/08/2014, 22:58:36 via App

boa ! analisando bem 1x0 pro g3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 23:05:46 via Web

para quem gosta de dados de bateria, o g3 com uso moderado e wifi ligado direto ela durou 10hrs, vendo videos a 1080p 5hrs e 30 min, fiz esse teste ontem.
não sei por que alguns jogos que no meu moto g rodam legal no g3 nem é diponivel , e se colocar o apk, roda com lag, mas esse problema ja foi relatado igual no s5, acho que deve ser relativo a interface personalizada dos fabricantes que o moto g não tem.pois vem com android puro.no mais se querem saber mais sobre o g3 é so ver o review que saiu ontem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/08/2014, 23:51:22 via App

Eu ia de G3 ou esperava mais um pouco e pegava o Nexus 6..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Viniccius
  • Posts no fórum: 3

18/08/2014, 18:26:49 via App

por em quanto vou de g3, alguem sabe alguma coisa do nexus 6 ? como especificação e data de lançamentob (alguns rumores) ?

Responder
Paulo Nascimento
  • Posts no fórum: 17

18/08/2014, 18:36:05 via Web

o Z2 ou LG G3, mas se vc gosta do android do geito q ele é, sem frescuras, espere um pouco e pegue um NEXUS 6

Responder
Nicolau Lawand
  • Posts no fórum: 1

22/08/2014, 00:38:40 via Web

Também estou em dúvida em qual comprar. Gostei muito do G3, porém vi alguns comentários que a transição de tela está um pouco lenta e que a bateria dele não dura muito por que a tela 2K consome mais bateria. Alguém que possui o telefone sabe se a bateria vai embora logo?

Responder