Sony Xperia Z2 — WIFI LENTO NO XPERIA Z2

  • Respostas:13
Carlos Uint
  • Posts no fórum: 5

10/09/2014, 19:12:29 via Web

Reparem se o wifi de vocês não está lento depois da última atualização... O meu está e vi que isso aconteceu com um monte de gente ao redor do mundo. Testei o meu PC e o celular da minha esposa e no speed test ambos marcam 10 megas... Já o xperia z2 marca menos de 1 mega! Mal consigo ver vídeos e baixar jogos e o 3g está mais rápido. É complicado não conseguir aproveitar o wifi em casa... Vejam se o de vocês está assim. Comigo aconteceu e neste fórum já vi mais dois. Em fóruns ao redor do mundo já vi mais gente tb. O curioso é que nesse meio tempo em um dia ele funcionou normalmente, com velocidade alta. No dia seguinte voltou a velocidade baixa no wifi. Não é problema do meu provedor. É do aparelho. Prestem atenção e relatem. Baixem o speed test e comparem com outros dispositivos que tenham e com a velocidade marcada no PC.

Walker Junior

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/09/2014, 04:37:31 via App

Cruzes, já de u um hard reset pra ver se volta a pegar de boa?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ronaldo Santos
  • Posts no fórum: 18

12/09/2014, 16:03:00 via Web

Que atualização?

Responder
Carlos Uint
  • Posts no fórum: 5

14/09/2014, 04:37:54 via Web

Ainda não resetei... estou pra fazer isso... A atualização era a 17. alguma coisa... Mas acho que nem foi a atualização... a Sony que não sabe fazer um celular que se adapte a rede wi fi... impressionante... o de vcs não está com esse problema?

Responder
Erick Milan
  • Posts no fórum: 1

15/06/2015, 16:04:28 via Web

Estou com o mesmo problema, a conexão no WiFi está um lixo, para ver qualquer coisa tenho que desabilitar o WiFi e usar o 3G.

Walker Junior

Responder
Walker Junior
  • Posts no fórum: 1

15/06/2015, 17:24:46 via Web

O meu vem dando o mesmo problema, tentei um master reset, mas continua a mesma coisa.

Responder
Igor Henrique
  • Posts no fórum: 52

17/06/2015, 16:35:48 via Web

O meu também ) = pqp.

Responder
Luana Mara
  • Posts no fórum: 1

24/06/2015, 02:51:44 via Web

O meu tbm, foi depois a atualização 5.0... lixo.

Responder
Arlisson Freitas
  • Posts no fórum: 8

12/07/2015, 16:43:14 via Web

Eu não encontrei esse aplicativo que vc falou nesse outro tópico Van Fernandes

Responder
Luciano Duarte
  • Posts no fórum: 1

12/07/2015, 17:07:46 via App

Muito bom

Responder
Arlisson Freitas
  • Posts no fórum: 8

12/07/2015, 17:12:15 via Web

Conseguiu resolver Luciano?

Responder
Dhon Leno
  • Posts no fórum: 2

31/08/2015, 15:04:41 via Web

Carlos Uint

Reparem se o wifi de vocês não está lento depois da última atualização... O meu está e vi que isso aconteceu com um monte de gente ao redor do mundo. Testei o meu PC e o celular da minha esposa e no speed test ambos marcam 10 megas... Já o xperia z2 marca menos de 1 mega! Mal consigo ver vídeos e baixar jogos e o 3g está mais rápido. É complicado não conseguir aproveitar o wifi em casa... Vejam se o de vocês está assim. Comigo aconteceu e neste fórum já vi mais dois. Em fóruns ao redor do mundo já vi mais gente tb. O curioso é que nesse meio tempo em um dia ele funcionou normalmente, com velocidade alta. No dia seguinte voltou a velocidade baixa no wifi. Não é problema do meu provedor. É do aparelho. Prestem atenção e relatem. Baixem o speed test e comparem com outros dispositivos que tenham e com a velocidade marcada no PC.

meu esta igual mano, ja reset ele duas vezes ja que os aparelhos celular de todos aki de casa a net funciona normalmente no wifi...o meu z2 ate pra ver videos no youtube ou mandar videos, fotos ou ate mesmo audios no wathsapp e um lixo...e meu so ficou assim depois da nova verssao do androi 5.1 q intalei esse mes

Responder
Débora Moreira
  • Posts no fórum: 2

01/06/2016, 18:40:02 via Web

Tbm estou com esse problema... Já resetei, fiz o procedimento usando o PC e nda..

Responder