Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • Sticky
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

25/11/2014, 00:29:10 via Web

Alguém que flasheou o att de hoje teve problemas com WIFI? Aqui não está conectando... fora isso, tudo funcionando bem, pelo menos até agora! ;)

Edit: Nem colocando o IP manualmente. :?
Edit2: Problema não era no aparelho, mas sim no firewall do windows.

Agora sim tudo (necessário) está funcionando! :)

— alterado em 25/11/2014, 00:40:37

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

25/11/2014, 00:57:51 via Web

Para instalar a build do dia 24/11 preciso fazer instalação limpa ou só instalar por cima do dia 23/11 ? :?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

25/11/2014, 01:03:21 via Web

  1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o root

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

25/11/2014, 01:05:40 via Web

Rodriguinaraujo

Para instalar a build do dia 24/11 preciso fazer instalação limpa ou só instalar por cima do dia 23/11 ? :?

É mais seguro fazer todos os wipes, você quem sabe.

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

25/11/2014, 01:13:29 via App

Rodriguinaraujo

Para instalar a build do dia 24/11 preciso fazer instalação limpa ou só instalar por cima do dia 23/11 ? :?

Onde tem essa do dia 24 que não estou vendo?

Edit: já achei, e pelo que vi, a do Anerik agora é Nightly.

— alterado em 25/11/2014, 01:19:14

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

25/11/2014, 01:13:56 via Web

Gabriel Félix

Rodriguinaraujo

Para instalar a build do dia 24/11 preciso fazer instalação limpa ou só instalar por cima do dia 23/11 ? :?

É mais seguro fazer todos os wipes, você quem sabe.

É só fazer Wipe Cache e Dalvik ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/11/2014, 01:53:55 via Web

Procedimento pra quem usa a GPE recomendado pelo anerik

coloque a GPE, use o cel por uns 5 a 10 min, depois reinicia e coloque o root, depois adicione as linhas ao build prop e reinicia depois abra o app do root a atualize o binario e pronto estara normal

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

25/11/2014, 01:54:17 via App

Gabriel Félix

  1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o root

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Moto G XT1033

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/11/2014, 01:59:37 via Web

Links atulizados, amanha dou uma melhorada nos posts graça deus depois de amanha termino as provas e mando um video da ROM rodando aqui

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/11/2014, 02:01:24 via Web

Igor P.

Gabriel Félix

  1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?

— alterado em 25/11/2014, 02:01:43

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

25/11/2014, 02:13:30 via App

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

  1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?

Creio que eu fui o primeiro a posta aqui. Da uma olhada na page 3.

Nao sei se já existia esse método. Mas eu fiz na sorte funciono e postei aqui.

— alterado em 25/11/2014, 02:14:12

Moto G XT1033

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

25/11/2014, 02:20:07 via App

Por ser nightly agora vai atualizar via OTA?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

25/11/2014, 02:22:40 via App

Dyego Petronio M.

Por ser nightly agora vai atualizar via OTA?

Acho que só as oficiais atualizam por OTA.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/11/2014, 02:29:18 via Web

Coloquei por cima da GPE, e é a mesma coisa da Mahdi ( tinha colocado antes ) so que eu fui no recovery pra instalar o Root, dps dei reboot né pra poder colocar as linhas que corrigem e já estava com 1 Chip lá em cima.. hu3 vou nem mexer caso de um erro coloco a linha :)

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/11/2014, 03:10:44 via App

ta tudo mt bonito nessa rom Menos uma coisa essencial kkkk.. a bateria ta péssima,só aqui?? nao passa mais de 3hrs de tela

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

25/11/2014, 03:12:46 via App

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

  1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?

Cara, né querendo brigar por créditos não. Mais creio eu que fui o primeiro a falar sobre esse método de colocar a GPE, depois a Mahdi e após, colocar a CM12. Só que falei lá no tópico da ROM do Alberto, Herbert até brincou comigo dizendo que no momento que falei era o único a ta funcionando as ligações no XT1033, e na mesma hora ele tinha até mencionado sobre essa ROM do anerik lá. Ai já teve gente até lá falando se não me engano, que tinha conseguido da mesma forma que falei só que com a do Anerik. Depois foi que vim ver que CE já tinha criado esse tópico dessa ROM! Ai começaram a falar aqui desse método, e que tava dando certo. Se quiser dar uma olhada para ver melhor sobre isso, ai CE decide.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/11/2014, 03:39:20 via Web

Pra n dar confusão achei melhor dar o credito pros dois o objetivo e o MSM ajudar a galera do xt1033 a desfrutar da cm12
Pra o Igor e o joao Pedro

QM for fazer a atualização de Full wipe é não tenha pena o dev avisou que novamente a copilação do cm12 mudou e ela ta mais fluida do que antes e alguns bugs foram corrigidos mas tirando isso ta MSM coisa nada adicionado ou retirado

— alterado em 25/11/2014, 03:40:37

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/11/2014, 04:11:01 via Web

Alexsandro Pessoa

Pra n dar confusão achei melhor dar o credito pros dois o objetivo e o MSM ajudar a galera do xt1033 a desfrutar da cm12
Pra o Igor e o joao Pedro

QM for fazer a atualização de Full wipe é não tenha pena o dev avisou que novamente a copilação do cm12 mudou e ela ta mais fluida do que antes e alguns bugs foram corrigidos mas tirando isso ta MSM coisa nada adicionado ou retirado

o que mudou nessa build?

Responder
Matheus Souza
  • Posts no fórum: 8

25/11/2014, 04:58:30 via Web

Caras, já to mahdi a algum tempo. Sera q se apenas instalar a cm12 por cima, apenas dando wipe dalvik e cache, vai brickar?

Edit:
Fiz aq e deu de boa, não perdi nenhum app :D

— alterado em 25/11/2014, 05:39:33

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

25/11/2014, 05:31:21 via Web

Como faz root? eu instalei o zip o cel ficava congelando, e pela playstore ele nao instala.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/11/2014, 05:43:04 via Web

estava o tempo todo esperando alguem conseguir solucionar a questão do chip e hoje de primeira tentei o lance da rom mahdi e deu certo, valeu mesmo.

PS.: coloquei o zip do root (beta 2.29) e deu certo, como não vi na primeira pagina (posso estar cego de sono kkk) caso alguem queira e esteja sem o root so flashear normal

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/11/2014, 05:43:42 via Web

estava o tempo todo esperando alguem conseguir solucionar a questão do chip e hoje de primeira tentei o lance da rom mahdi e deu certo, valeu mesmo.

PS.: coloquei o zip do root (beta 2.29) e deu certo, como não vi na primeira pagina (posso estar cego de sono kkk) caso alguem queira e esteja sem o root so flashear normal

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/11/2014, 06:12:34 via App

Rodrigo Cavalcanti

ta tudo mt bonito nessa rom Menos uma coisa essencial kkkk.. a bateria ta péssima,só aqui?? nao passa mais de 3hrs de tela

3 horas? Algo estranho tem. Coloquei a rom ontem as 01:00(23/24) da manhã e hoje as 02:11(25) a bateria esta em 51%. Usei o dia todo. Tela, YouTube, Whatsapp, Instagram, Facebook e MC5 e tenho de sobra a porcentagem que falei.

— alterado em 25/11/2014, 06:13:57

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

25/11/2014, 08:52:11 via App

João Pedro

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

  1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?

Cara, né querendo brigar por créditos não. Mais creio eu que fui o primeiro a falar sobre esse método de colocar a GPE, depois a Mahdi e após, colocar a CM12. Só que falei lá no tópico da ROM do Alberto, Herbert até brincou comigo dizendo que no momento que falei era o único a ta funcionando as ligações no XT1033, e na mesma hora ele tinha até mencionado sobre essa ROM do anerik lá. Ai já teve gente até lá falando se não me engano, que tinha conseguido da mesma forma que falei só que com a do Anerik. Depois foi que vim ver que CE já tinha criado esse tópico dessa ROM! Ai começaram a falar aqui desse método, e que tava dando certo. Se quiser dar uma olhada para ver melhor sobre isso, ai CE decide.

Tô nem aí pra créditos. Por mim bota de quem quiser. Só falei o que achava. Essas coisa pra mim é insignificante.

O que importa é que as pessoas estão conseguindo.

— alterado em 25/11/2014, 08:54:14

Moto G XT1033

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/11/2014, 09:09:23 via Web

Igor P.

João Pedro

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

  1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?

Cara, né querendo brigar por créditos não. Mais creio eu que fui o primeiro a falar sobre esse método de colocar a GPE, depois a Mahdi e após, colocar a CM12. Só que falei lá no tópico da ROM do Alberto, Herbert até brincou comigo dizendo que no momento que falei era o único a ta funcionando as ligações no XT1033, e na mesma hora ele tinha até mencionado sobre essa ROM do anerik lá. Ai já teve gente até lá falando se não me engano, que tinha conseguido da mesma forma que falei só que com a do Anerik. Depois foi que vim ver que CE já tinha criado esse tópico dessa ROM! Ai começaram a falar aqui desse método, e que tava dando certo. Se quiser dar uma olhada para ver melhor sobre isso, ai CE decide.

Tô nem aí pra créditos. Por mim bota de quem quiser. Só falei o que achava. Essas coisa pra mim é insignificante.

O que importa é que as pessoas estão conseguindo.

Único créditos q eu preciso são pro meu celular, mas na real quem falou primeiro foi o João. Logo quando ele posto td mundo foi testar e ta aew, acho certo colocar os devidos créditos a ele

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

25/11/2014, 10:54:14 via App

Alguém já testou GPS? Está funcionando? Pois o meu não está funcionando, já testei até alguns aplicativos para calibrar e tudo mas sem êxito. Aplicativo da sygic GPS também não encontra sinal do GPS. lembrando que o meu celular é o XT1032

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

25/11/2014, 11:20:10 via Web

Alexandre Julio

Alguém já testou GPS? Está funcionando? Pois o meu não está funcionando, já testei até alguns aplicativos para calibrar e tudo mas sem êxito. Aplicativo da sygic GPS também não encontra sinal do GPS. lembrando que o meu celular é o XT1032

Testei. Aqui tudo está funcionando nos conformes.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

25/11/2014, 11:31:59 via Web

Meu feedback: Instalei a atualização do dia 24 e está perfeita, tudo o que uso está funcionando :) Pra mim está perfeita. Só hora que iniciou deu aquele problema dos dois icones do sinal do chip reconhecendo um, fiquei desesperado... Mas dei várias reiniciadas e instalei o root novamente e corrigiu o problema, ficou só um icone do sinal do chip agora.
Alguém achou a opção de Multusuário? Procurei e não achei... Será que esta rom tem essa opção?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

25/11/2014, 11:43:03 via App

Dyego Petronio M.

Alexandre Julio

Alguém já testou GPS? Está funcionando? Pois o meu não está funcionando, já testei até alguns aplicativos para calibrar e tudo mas sem êxito. Aplicativo da sygic GPS também não encontra sinal do GPS. lembrando que o meu celular é o XT1032

Testei. Aqui tudo está funcionando nos conformes.

Já tentei várias vezes mas até agora sem sucesso, já instalei a Rom de novo dando todos wipes, mas sem sucesso também, se alguém souber de alguma sugestão ou solução ficarei grato.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

25/11/2014, 12:02:34 via App

Renee Souza

Meu feedback: Instalei a atualização do dia 24 e está perfeita, tudo o que uso está funcionando :) Pra mim está perfeita. Só hora que iniciou deu aquele problema dos dois icones do sinal do chip reconhecendo um, fiquei desesperado... Mas dei várias reiniciadas e instalei o root novamente e corrigiu o problema, ficou só um icone do sinal do chip agora.
Alguém achou a opção de Multusuário? Procurei e não achei... Será que esta rom tem essa opção?

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

25/11/2014, 12:03:20 via App

Estou com a do dia 23, para instalar a do dia 24 eh só passar por cima ou precisa de algum wipe?? uso o xt1033 com o procedimento gpe, mahdi dps cm12

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/11/2014, 12:22:00 via Web

Gleydson Santos

Estou com a do dia 23, para instalar a do dia 24 eh só passar por cima ou precisa de algum wipe?? uso o xt1033 com o procedimento gpe, mahdi dps cm12

Instalei por cima da (23) e esta tudo beleza.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

25/11/2014, 12:24:42 via Web

Jorge C.

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Opa, valeu (cool)! Pensei que nessa tivesse, testei a rom do Alberto alguns dias, mas nem reparei por causa do sinal do chip, então não fiquei muito tempo nela, não deu pra fuçar tudo!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

25/11/2014, 12:38:34 via App

Renee Souza

Jorge C.

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Opa, valeu (cool)! Pensei que nessa tivesse, testei a rom do Alberto alguns dias, mas nem reparei por causa do sinal do chip, então não fiquei muito tempo nela, não deu pra fuçar tudo!

Foi add na última atualização da ROM,

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/11/2014, 12:44:20 via App

Jorge C.

Renee Souza

Jorge C.

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Opa, valeu (cool)! Pensei que nessa tivesse, testei a rom do Alberto alguns dias, mas nem reparei por causa do sinal do chip, então não fiquei muito tempo nela, não deu pra fuçar tudo!

Foi add na última atualização da ROM,

jorge passa contato ae rsrs preciso fala com tu, tem what ? ou hangouts ? vlw abraco

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 11

25/11/2014, 13:20:04 via Web

É possível voltar pra 4.4.4 depois? Quero instalar, mas se eu não gostar quero ter certeza que posso voltar pra stock. :/

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

25/11/2014, 13:20:27 via App

Só trocarei quando receber atualizações OTA dá muito trabalho ficar fazendo backup. Ou voltarei para a stock caso saia logo.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

25/11/2014, 13:27:06 via Web

Rom esta muito boa, super lisa, gostei muito :)

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

25/11/2014, 13:30:23 via App

Não está funcionando os 2 chips?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/11/2014, 13:33:34 via Web

Fabio Reis

Não está funcionando os 2 chips?

Cara eu já botei isso no fim post então PF leia antes de perguntar (cool)

— alterado em 25/11/2014, 13:33:51

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/11/2014, 13:35:14 via Web

Lucas Silva

É possível voltar pra 4.4.4 depois? Quero instalar, mas se eu não gostar quero ter certeza que posso voltar pra stock. :/

Se você tiver a stock salva no seu PC pode via fastboot caso o sei seja só 1 chip tem um link da stock no tutorial

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/11/2014, 13:36:37 via Web

Renee Souza

Jorge C.

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Opa, valeu (cool)! Pensei que nessa tivesse, testei a rom do Alberto alguns dias, mas nem reparei por causa do sinal do chip, então não fiquei muito tempo nela, não deu pra fuçar tudo!

Não tem o multi usuário fica lá na sua foto nas configurações rápidas quando você clica na foto aqui ele avte como se fosse o kit kat e mostra o seu contato

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

25/11/2014, 14:56:37 via Web

Terminei de baixar tudo agora para o xt1033 e agora vou ver como vai ficar no meu moto g

— alterado em 25/11/2014, 15:13:46

Responder
nathan nunes
  • Posts no fórum: 48

25/11/2014, 14:57:57 via App

pessoal quem quiser entrar no twrp e dar wipe dalvik e wipe cache pode dar sem medo , fiz isso depois de instalar a atualizacao o celular esta muito mais fluido e nao aparece o chip 2 blz

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

25/11/2014, 15:14:01 via Web

Willian Melo

Nessa ROM tem como instalar Root nela ?

Colocar o arquivo BETA-SuperSU-v2.27.zip na memoria SD
Reinicie em modo Bootloader
Vá para "Recovery" (Vol -) e confirmar (Vol +)
Instale o BETA-SuperSU-v2.27.zip
Wipe Dalvik Cache
Reinicie

http://download.chainfire.eu/630/SuperSU/BETA-SuperSU-v2.27.zip

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/11/2014, 15:14:03 via App

Willian Melo

Nessa ROM tem como instalar Root nela ?

sim, no topico esta falando isso e ainda tem link pra baixar o zip do root, so olhar la

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

25/11/2014, 15:16:59 via Web

Tem como eu instalar a câmera da Motorola via recovery nessa rom ?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

25/11/2014, 15:44:09 via App

versão do dia 24 super fluida aqui !!! meu aparelho é o xt1033

Adri.

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

25/11/2014, 15:49:28 via App

Leonardo Vieira

Gleydson Santos

Estou com a do dia 23, para instalar a do dia 24 eh só passar por cima ou precisa de algum wipe?? uso o xt1033 com o procedimento gpe, mahdi dps cm12

Instalei por cima da (23) e esta tudo beleza.

Deu algum wipe antes ou depois ?? se sim quais? to sendo encomodo neh kkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

25/11/2014, 15:55:18 via Web

A ROM está muito boa estou usando no xt1033 e conseguir instalar o root e a câmera da Motorola.

Responder