Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

25/11/2014, 15:56:12 via Web

A ROM está muito boa estou usando no xt1033 e conseguir instalar o root e a câmera da Motorola.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

25/11/2014, 16:48:51 via App

Willian Melo

A ROM está muito boa estou usando no xt1033 e conseguir instalar o root e a câmera da Motorola.

Poderia me passar a camera.?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

25/11/2014, 16:52:02 via Web

Willian Melo pode passa a camera p mim obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

25/11/2014, 16:54:00 via Web

Dyego Petronio M.

Willian Melo

A ROM está muito boa estou usando no xt1033 e conseguir instalar o root e a câmera da Motorola.

Poderia me passar a camera.?

https://www.mediafire.com/?xokv3mnlrlzaz45

Instala via recovery.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

25/11/2014, 16:55:46 via Web

obrigado Willian Melo

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

25/11/2014, 16:57:04 via Web

vc sabe me enforma se essa rom tem att tds os dias

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

25/11/2014, 17:01:49 via Web

Helbert Moura

Jorge C.

Renee Souza

Jorge C.

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Opa, valeu (cool)! Pensei que nessa tivesse, testei a rom do Alberto alguns dias, mas nem reparei por causa do sinal do chip, então não fiquei muito tempo nela, não deu pra fuçar tudo!

Foi add na última atualização da ROM,

jorge passa contato ae rsrs preciso fala com tu, tem what ? ou hangouts ? vlw abraco

claro cara, aki whatsapp: 3183335225

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

25/11/2014, 17:12:38 via Web

Tem algum problema se eu instalar o AudioFIX da Câmera nessa rom ?

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

25/11/2014, 17:21:32 via Web

Alguém pode me dizer se o 3g esta melhor? Pq na versão do dia 23 o 3g mal funcionava .. Ficava oscilando muito e muito lento .. Tenho plano de internet ilimitado .. Foi o único motivo que voltei pra stock, pois não tenho problemas referente a isso. Valeuu

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

25/11/2014, 17:58:45 via App

Os dois chips estão ativos no XT1033?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/11/2014, 18:03:43 via App

Junior Barros

Os dois chips estão ativos no XT1033?

Não

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

25/11/2014, 18:08:24 via Web

Felipe Nunes

Celso Werdam

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

GENTE, Funcionou 100%!!!!

10 LIKES nesse post (original) POR FAVOR!!! :D

Galera que tem XT1033 é só seguir esses passos. Não tem erro. Obrigado amigo Igor P.

essa cara é foda, funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado -----------

Boa tarde, estou tentando fazer esse procedimento e coloco a GPE pelo recovery, coloco a MAHDI mas qdo vou instalar a CM12 da falha na instalação, o q poderia ser?
o meu é o XT1033 e faço sem os wipes conforme dito ai em cima....

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

25/11/2014, 18:20:21 via Web

Rafael Camargo

Felipe Nunes

Celso Werdam

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

GENTE, Funcionou 100%!!!!

10 LIKES nesse post (original) POR FAVOR!!! :D

Galera que tem XT1033 é só seguir esses passos. Não tem erro. Obrigado amigo Igor P.

essa cara é foda, funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado -----------

Boa tarde, estou tentando fazer esse procedimento e coloco a GPE pelo recovery, coloco a MAHDI mas qdo vou instalar a CM12 da falha na instalação, o q poderia ser?
o meu é o XT1033 e faço sem os wipes conforme dito ai em cima....

Pode que quando voce foi baixar a CM12 deu erro no download, baixa de novo e tenta instalar novamente.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Luciano Henrique
  • Posts no fórum: 15

25/11/2014, 18:28:09 via App

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

25/11/2014, 18:32:17 via Web

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/11/2014, 18:32:23 via App

Rodriguinaraujo

Rafael Camargo

Felipe Nunes

Celso Werdam

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

GENTE, Funcionou 100%!!!!

10 LIKES nesse post (original) POR FAVOR!!! :D

Galera que tem XT1033 é só seguir esses passos. Não tem erro. Obrigado amigo Igor P.

essa cara é foda, funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado -----------

Boa tarde, estou tentando fazer esse procedimento e coloco a GPE pelo recovery, coloco a MAHDI mas qdo vou instalar a CM12 da falha na instalação, o q poderia ser?
o meu é o XT1033 e faço sem os wipes conforme dito ai em cima....

Pode que quando voce foi baixar a CM12 deu erro no download, baixa de novo e tenta instalar novamente.

Qual recovery tu esta usando?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/11/2014, 18:34:48 via App

Rafael Camargo

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

Pode ser na tela de conf inicial mas eu esperei até a tela inicial para colocar a mahdi e ta funfando de boa aqui

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

25/11/2014, 18:35:02 via Web

Nossa, sem comentários... Essa ROM está MARAVILHOSA!!! Instalei conforme foi dito, GPE e os Wipes antes de instalar a Mahdi e jogar a CM12 por cima sem fazer nenhum Wipe e os gapps. De primeira só um sinal de chip, não instalei root e nem adicionei as linhas do build.prop. Lisinha aqui, tá 100%:)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

25/11/2014, 18:38:34 via Web

caio silva

Rafael Camargo

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

Pode ser na tela de conf inicial mas eu esperei até a tela inicial para colocar a mahdi e ta funfando de boa aqui

Acho q o problemma es na GPE q estou usando, eu ja tentei varia opções;
Colocar a Cm do dia 24 em cima da mahdi sem e com dar full wipe,
A o do dia 23 em cima da mahdi com e sem full
colocar a Cm direto na GPE com e sem dar full wipe e todas as alternativas o problema é na instalação alguma coisa com incompatibilliade no MD5 alguma coisa assim...

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

25/11/2014, 18:39:56 via Web

caio silva

Rafael Camargo

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

Pode ser na tela de conf inicial mas eu esperei até a tela inicial para colocar a mahdi e ta funfando de boa aqui

TWRP

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

25/11/2014, 18:51:40 via Web

A ROM ta muito boa nessa nova versao bem estável só encontrei um FC que e no delete call logs e o bug do alarme continua..fora isso esta mais rápida

Responder
Luciano Henrique
  • Posts no fórum: 15

25/11/2014, 18:53:04 via App

Rafael Camargo

caio silva

Rafael Camargo

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

Pode ser na tela de conf inicial mas eu esperei até a tela inicial para colocar a mahdi e ta funfando de boa aqui

TWRP

eu iniciei tudo sem configurar
dai instalei dando wipe

Responder
Luciano Henrique
  • Posts no fórum: 15

25/11/2014, 18:56:22 via App

Rafael Camargo

caio silva

Rafael Camargo

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

Pode ser na tela de conf inicial mas eu esperei até a tela inicial para colocar a mahdi e ta funfando de boa aqui

Acho q o problemma es na GPE q estou usando, eu ja tentei varia opções;
Colocar a Cm do dia 24 em cima da mahdi sem e com dar full wipe,
A o do dia 23 em cima da mahdi com e sem full
colocar a Cm direto na GPE com e sem dar full wipe e todas as alternativas o problema é na instalação alguma coisa com incompatibilliade no MD5 alguma coisa assim...

mas VC não consegue instalar a cm12 e isso seu problema ?

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

25/11/2014, 19:13:50 via App

Danilo Souza

A ROM ta muito boa nessa nova versao bem estável só encontrei um FC que e no delete call logs e o bug do alarme continua..fora isso esta mais rápida

e agora da pra ouvir músicas sem precisar instalar o fix :D

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

25/11/2014, 19:14:18 via App

Danilo Souza

A ROM ta muito boa nessa nova versao bem estável só encontrei um FC que e no delete call logs e o bug do alarme continua..fora isso esta mais rápida

e agora da pra ouvir músicas sem precisar instalar o fix :D

Danilo Souza

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

25/11/2014, 19:15:45 via Web

isso...
eu faço todo o processo instalo a GPE, depois a Mahdi e qdo vou instalar a CM diz que é incompativel

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

25/11/2014, 19:40:18 via Web

Gente, Alguem sabe como coloca fotinho ali no canto? Quando clico sobre aparece "O Contato não Existe"

http://i.imgur.com/397nS01.png

Moto G XT1033

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

25/11/2014, 19:43:02 via App

Igor P.

Gente, Alguem sabe como coloca fotinho ali no canto? Quando clico sobre aparece "O Contato não Existe"

http://i.imgur.com/397nS01.png

Isso é pq não tem o multusuario na ROM ainda

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

25/11/2014, 19:43:43 via App

Igor P.

Gente, Alguem sabe como coloca fotinho ali no canto? Quando clico sobre aparece "O Contato não Existe"

http://i.imgur.com/397nS01.png

Atualiza seu perfil na agenda que aparece.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

25/11/2014, 19:45:05 via Web

Sera q se eu colocar a stock do XT1032, conforme esta na pag 1, eu consigo...
ja baixei o aquivo varias vezes, ja troquei de GPE a MAhdi e nada ate agora...

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

25/11/2014, 19:53:03 via Web

Dyego Petronio M.

Igor P.

Gente, Alguem sabe como coloca fotinho ali no canto? Quando clico sobre aparece "O Contato não Existe"

http://i.imgur.com/397nS01.png

Atualiza seu perfil na agenda que aparece.

M̶i̶n̶h̶a̶ ̶a̶g̶e̶n̶d̶a̶ ̶e̶s̶t̶a̶ ̶a̶t̶u̶a̶l̶i̶z̶a̶,̶ ̶M̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶s̶e̶m̶ ̶f̶o̶t̶o̶,̶ ̶A̶n̶t̶e̶s̶ ̶n̶a̶ ̶r̶o̶m̶ ̶2̶3̶/̶1̶1̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶e̶u̶ ̶c̶l̶i̶c̶a̶v̶a̶ ̶s̶o̶b̶r̶e̶ ̶a̶p̶a̶r̶e̶c̶i̶a̶ ̶p̶r̶a̶ ̶m̶i̶m̶ ̶p̶e̶g̶a̶ ̶f̶o̶t̶o̶ ̶d̶a̶ ̶G̶a̶l̶e̶r̶i̶a̶.̶

@Ja resolvi, Obrigado.

— alterado em 25/11/2014, 19:55:31

Moto G XT1033

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

25/11/2014, 19:55:30 via App

Igor P.

Dyego Petronio M.

Igor P.

Gente, Alguem sabe como coloca fotinho ali no canto? Quando clico sobre aparece "O Contato não Existe"

http://i.imgur.com/397nS01.png

Atualiza seu perfil na agenda que aparece.

Minha agenda esta atualiza, Mesmo assim fica sem foto, Antes na rom 23/11 quando eu clicava sobre aparecia pra mim pega foto da Galeria.

Aqui eu atualizei o meu contato na agenda e funcionou.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Igor P.

Responder
Rodriigo Carvalho
  • Posts no fórum: 6

25/11/2014, 20:09:50 via Web

Eu posso instalar essa nova atualizacao por cima sem wipe ou tem que fazer ?

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

25/11/2014, 20:16:23 via App

Rodriigo Carvalho

Eu posso instalar essa nova atualizacao por cima sem wipe ou tem que fazer ?

fiz e dei wipe chache dalvik e ta funcionando de boa :)

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

25/11/2014, 20:17:01 via App

Rodriigo Carvalho

Eu posso instalar essa nova atualizacao por cima sem wipe ou tem que fazer ?

— alterado em 25/11/2014, 20:17:56

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

25/11/2014, 20:19:19 via App

Alguem poderia me arrumar o Moto Assist para instalar via recovery?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

25/11/2014, 20:45:54 via Web

Nao da Mais fc nas configuracoes ta otima ta usual pro dia a dia bug do audio fixado 😀😁(cool)

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

25/11/2014, 20:49:37 via Web

Lembrando no comeco do post esta Como instalar entao moderator fica de olho pras pessoas nao fazerem as mesmas perguntas ..

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

25/11/2014, 21:11:07 via Web

tanto essa build quanto a do alberto quando eu instalo vou tentar usar o usb tethering pra compartilhar a internet wi fi com o pc de mesa ele funciona por alguns segundos e depois para, dai nao funciona nem o wifi normal sem usb tethering, nem reiniciando. Estou no karnel stock, é obrigado estar no xperience pra funcionar direito o wi fi?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/11/2014, 21:15:10 via App

Juliano Souza

tanto essa build quanto a do alberto quando eu instalo vou tentar usar o usb tethering pra compartilhar a internet wi fi com o pc de mesa ele funciona por alguns segundos e depois para, dai nao funciona nem o wifi normal sem usb tethering, nem reiniciando. Estou no karnel stock, é obrigado estar no xperience pra funcionar direito o wi fi?

m funciona usar o cel de roteador ainda, mas devem corrigir logo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

25/11/2014, 21:19:16 via Web

Helbert Moura

Juliano Souza

tanto essa build quanto a do alberto quando eu instalo vou tentar usar o usb tethering pra compartilhar a internet wi fi com o pc de mesa ele funciona por alguns segundos e depois para, dai nao funciona nem o wifi normal sem usb tethering, nem reiniciando. Estou no karnel stock, é obrigado estar no xperience pra funcionar direito o wi fi?

m funciona usar o cel de roteador ainda, mas devem corrigir logo

estou usando o usb tethering mano e não o wifi tethering, no post fala que funciona (e funcionou perfeitamente na primeira build do lollipop que eu instalei só que depois parou do nada) e msm que não funcione, é certo bugar o wifi depois q tenta usar o usb tethering? tipo ele so volta se reinstalar a rom

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/11/2014, 21:30:48 via App

Só eu não estou conseguindo acessar as configurações avançadas la em conf - tela - conf avançada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/11/2014, 21:33:55 via App

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

tanto essa build quanto a do alberto quando eu instalo vou tentar usar o usb tethering pra compartilhar a internet wi fi com o pc de mesa ele funciona por alguns segundos e depois para, dai nao funciona nem o wifi normal sem usb tethering, nem reiniciando. Estou no karnel stock, é obrigado estar no xperience pra funcionar direito o wi fi?

m funciona usar o cel de roteador ainda, mas devem corrigir logo

estou usando o usb tethering mano e não o wifi tethering, no post fala que funciona (e funcionou perfeitamente na primeira build do lollipop que eu instalei só que depois parou do nada) e msm que não funcione, é certo bugar o wifi depois q tenta usar o usb tethering? tipo ele so volta se reinstalar a rom

no xda tao falando disso, e bug mesmo mano, mas n e todo mundo parece

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/11/2014, 21:34:57 via App

caio silva

Só eu não estou conseguindo acessar as configurações avançadas la em conf - tela - conf avançada?

o anerik falo q e duas opcao, ou nosso moto g n suporta aquelas opcoes, ou a equipe da cm ainda n adicionou nada ainda la rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Henrique
  • Posts no fórum: 15

25/11/2014, 21:49:30 via App

Helbert Moura

caio silva

Só eu não estou conseguindo acessar as configurações avançadas la em conf - tela - conf avançada?

o anerik falo q e duas opcao, ou nosso moto g n suporta aquelas opcoes, ou a equipe da cm ainda n adicionou nada ainda la rsrs

tem q colocar um bloqueio de tela pra entra nas conf avançadas

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/11/2014, 22:45:28 via App

Luciano Henrique

Helbert Moura

caio silva

Só eu não estou conseguindo acessar as configurações avançadas la em conf - tela - conf avançada?

o anerik falo q e duas opcao, ou nosso moto g n suporta aquelas opcoes, ou a equipe da cm ainda n adicionou nada ainda la rsrs

tem q colocar um bloqueio de tela pra entra nas conf avançadas

Ja tinha colocado... Deve ser o que o Helbert falou

Responder
Eliasrpg32
  • Posts no fórum: 34

25/11/2014, 23:06:12 via App

por favor alguem posta ai o link do playback fix o drive não tem opção de baixar

Responder
Eliasrpg32
  • Posts no fórum: 34

25/11/2014, 23:46:18 via App

muito obrigado lol

— alterado em 25/11/2014, 23:46:33

Responder