Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
wesley mendes
  • Posts no fórum: 70

07/12/2014, 23:07:44 via App

Matheus Carvalho

wesley mendes

galera vi um cara falando q essa ROM só pega no moto g corlos e no de 8 gigas funciona tbm?

Funfa sim. Mas o teu é o xt1032 ou 33?

33

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

07/12/2014, 23:07:46 via Web

Artur Eduardo

Renee Souza

O meu é o único que não tem a opção Inverter Cores no painel de configuração? O meu não tem, pq?

É só ativar

Valeu Artur(cool) Consegui achar aqui e agora ficou no painel de configurações!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

07/12/2014, 23:47:17 via App

kara soh o meu q não fico nada do KitKat? aki ta tudu certo UI do 5.0 não tem nada do KitKat pra mim fico tudu material design to vendo vcs falando q não mudo as configurações e tals aki mudo tudu ...

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

07/12/2014, 23:48:31 via Web

Artur Eduardo

Aqui deu installation aborded, alguma coisa a ver com o build.prop, o que será que é?

Se você tiver root pode ser por causa disso

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

08/12/2014, 00:02:17 via Web

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

alguem já testo ?

to baixando aqui pra testar mais só vejo amanha na teoria isso não vai alterar o bootloader por isso e seguro e fica como se fosse a cm12,alguns users relataram conseguir lá no forum

— alterado em 08/12/2014, 00:03:21

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

08/12/2014, 00:22:59 via App

Alexsandro Pessoa

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

alguem já testo ?

to baixando aqui pra testar mais só vejo amanha na teoria isso não vai alterar o bootloader por isso e seguro e fica como se fosse a cm12,alguns users relataram conseguir lá no forum

estou no aguardo de seu fedback

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

08/12/2014, 00:24:20 via App

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

— alterado em 08/12/2014, 00:24:56

Responder
Lucas Kidricki
  • Posts no fórum: 68

08/12/2014, 00:31:26 via Web

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

08/12/2014, 00:34:16 via App

Também, fiz root e tá tudo ok!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

08/12/2014, 00:37:23 via App

Lucas, aqui é xt1033 tem que por lá e deixar, ai bugou aqui, formatei mas não testei mais...

— alterado em 08/12/2014, 00:38:01

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

08/12/2014, 00:40:48 via Web

Essa e a versão final sim vi no forum soak teste só vão mudar a laucher quem tem vai receber um atualização pequena da laucher os ícones dificilmente a motorola altera

Obs : cm 12 ta e pior que essa tem bug pra cacete ate na nas transições e no multi tarefas

— alterado em 08/12/2014, 00:42:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/12/2014, 00:45:45 via Web

Lucas Kidricki

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

esse bug ocorre qnd o brilho adaptavel está ativo

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

08/12/2014, 00:55:32 via Web

Alguém tem notícias de como anda o desenvolvimento do xposed pra modo ART?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/12/2014, 00:57:51 via Web

Thiago Matos

Lucas Kidricki

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

esse bug ocorre qnd o brilho adaptavel está ativo

Ignorância minha ou isso é um bug foda lol

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

08/12/2014, 01:08:25 via App

Bira Rdf

Thiago Matos

Lucas Kidricki

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

esse bug ocorre qnd o brilho adaptavel está ativo

Ignorância minha ou isso é um bug foda lol

É sim, achei ridículo...

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 01:09:37 via App

Renan Santana

João Victor

Matheus Falys

João Victor

Matheus Falys

João Victor

Matheus Falys

Artur Eduardo

Vai mudar o Launcher, a animação de bloqueio alguns apps e acho que já deve sair a 5.0.1 direto!

não vão mudar nada cara, essa é a versão FINAL, e sei do que estou falando.

É verdade, está é a versão final.

como assim?? deve haver att por vir sim, a ROM deixa a desejar em algumas coisas! creio sim que a motorola venha à lançar alguma att futura!

não, é a versão final sim, 100% de certeza. os testes são feitos com a versão final, engana-se quem pensa que isso é um beta test. eu participo do forum de soak test e digo isso com certeza. não vai mudar mais nada, essa atualização é a mesma que vai ser lançada pra todos, sem tirar nem pôr.

amigo de onde é a fonte dessa informação? o motorola se pronunciou sobre isso, de que não havera atualização? pq alguns aparelhos Nexus vão receber atualização para 5.0.1

https://forums.motorola.com/hives/33d5b3a527/summary

esta dizendo que eu não tenho permissão pra acessar o conteudo!

é porque é do fórum de soak test. eu sei do que estou falando. não vão modificar o update.

É Verdade, mas vão mudar alguma coisa sim cara ! o Launcher por exemplo em nenhum celular da motorola ficou com o Holo porque o Moto G vai ficar? a animação de bloqueio nem tanto pq no MG2014 é igual a essa. Acho que quando ela lançar OFICIALMENTE no mundo todo vão mudar alguma coisa, ou você é algum funcionario da motorola e eu estou enganado?

não vai mudar meu deus. eu participo do fórum de testes e lá está escrito numa coluna do lado que os testes dão feitos com o update FINAL. ou seja, não vão mudar. a respeito dos ícones é o que tão mais reclamando lá, muitos soak testers estão falando a mesma coisa. soak test não testa uma ROM prévia, e sim a final. se tiver algum erro é que eles ajeitam. sobre os ícones, não sei se percebestes mas o ícone do telefone era o mesmo desde o Jelly bean, o do KitKat é o atual ícone de telefone, o que veio com o lollipop, sem falar que no nexus 7 NÃO mudaram o launcher também. eu não sei o porque a motorola fez isso e faz, mas sei que não vão mudar mais nada, porque esse é o update OFICIAL e apenas estão testando se não tem nenhum erro. Não é um pré-teste, isso quem faz são eles, nós só testamos o software final ANTES das outras pessoas e só. isso é um soak test.

— alterado em 08/12/2014, 01:11:29

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 01:14:47 via App

Laecio Silva

Bira Rdf

Thiago Matos

Lucas Kidricki

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

esse bug ocorre qnd o brilho adaptavel está ativo

Ignorância minha ou isso é um bug foda lol

É sim, achei ridículo...

não é bug, tem em todos os Android L, ate mesmo na cm12

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

08/12/2014, 01:18:45 via App

João Victor

Laecio Silva

Bira Rdf

Thiago Matos

Lucas Kidricki

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

esse bug ocorre qnd o brilho adaptavel está ativo

Ignorância minha ou isso é um bug foda lol

É sim, achei ridículo...

não é bug, tem em todos os Android L, ate mesmo na cm12

Quem não sabe disso se ferrou? Pq tem que formatar, não acende mais...

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

08/12/2014, 01:20:20 via App

Artur Eduardo

Renee Souza

O meu é o único que não tem a opção Inverter Cores no painel de configuração? O meu não tem, pq?

É só ativar

como ativa?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 01:21:17 via App

San Araújo

Artur Eduardo

Renee Souza

O meu é o único que não tem a opção Inverter Cores no painel de configuração? O meu não tem, pq?

É só ativar

como ativa?

em acessibilidade

Responder
Renan Caceres
  • Posts no fórum: 1

08/12/2014, 01:21:47 via Web

eu nao precisei formatar kkkkk

ontem a noite fiz essa cagada, e consegui voltar, nem me lembro como kkkkkkkkkkkkkkk

eu tava com sono, mas é possivel sim kkkkkkkk

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 01:21:52 via App

Laecio Silva

João Victor

Laecio Silva

Bira Rdf

Thiago Matos

Lucas Kidricki

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

esse bug ocorre qnd o brilho adaptavel está ativo

Ignorância minha ou isso é um bug foda lol

É sim, achei ridículo...

não é bug, tem em todos os Android L, ate mesmo na cm12

Quem não sabe disso se ferrou? Pq tem que formatar, não acende mais...

não acende? lol, isso não aconteceu comigo

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

08/12/2014, 01:32:30 via App

João Victor

San Araújo

Artur Eduardo

Renee Souza

O meu é o único que não tem a opção Inverter Cores no painel de configuração? O meu não tem, pq?

É só ativar

como ativa?

em acessibilidade

vlw mano!!

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

08/12/2014, 01:40:18 via App

não to intendendo vcs falando q num vai mudar isso num vai mudar akilo, aki pra mim não sobro nem vestígio do KitKat ta tudu mudado aki pra mim não sei do que vcs estão falando to boiando, pra mim mudou tudu não tem nada do KitKat aki ...

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/12/2014, 01:41:59 via App

Só quero saber agora de uma coisa será que vai ter o xposed pra 5.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

08/12/2014, 01:55:38 via App

Pessoal, instalei aqui sem problemas, mas tenho umas dúvidas:
1- A atualização via OTA vai funcionar sem problemas?
2- Quando não há internet, os ícones do chip na barra superior ficam com uma interrogação, isso é normal?
3- Aqui aparece a mensagem "acesso restrito alterado" quase toda hora, como fazer para não aparecer?

O Android L está muito bom, rápido e leve, vi ter 500mb livre de RAM!

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

08/12/2014, 02:00:04 via App

João Victor

Laecio Silva

João Victor

Laecio Silva

Bira Rdf

Thiago Matos

Lucas Kidricki

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.

esse bug ocorre qnd o brilho adaptavel está ativo

Ignorância minha ou isso é um bug foda lol

É sim, achei ridículo...

não é bug, tem em todos os Android L, ate mesmo na cm12

Quem não sabe disso se ferrou? Pq tem que formatar, não acende mais...

não acende? lol, isso não aconteceu comigo

Aqui não apaga, a tela fica bastante escura quase apagada e oscilando e piscando. To com medo ate de explodir kkk

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
wesley mendes
  • Posts no fórum: 70

08/12/2014, 02:07:31 via Web

agora entendi que essa att so funciona no moto g de 16 gs e nao funciona no de 8gs:'(

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

08/12/2014, 02:10:46 via Web

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

alguem já testo ?

to baixando aqui pra testar mais só vejo amanha na teoria isso não vai alterar o bootloader por isso e seguro e fica como se fosse a cm12,alguns users relataram conseguir lá no forum

estou no aguardo de seu fedback

Meotodo funcional acabei de testar sem bugs aqui só lembrando antes de recuperar da factory restet ,ROM ta fluida sobre se e versão final pra min aqui parece final sobre os ícones e animaçoes deis kit kat a motorola faz diferente a animação de apagar sempre foi diferente ela usa o esmaecer um ponto fraco já que q do lolipop e do kitkat padrão e feiche de raios e bem superio,r e os ícones o APP de MSG ele e próprio da motorola talvez por isso e o discador deis do kit kat n muda

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

08/12/2014, 02:29:56 via Web

wesley mendes

agora entendi que essa att so funciona no moto g de 16 gs e nao funciona no de 8gs:'(

O meu é XT1033 Dual Chip 8gb e instalei essa att do Lollipop e tá tudo funcionando perfeitamente! Funciona no de 8gb sim.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gabi
  • Posts no fórum: 10

08/12/2014, 02:30:43 via Web

Olha sua versão do sistema...o meu é recovery original, tudo certinho mas dá errado por causa da versão do sistema. No lugar desse "Latam" tinha que ter Brasil...nessa caso tem que esperar a OTAimage

— alterado em 08/12/2014, 02:31:18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

08/12/2014, 02:35:17 via App

Gabi

Olha sua versão do sistema...o meu é recovery original, tudo certinho mas dá errado por causa da versão do sistema. No lugar desse "Latam" tinha que ter Brasil...nessa caso tem que esperar a OTA![image][1]

[1]: /userfiles/6873457/image/IMG_20141207_222729.jpg

Você pode tentar instalar a ROM retail, tem um tutorial explicando

Responder
Gabi
  • Posts no fórum: 10

08/12/2014, 02:38:39 via Web

Adriano

Gabi

Olha sua versão do sistema...o meu é recovery original, tudo certinho mas dá errado por causa da versão do sistema. No lugar desse "Latam" tinha que ter Brasil...nessa caso tem que esperar a OTA![image][1]

[1]: /userfiles/6873457/image/IMG_20141207_222729.jpg

Você pode tentar instalar a ROM retail, tem um tutorial explicando

Cara, eu baixei e tentei instalá-la mas deu instalação abortada tbm... Se tu soubesse a tristeza que eu tô, vejo todo mundo com o L e eu me arrastando no KK a porcaria dessa OTA não chega nunca 😡

Responder
wesley mendes
  • Posts no fórum: 70

08/12/2014, 02:39:46 via Web

Renee Souza

wesley mendes

agora entendi que essa att so funciona no moto g de 16 gs e nao funciona no de 8gs:'(

O meu é XT1033 Dual Chip 8gb e instalei essa att do Lollipop e tá tudo funcionando perfeitamente! Funciona no de 8gb sim.

POW NO MEU NAO FUNFA DE JEITO NENHUM

Responder
Gustavo Landim
  • Posts no fórum: 2

08/12/2014, 02:46:41 via Web

Oi, esse tutorial funciona apenas no DUAL SIM 16GB ou funciona também no SINGLE SIM 8GB?

Responder
Luciano Henrique
  • Posts no fórum: 15

08/12/2014, 02:47:10 via App

alguem testou no xt1032 ?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/12/2014, 02:53:32 via Web

Luciano Henrique

alguem testou no xt1032 ?

Na moral cara, é a mesma pergunta sempre não levando pro lado pessoal e tal mais porra custa ler o tutorial ? sei que tem mt leigo em flashear Rom's, desbloquear bootloader e etc etc.. TEM UM TUTORIAL EXPLICANDO TUDO, pra mim fechava o tópico e deixava geral aprender a ler o tutorial

como eu disse não é só você que faz essa mesma pergunta que acaba sendo respondida mil vezes!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/12/2014, 02:56:40 via Web

João Victor

não vai mudar meu deus. eu participo do fórum de testes e lá está escrito numa coluna do lado que os testes dão feitos com o update FINAL. ou seja, não vão mudar. a respeito dos ícones é o que tão mais reclamando lá, muitos soak testers estão falando a mesma coisa. soak test não testa uma ROM prévia, e sim a final. se tiver algum erro é que eles ajeitam. sobre os ícones, não sei se percebestes mas o ícone do telefone era o mesmo desde o Jelly bean, o do KitKat é o atual ícone de telefone, o que veio com o lollipop, sem falar que no nexus 7 NÃO mudaram o launcher também. eu não sei o porque a motorola fez isso e faz, mas sei que não vão mudar mais nada, porque esse é o update OFICIAL e apenas estão testando se não tem nenhum erro. Não é um pré-teste, isso quem faz são eles, nós só testamos o software final ANTES das outras pessoas e só. isso é um soak test.

entendi. o Launcher vai continuar o holo msm? vai ser uma mancada da motorola.. tá tem como ir lá e instalar na Play Store ou apk msm mais só nisso já é uns MBzinhos a mais no smart :?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

08/12/2014, 02:57:15 via App

Cara não interessa a memória, sendo xt1033. Eu tenho um xt1033 8GB.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Gustavo Landim
  • Posts no fórum: 2

08/12/2014, 02:58:12 via Web

Lucas, os aparelhos de um chip também são xt1033, então pode baixar também;

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/12/2014, 03:00:20 via App

Alguém instalou essa ROM sem fazer Wipes? Deu tudo certo?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Luciano Henrique
  • Posts no fórum: 15

08/12/2014, 03:00:27 via App

Renan Santana

Luciano Henrique

alguem testou no xt1032 ?

Na moral cara, é a mesma pergunta sempre não levando pro lado pessoal e tal mais porra custa ler o tutorial ? sei que tem mt leigo em flashear Rom's, desbloquear bootloader e etc etc.. TEM UM TUTORIAL EXPLICANDO TUDO, pra mim fechava o tópico e deixava geral aprender a ler o tutorial

como eu disse não é só você que faz essa mesma pergunta que acaba sendo respondida mil vezes!

ai amigo me desculpa mas eu li o tópico sim e não tem nenhum leigo aqui se fosse pra VC responde desse jeito era melhor nem ter lido e foi apenas uma pergunta único ignorante aqui foi VC e eu tenho um XT 1033.

— alterado em 08/12/2014, 04:01:22 alterado por moderador

Responder
victorhugok3yt
  • Posts no fórum: 50

08/12/2014, 03:03:26 via App

Rodrigo Souza

Alguém instalou essa ROM sem fazer Wipes? Deu tudo certo?

Eu instalei na stock 4.4.4 (tive q reinstalar ela depois de dar "instalação abortada") sem fazer nenhum wipe.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/12/2014, 03:04:50 via App

wesley mendes

agora entendi que essa att so funciona no moto g de 16 gs e nao funciona no de 8gs:'(

?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/12/2014, 03:04:57 via Web

Luciano Henrique

Renan Santana

Luciano Henrique

alguem testou no xt1032 ?

Na moral cara, é a mesma pergunta sempre não levando pro lado pessoal e tal mais porra custa ler o tutorial ? sei que tem mt leigo em flashear Rom's, desbloquear bootloader e etc etc.. TEM UM TUTORIAL EXPLICANDO TUDO, pra mim fechava o tópico e deixava geral aprender a ler o tutorial

como eu disse não é só você que faz essa mesma pergunta que acaba sendo respondida mil vezes!

ai amigo me desculpa mas eu li o tópico sim e não tem nenhum leigo aqui se fosse pra VC responde desse jeito era melhor nem ter lido e foi apenas uma pergunta único ignorante aqui foi VC e eu tenho um XT 1033 seu merda soca sua resposta no cu

Tabom, se você tem um XT1033 pra que perguntar sobre o XT1032 ? se ta no tutorial é logico que foi testado.. e em momento algum eu te xinguei/te chamei de algo pra você vim me chamando de merda! se orienta mano e vai aprender mais sobre interpretação de texto vlw? boa noite ae

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

08/12/2014, 03:09:10 via App

Tem um erro da câmera aqui : insira um cartão SD ou libere espaço na memória interna. Alguém esta com esse erro ?

Responder
wesley mendes
  • Posts no fórum: 70

08/12/2014, 03:10:34 via Web

aleluia consegui(whew)

Responder
Roger Augusto
  • Posts no fórum: 13

08/12/2014, 03:10:36 via Web

image
Alguem mais está com esse pequeno bug? Que puder verificar ai, agradeço :) (é o teclado da google msm)

Responder