AOSP Sony Xperia ZQ

  • Respostas:7
Luiz França
  • Posts no fórum: 2

19/12/2014, 14:34:16 via Web

Bom dia a todos,

Gostaria de estar desenvolvendo a minha própria Custom ROM AOSP para o meu Xperia ZQ, mas não consigo achar nada referente a desenvolvimento de Custom ROM. Existe um site da Sony a respeito, mas alem de estar em inglês, não esta muito bem explicado. Gostaria de um passo a passo de pessoas com maior entendimento e que ja tenha realizado tal procedimento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 03:48:13 via App

http://wiki.cyanogenmod.org/w/Doc:_porting_intro

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 03:51:22 via Web

jefferson h.

http://wiki.cyanogenmod.org/w/Doc:_porting_intro

Jefferson, desculpa me intrometer, não quero te dxr irritado, mas ele n sabe mto bem ingles... "Existe um site da Sony a respeito, mas alem de estar em inglês"... Desculpa me intrometer, mas acho q é isso... (thinking)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 03:56:06 via App

Ok, em português tem pouca coisas sobre isso mesmo, manda o link do vídeo por MP pra ele, nós temos um problema com aquele site, por isso aqui links dele não pode. obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 03:57:38 via Web

jefferson h.

Ok, em português tem pouca coisas sobre isso mesmo, manda o link do vídeo por MP pra ele, nós temos um problema com aquele site, por isso aqui links dele não pode. obrigado.

Ah, desculpa e obrigado pela informação. Rsrsrs.......

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 03:59:30 via Web

Aqui, um belo TUTORIAL

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 04:03:33 via Web

jefferson h.

Ok, em português tem pouca coisas sobre isso mesmo, manda o link do vídeo por MP pra ele, nós temos um problema com aquele site, por isso aqui links dele não pode. obrigado.

Jefferson, cheque sua caixa de e-mail por favor. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Luiz França
  • Posts no fórum: 2

12/01/2015, 12:15:34 via Web

Eric R.

jefferson h.

Ok, em português tem pouca coisas sobre isso mesmo, manda o link do vídeo por MP pra ele, nós temos um problema com aquele site, por isso aqui links dele não pode. obrigado.

Ah, desculpa e obrigado pela informação. Rsrsrs.......

Quero agradecer aos dois pela atenção dada. Irei assim puder realizar os procedimentos nos links indicados.

Responder