Herbert Sena S.
Pessoal que tem o L7 P714 saiu a atualização pro KITKAT
A LG lançou na tarde de ontem(23) a atualização para o KITKAT do L7 P714, batsa conectar o celular no pc via pc suite e procurar atualização, não conseguir ver o tamanho da atualização mais esta aí para gente, não é root é a versão OFICIAL da LG!

Minha prima tá querendo trocar o dela pro 4.4 tmb. Tmb é desse, o P714, só que eu queria saber exatamente o que você fez. O dela não é vinculado com operadora nenhuma, é limpo. Se colocar ele pelo Lg PC Suite ou pelo Lg Mobile Support Tools, mesmo sem ser de operadora nenhuma, ele tem a atualização pro 4.4 normal? Ou é só pra quem tem vínculo com certa operadora? Vi na página official de firmwares da Lg, e tem uma versão CLA/CLARO(Brazil), só que ela é a V10a, e a sua pelo que eu ví é a V20a. O que você fez, você colocou a de Portugal pro P710? Estou é com essas pequenas dúvidas... se você colocou a de Portugal, como ficou a questão da área?! Tá tudo normal?! Me desculpe as miil perguntas... é porq pra mim só falta tirar essas dúvidas pra poder entender 100% e poder trocar pra ela, só que ela quer tipo a sua, official, da Cyanogem e outras ela não gostou, e até então o seu foi o melhor post sobre o assunto que eu achei. Então, Desde já aguardo sua resposta maan... se você pudesse fazer um tutorialzinho de como foi o seu eu iria ficar sem palavras pra agradecer. Manjo um pouco de Samsung... Com Lg sou meio perdido ainda, tô começando agora. Desde já, vllw pela atenção!