- Posts no fórum: 6 954
29/03/2015, 20:35:31 via Web
29/03/2015 20:35:31 via Web
Apagado.
— alterado em 04/12/2015, 12:05:18
29/03/2015, 20:35:31 via Web
29/03/2015 20:35:31 via Web
Apagado.
— alterado em 04/12/2015, 12:05:18
Amigo fiz exatamente o procedimento e o cell não inicia! fica parado no boot com o logo da CM pulsando!
Alguma solução?
MrPrankUser
Amigo fiz exatamente o procedimento e o cell não inicia! fica parado no boot com o logo da CM pulsando!
Alguma solução?
Amigo essa versão que está no tópico está desatualizada, a cyanogenmod para o g3 já está oficial, baixe o primeiro link da lista desse site:
https://download.cyanogenmod.org/?device=d855
Tenta agora.
— alterado em 20/05/2015, 04:11:43
¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1
vou tentar ! vlw!
Meu querido ficou excelente! ótima ROM!
Só uma duvida, a CM é a ''melhor'' ROM no mercado ou existem melhores? (ou iguais)
Pretendo testar ela por algumas semanas!
vlw!
20/05/2015, 11:38:35 via App
20/05/2015 11:38:35 via App
MrPrankUser
Só uma duvida, a CM é a ''melhor'' ROM no mercado ou existem melhores? (ou iguais)
vlw!
Para o G3 recomendo a Candy ou a Cloudy, elas são excelentes
Artur Eduardo
MrPrankUser
vlw!
Para o G3 recomendo a Candy ou a Cloudy, elas são excelentes
Vou dar uma chance para a CM! até agora ela está bem limpa e fluída!
Vou testa-la por algumas semanas e depois vou instalar essa Candy ou Cloudy.
Vlw!
MrPrankUser
vlw!
Que bom que conseguiu, fico feliz em ajudar. Na verdade a cm não é a melhor de todas, porém ela atualiza o Android muito rápido, tipo sai um Android novo em poucos dias/semanas já sai pro cm, esse é um ponto que me fez permanecer nela, e também pela fluidez.
— alterado em 20/05/2015, 19:55:11
¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1
Chrystian
MrPrankUser
vlw!
Que bom que conseguiu, fico feliz em ajudar.
Na verdade a cm não é a melhor de todas, porém ela atualiza o Android muito rápido, tipo sai um Android novo em poucos dias/semanas já sai pro cm, esse é um ponto que me fez permanecer nela, e também pela fluidez.
Amigo só uma duvida!
Instalei a ROM Candy5 e está excelente! fluída igual a CM 12.1 mas só estou com um problema, nessa ROM Candy a resolução foi alterada na ROM? o cell aparenta estar em 1920x1080 se bobiar até menos...
Eu possuía uns wallpapers em 4K do G3 eles não se encaixaram muito bem, nota-se uma diferença pequena.
Vlw!
21/05/2015, 01:56:59 via App
21/05/2015 01:56:59 via App
MrPrankUser
Chrystian
MrPrankUser
vlw!
Que bom que conseguiu, fico feliz em ajudar.
Na verdade a cm não é a melhor de todas, porém ela atualiza o Android muito rápido, tipo sai um Android novo em poucos dias/semanas já sai pro cm, esse é um ponto que me fez permanecer nela, e também pela fluidez.
Amigo só uma duvida!
Instalei a ROM Candy5 e está excelente! fluída igual a CM 12.1 mas só estou com um problema, nessa ROM Candy a resolução foi alterada na ROM? o cell aparenta estar em 1920x1080 se bobiar até menos...
Eu possuía uns wallpapers em 4K do G3 eles não se encaixaram muito bem, nota-se uma diferença pequena.Vlw!
Se não me engano foi sim para não gastar tanta bateria.
Sabia! mas mesmo assim está excelente, 4K vs Full HD não tem muita diferença mas 720p vs Full HD ai já tem...
Vlw!
Funciona no 855P ??
Olá,estou a pensar fazer root e instalar uma rom ao meu LG G3 D855 5.0 ,mas acho estranho o download do cyanogenmod ter entre 200/500mb em quanto já vi rom com 1GB, não quero fazer asneiras .
Em relação aos gaps, o que pego?os gaps para versão actual do meu D855 (5.0) ou para versão da rom que vou instalar ,tipo 5.1 por exemplo ??
obrigado
— alterado em 12/08/2015, 13:10:30
Vitor Tinoco
Olá,estou a pensar fazer root e instalar uma rom ao meu LG G3 D855 5.0 ,mas acho estranho o download do cyanogenmod ter entre 200/500mb em quanto já vi rom com 1GB, não quero fazer asneiras
.
Em relação aos gaps, o que pego?os gaps para versão actual do meu D855 (5.0) ou para versão da rom que vou instalar ,tipo 5.1 por exemplo ??obrigado
O Gaps é sempre bom pegar o da versão que vc vai instalar ;D