LG E467F BRICKADO, não consigo baixar a rom original e nem fazer hard reset.

  • Respostas:9
Julia Conde
  • Posts no fórum: 1

18/04/2015, 20:25:23 via Web

ontem meu LG e467f começou a dar uns bugs e reiniciei, nisso ele ficava reiniciando toda hora, sem entrar na tela inicial nem nada. aí tentei baixar a rom no app LG Mobile Support Tool, (já tinha feito isso duas vezes anteriormente, não faz nem um mês que tive que baixar a rom de novo, esse aparelho vive dando problema. agora já tentei mais de 10 vezes. quando vou atualizar dá "Não é possível continuar devido a erros desconhecidos" para nos 5%, e não sai de lá, aí ele sai e pede para tentar re-conectar o cel no pc: já reconectei umas 5 vezes e continua nos 5%, e para... existe uma solução para isso sem ir em assistência? não consigo fazer hard reset também, aparece a imagem de um android deitado com um símbolo de aviso triangular no meio. O que eu faço??

Responder
Renan Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

03/06/2015, 20:47:07 via Web

Olá Júlia Conde, ví suas postagens em outros sites tbm. Queria informar que o meu lge e467f tbm está com o mesmo problema. Já tinha reinstalado rom pelo lg support tool e agora só intala até os 5%. Gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema. Se sim, como resolveu? se eu descobrir te aviso.

Responder
aninha silva
  • Posts no fórum: 2

25/08/2015, 02:30:13 via Web

Oi Renan vc conseguiu ajeita o seu celula ?? pois eu tou com o mesmo problema

Responder
Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

19/09/2015, 00:45:06 via Web

Boa noite estava com um do mesmo jeito de um cliente fiz esse tutorial e deu certo

Mas antes deixe ele em modo donwload:

Tire a Bateria e coloque de volta,
apos segure VOLUME UP + VOLUME DOWN até ele vibrar e conecta o cabo usb

1º-baixem o(software update KDZ) ou procurem por (KDZ_FW_UPD.exe).
2ºbaixem os driver do aparelho,logico que cada celular tem o seu driver.
3ºabra o programa Software Update KDZ
em TYPE escolha a opção 3GQCT
em Phone Mode escolha a opção DIAG
em KDZ FILE escolha a Rom que Baixou e clique em
Lauch Software Update
Pronto.
Agora espere espere o programa reiniciar o celular e pode retirar o cabo USB.
Pronto seu aparelho esta restaurado."

Responder
Francisco Almeida
  • Posts no fórum: 2

14/02/2016, 15:21:46 via Web

O meu ta do mesmo jeito do seu fica esse boneco deitado com símbolo de aviso
já tentei pelo L SUPPORT TOLLS mas dar um erro desconhecido quando chega no 5%

Responder
rogerio araujo
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 18:07:02 via Web

Olá o meu continua da mema forma, fiz isso ai tudo, mas nada!

Responder
Tec Cel Celulares Bastos
  • Posts no fórum: 1

19/04/2016, 19:49:19 via Web

Alguém ai achou a solução pra esse problema de travar nos 5% na atualização?! Tenho 5 aparelhos de clientes aqui na mesma situação.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

05/10/2016, 03:18:20 via Web

to com um desses e com o mesmo problema , sempre no 5% , alguém ai conseguiu uma solução?

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

20/12/2016, 14:20:32 via Web

Tire a Bateria e coloque de volta,
apos segure VOLUME UP + VOLUME DOWN até ele vibrar e conecta o cabo usb

Primeiro pra entrar em modo download conecte primeiro o cabo usb no computador segura os botões de volume+ e volume - e encaixe o cabo usb no aparelho aí sim vai entrar no modo download, alguns aparelhos tem métodos diferentes pra entrar no modo download, se segurar só os botões de volume vai ficar segurando infinitamente e o aparelho nunca vai ligar porque tem conectar o cabo usb ou apertar o botão power!!!

Responder
Marcos Araxa
  • Posts no fórum: 1

29/09/2018, 17:24:07 via Web

BOA TARDE EU JA TENTEI TUDO QUE EXISTE ACHO QUE VIROU LIXO MESMO TENHO ASSISTENCIA ESSE TIPO DE PROBLEMA SE VOCE FOR NO GERENCIADOR DO SEU PC QUANDO ELE SE CONECTA LA ESTA FALTANDO UM ARQUIVO QUE NAO DEIXA ELE CONECTAR AOS APLICATIVOS E ESSE NAO SE ENCONTRAR NOS DRIVERES QUE ESTALAMOS DA LG INACREDITAVEL MAS E VERDADE

Responder