LG G2 Mini — Problema com arquivos no cartão de memória

  • Respostas:2
João Paulo Almeida Ávila
  • Posts no fórum: 5

09/08/2015, 02:50:45 via Web

Galera, recentemente comprei um LG G2 Mini para minha namorada, mas há alguns dias ele começou a apresentar o seguinte problema: ao copiar músicas ou vídeos para o cartão de memória os mesmos param de executar normalmente, as músicas tocam apenas uma parte e pulam para a seguinte e os vídeos ficam travando. Entretanto se os mesmos arquivos forem transferidos para a memória internam eles executam normalmente, independente de ser transferido via cabo a partir de algum computador ou baixado diretamente no celular. Alguém já passou por isso ou algo parecido? Detalhe: o cartão de memória é um Sandisk 8Gb classe 4, também novo. Desde já agradeço qualquer ajuda.

Responder
Rafael Risse
  • Posts no fórum: 9

09/08/2015, 04:54:24 via App

Cara quando o problema é relacionado a SD primeira coisa fazer um teste em outro aparelho e ver se é problema no SD, se não, eu poderia falar para tentar outro Player ver se é algum erro com l nativo, e por último recurso um hard reset no aparelho

João Paulo Almeida Ávila

Responder
João Paulo Almeida Ávila
  • Posts no fórum: 5

10/08/2015, 00:54:46 via Web

Vou fazer os testes e ver se resolve. Até achei que fosse problema com o Android porque estou tendo um problema parecido no meu Moto E Segunda Geração, mas no caso do Moto E, ele já tem Android Lollipop e o G2 Mini ainda está com o KitKat.

Responder