Leonardo Weber Wanderlinde
- Posts no fórum: 1
19/08/2015, 00:59:41 via Web
19/08/2015 00:59:41 via Web
Ola galera, sou novo aqui na área, então caso algo esteja errado pode falar que prometo tentar melhorar.
Vamos ao problema, hoje chegou aqui em casa meu Samsung Tab S 10.5", no começo só alegria, diversas atualizações, até que tento sincronizar o S PLANNER do meu celular (Samsung S6) com o do tablet. Além de eu não ter conseguido sincronizar para o tablet, sem querer apaguei todos os meus compromissos do S PLANNER que estavam no S6.
Alguém sabe como resolver esses problemas?
Obrigado e aguardo respostas.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.