Cartão SD

  • Respostas:3
Doug
  • Posts no fórum: 2

12/12/2015, 04:29:46 via Web

Olá , eu vim pedir ajuda de vcs urgente , comprei um celular a mais ou menos 2 meses nao é tao velho assim , ja que ele nao tinha tanto espaço na memória interna eu resolvi comprar um cartaoSD da sandisk , estava tudo certo fiquei mt feliz que agr ja poderia liberar muita memória interna , felicidade dura pouco quando fui para mover minhas imagens que tinha no celular estava normal mas quando fui abri-las ficou um ponto de exclamação é como se nunca tivesse movido isso e aconteceu com musicas tbm , movi meus apps (Facebook , Messeger etc...) fui abri-los e nao entrava no app reiniciei o cell PIOROU DE VEZ os arquivos tinham sidos apagados e corrompidos como musicas que passei para o cartao sd tbm fiquei mt puto ja tentei de tudo formatei pelo cell , vi tutoriais em todos os lugares e ja era passo musicas para o cartao ele fica normal mas quando tiro e coloco no cell ele nao esta-la ele some pfv me ajudem ! Obg
Algumas infos
Celular LG l Prime TV
Cartao sd: Sandisk 8GB (Original)
Android 5.0.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

12/12/2015, 10:56:09 via Web

Doug

Olá , eu vim pedir ajuda de vcs urgente , comprei um celular a mais ou menos 2 meses nao é tao velho assim , ja que ele nao tinha tanto espaço na memória interna eu resolvi comprar um cartaoSD da sandisk , estava tudo certo fiquei mt feliz que agr ja poderia liberar muita memória interna , felicidade dura pouco quando fui para mover minhas imagens que tinha no celular estava normal mas quando fui abri-las ficou um ponto de exclamação é como se nunca tivesse movido isso e aconteceu com musicas tbm , movi meus apps (Facebook , Messeger etc...) fui abri-los e nao entrava no app reiniciei o cell PIOROU DE VEZ os arquivos tinham sidos apagados e corrompidos como musicas que passei para o cartao sd tbm fiquei mt puto ja tentei de tudo formatei pelo cell , vi tutoriais em todos os lugares e ja era passo musicas para o cartao ele fica normal mas quando tiro e coloco no cell ele nao esta-la ele some pfv me ajudem ! Obg
Algumas infos
Celular LG l Prime TV
Cartao sd: Sandisk 8GB (Original)
Android 5.0.2

pode ser bug do android, eu ja tive varios aparelhos que falavam q meu cartao sd estava danificado ai era so eu tirar o cartao por de novo q voltava oa normal..

tenta por ele em um pc pra ve se esta normal no pc , se tiver é bug do android

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Doug

Responder
Doug
  • Posts no fórum: 2

12/12/2015, 16:29:44 via Web

Pode ser , pois testei em outro celular e funcionou normalmente o celular que testei o android era 4.4 e o meu e 5.0.2 vc sabe como posso resolver esse bug ?

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

15/12/2015, 15:11:26 via Web

Reinstala a rom

Fernando Henrique

Gilmar Luiz

Responder