Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

  • Respostas:725
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

29/03/2016, 19:23:17 via App

igor bertelli

Estou na CM13, agora quero voltar para a Stock, posso voltar direto para a Stock 6.0 ou tenho que voltar primeiro pra 5.0.2? Obrigado!

Pode ir direto

Igor Bertelli

Responder
Felipe Marcos
  • Posts no fórum: 19

29/03/2016, 23:32:38 via Web

Muito Bom... Obrigado !

Responder
Rômulo Borim
  • Posts no fórum: 1

30/03/2016, 17:34:30 via Web

Amigo, realizei os procedimentos, quase tudo ok. O meu IMEI tá normal, mas o IMEI SV tá 00 agora. Reconhece a operadora, a rede, o número do telefone, mas não registra na rede. Se comporta como se estivesse em modo avião... não comunica não faz, não recebe chamadas nem conecta. E agora? O que eu faço?

Responder
Rafa Librenz
  • Posts no fórum: 4

30/03/2016, 17:54:34 via Web

Fiz aqui no meu XT1069. Android 6.0, Root e Remoção do aviso de bootloader. Tudo certo! :)

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 81

31/03/2016, 12:57:55 via App

Rômulo Borim

Amigo, realizei os procedimentos, quase tudo ok. O meu IMEI tá normal, mas o IMEI SV tá 00 agora. Reconhece a operadora, a rede, o número do telefone, mas não registra na rede. Se comporta como se estivesse em modo avião... não comunica não faz, não recebe chamadas nem conecta. E agora? O que eu faço?

Rapaz a galera recomenda o downgrade. Eu já tentei tudo, mas não obtive êxito. A única solução que tive foi comprar outro e aguardar que haja uma solução plausível para esse problema.

Responder
Mateus Zaghi
  • Posts no fórum: 3

31/03/2016, 16:57:57 via Web

Amigo, instalei o twrp recovery e seu boot modificado. O meu aperelho é um XT1068, o android é o 6.0 instalado conforme o procedimento do seu tutorial. Uso o carão sd como memória interna. Na hora de instalar o super su, o arquivo zipado simplesmente não aparece no twrp recovery, assim como outras pastas, como bluetooth, downlod, music, nada disso é visível. O que pode ser? Desde já, obrigado.

Responder
Mateus Zaghi
  • Posts no fórum: 3

31/03/2016, 17:03:45 via Web

Tenho o mesmo problema, o twrp não enxerga o super su nem algumas pastas. Você usa o cartão sd como memória interna como eu? sou leigo, mas talvez tenha alguma relação.

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

03/04/2016, 13:10:33 via Web

Mateus Zaghi

Tenho o mesmo problema, o twrp não enxerga o super su nem algumas pastas. Você usa o cartão sd como memória interna como eu? sou leigo, mas talvez tenha alguma relação.

Tem que colocar o SUPER SU na memória interna do aparelho e não no cartão de memória

Mateus Zaghi

Responder
Thiago Araújo
  • Posts no fórum: 1

04/04/2016, 15:00:43 via Web

meu moto g ele ta só nessa parte como sai ?
obs: esta um bom tempo já, e não saiimage

Responder
Wanderson Libralao
  • Posts no fórum: 1

05/04/2016, 02:51:59 via Web

muito obrigado nao estava conseguindo pois estava instalando a versão de fabrica, porem quando realizei o procedimento com a versão 6.0 deu tudo certo.

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

05/04/2016, 04:44:58 via Web

Wanderson Libralao

muito obrigado nao estava conseguindo pois estava instalando a versão de fabrica, porem quando realizei o procedimento com a versão 6.0 deu tudo certo.

Agradecendo a quem??

Responder
Mateus Zaghi
  • Posts no fórum: 3

05/04/2016, 06:09:05 via Web

Henrique Veresconde

Mateus Zaghi

Tenho o mesmo problema, o twrp não enxerga o super su nem algumas pastas. Você usa o cartão sd como memória interna como eu? sou leigo, mas talvez tenha alguma relação.

Tem que colocar o SUPER SU na memória interna do aparelho e não no cartão de memória

Obrigado, é q no caso eu usava o cartão sd como memória interna, essa função é nova no Adroid 6, mas hoje o meu celular desligou por falta de bateria e perdi tudo do cartão, inclusive meus apps. Não vou mais utilizá-lo assim e verei se o root funciona.

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 81

05/04/2016, 21:32:08 via App

Alguém conseguiu a solução para a falta de rede nos chips!?

Responder
Jose Josivan Oliveira Silva
  • Posts no fórum: 1

07/04/2016, 01:24:44 via Web

Boa noite!

Fiz o desbloqueio do bootload e fiz o downgrade da 1° soak teste do 6.0 para o dandroid 5.0.2,estou tentando fazer a ATT via ota mais da erro, posso fazer esse tutorial será que dá certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

07/04/2016, 01:32:07 via App

Jose Josivan Oliveira Silva

Boa noite!

Fiz o desbloqueio do bootload e fiz o downgrade da 1° soak teste do 6.0 para o dandroid 5.0.2,estou tentando fazer a ATT via ota mais da erro, posso fazer esse tutorial será que dá certo?

sim

— alterado em 07/04/2016, 01:32:49

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 1

07/04/2016, 21:22:29 via Web

Pelo que li aqui, apenas os problemas com os chips continuam, espero que consigam resolver.

Responder
Eloi Morais de Matos
  • Posts no fórum: 5

09/04/2016, 00:12:36 via Web

O moto g do meu amigo pediu o email que tinha antes dele formatar o celular, se eu instalar a ROM por esse procedimento, posso colocar qualquer conta do google?

Responder
henrique luis
  • Posts no fórum: 5

09/04/2016, 14:53:29 via Web

Emerson

INDICE (Utilize Ctrl+F para procurar o que quer):

  1. Instando o TWRP Recovery
  2. Fazendo ROOT
  3. Reinstalando a Recovery Stock - Em breve
  4. Removendo aviso de bootloader desbloqueado

INFORMAÇÕES

Se quer a ROM Stock lollipop, [acesse aqui][1]

Rom Stock: Marshmallow
Versão do Android: 6.0 [RETAIL BRASIL]
Número da Versão: MPB24.65-34
Para: Moto G 2014

O Fórum e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.

DOWNLOAD:

Antes de tudo, instale os drivers da Motorola - [Baixe aqui][2]

Moto G 2014 XT1068 - [MEGA][3], [FileFactory][4], [Uptobox][5]
Moto G 2014 XT1069 - [MEGA][6], [FileFactory][7], [Uptobox][8]

OBSERVAÇÕES:

  1. A bateria deve estar com pelo menos 70% de carga.
  2. Não precisa de bootloader desbloqueado.

VAMOS COMEÇAR:

No PC
1. Extraia o arquivo baixado com o [WinRar][9], baixe o [Minimal ADB e Fastboot][10] e em seguida extraia e coloque os arquivos dentro da pasta em que você colocou os arquivos da ROM (Sim, todos os arquivos juntos em uma pasta só)

No Celular
2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
e conecte o celular no PC.

No PC
3. Entre na pasta que foi extraída, você verá todos os arquivos da ROM e do Minimal ADB e Fastboot, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
4. Na janela que foi aberta digite os seguintes comandos (Para não ter nenhum erro, escreva linha por linha e aperte enter):

mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

NOTA: O primeiro boot demora bastante.

![image][11]

![image][12]

![image][13]
Se o tutorial foi útil, clique em obrigado

Depois se aparecer outra atualização, com esta ROM,posso atualizar via OTA?? Muito obg.

Responder
Breno Henrique
  • Posts no fórum: 7

10/04/2016, 04:13:10 via Web

tenho bootloader desbloqueado e cm13, posso fazer esse processo para voltar pra stock? moto g2 xt1069

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/04/2016, 07:35:37 via App

Breno Henrique

tenho bootloader desbloqueado e cm13, posso fazer esse processo para voltar pra stock? moto g2 xt1069

sim

Responder
Lucas C.
  • Posts no fórum: 8

10/04/2016, 18:25:02 via Web

Ao fazer o processo formata a memoria interna também ou meus arquivos vão ficar intactos?? (thinking)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/04/2016, 19:07:56 via App

Lucas C.

Ao fazer o processo formata a memoria interna também ou meus arquivos vão ficar intactos?? (thinking)

formata tbm

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

13/04/2016, 14:58:13 via Web

já é o 4º moto g 2 que possuo e o chip oi o sinal some, que droga,tenho que colocar no modo AVIÂO para voltar o sinal,depois de um tempo sai de novo, não é o chip , pois já comprei 4 chips e da o mesmo problema...ja baixei o 4.4.4 , o 5.0.2 e o 6.0 e continua do mesmo jeito, da minha esposa está normal .sempre tem rede. Que droga, alguém tem uma dica????

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 81

14/04/2016, 03:24:02 via Web

Cara já tentei de tudo e nada...tive que comprar outro celular.
Eu percebo que quando acessamos as configuração e a opção pesquisar rede sempre dá a mensagem "Erro ao pesquisar rede". Hoje instalei a rom validus e rapidamente apareceu as operadoras e o sinal ficou bacana por apenas 10 segundos e logo após sumir o sinal tentei acessar a opção novamente de configurações e a mensagem persiste. Estou aguardando o surgimento de uma solução plausível para que eu possa vender esse moto g.

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

14/04/2016, 17:54:51 via Web

Não sei oq houve, mais agora esta tudo beleza, retornei para o 5.0.2 e quando deu rede da OI , fui em configurações, redes/pesquisa de redes/ quando apareceu a OI coloquei nela e não na automática e desliguei e liguei o MOTO G 2 e desde ontem o sinal não cai e quando cai retorna, antes quando caia não voltava a não ser coloca no modo Avião.

Responder
Murilo Renner
  • Posts no fórum: 9

14/04/2016, 19:29:59 via App

tem algum zip tipo de backup pra poder fazer pelo recovery?

Responder
Breno Henrique
  • Posts no fórum: 7

19/04/2016, 19:08:21 via Web

Como voltar somente para Recovery stock? pois tenho twrp e quero tirá-la.

Responder
Guilherme Augustto
  • Posts no fórum: 4

19/04/2016, 20:01:14 via Web

Amigo, obrigado pelo tutorial, foi de extrema importância para mim. Logo, um ressalvo, consegui realizar Root sem a necessidade de instalar o Boot Modificado, Att

Responder
Guilherme Augustto
  • Posts no fórum: 4

21/04/2016, 03:21:30 via App

Acompanhando

— alterado em 21/04/2016, 03:22:16

Responder
Vinicius nascimento
  • Posts no fórum: 3

21/04/2016, 19:35:58 via Web

alguem me ajuda por favor meu moto g 2 esta consumindo muita bateria nao dura nem 4 horas e ainda esta na garantia oque pode ser ja olhei o condumo da bateria e tal mas nada me ajudem?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

21/04/2016, 19:45:35 via Web

Henrique Veresconde

Genilson Silva

Henrique Veresconde

Jonatas Lopes

Caros,
Bom dia !

Estou com problemas após finalização do procedimento. No momento não tenho sinal nos dois SIM, não tenho problema com os demais serviços (wifi). A impressão que tenho é que o aparelho está bloqueou para chamadas. Minha pergunta é: Se vocês possuem os arquivos originais para o modem/fsg. Acredito que restaurando esse files, o aparelho volte ao seu estado normal.

Tentativas sem sucesso.
- Voltar para a ROM 4.4.4
- Voltar para a ROM 5.0.2

Obs: Problemas com IMEI, acredito que não seja. Para ambos SIMs tenho o numero intacto.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7282729/image/uploadedImage1458820382823.png

Tenho em ksa,estou no trabalho, chegar posto aqui,o meu ficou assim e fiquei muito chateado,mais achei os arquivos. E ta uma beleza....mas é do moto g2 xt1068. Qual o seu?

cara manda esses arquivo aqui para a galera... pois também estou com o mesmo problema. meu é XT 1068. se der para enviar por email gsilvanfranca@gmail.com

Link aí do Fastboot+arquivos+comandos.

http:// www.mediafire.com/download/23psdjhp9b552ux/ADB%2BCOMANDOS+PARA+CORRIGIR+O+SINAL+[G1mossoroblogspot].rar

Lembrando que vc não precisa colocar os comandos um por um, pode copiar e colar todos de uma vez e depois aperta a tecla ENTER.

se resolver avisa.

Junte as // com o www.

Deixando o link http://www.mediafire.com/download/23psdjhp9b552ux/ADB%2BCOMANDOS+PARA+CORRIGIR+O+SINAL+[G1mossoroblogspot].rar

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
clebson
  • Posts no fórum: 1

22/04/2016, 19:45:11 via Web

mano vc e o cara me salvou de primeira resolvii o meu moto g 2 que nao saida da tela de fast boot seu tutorial nao tem bla bla bla o unico que vai direto o problema valeu continui assim abraços

Responder
Leonardo Nascimento Pedrosa
  • Posts no fórum: 13

22/04/2016, 20:31:32 via Web

fastboot flash partition gpt.bin
fastboot flash motoboot motoboot.img
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
fastboot flash fsg fsg.mbn
fastboot erase cache
fastboot erase userdata
fastboot reboot

esse é o procedimento completo
o processo certo é fastboot....
e não mfastboot....

Responder
Luiz Walber
  • Posts no fórum: 3

22/04/2016, 21:24:37 via Web

Boa tarde, ontem eu realizei o boot no meu moto g 2, desbloqueei o boot loader e tudo mais, porém ele ficava travando na area de warning do boot loader, ai eu procurei na internet e resolvi seguir este tutorial para reinstalar o sistema e realizar o boot, sem problemas com o tutorial, funcionou tudo ok e estou com root no meu celular, porém não ativa os cartões SIM e a wifi não funciona.. alguém sabe o que pode ser? quando eu abro a área de wifi fica falando que ela esta desativada e fica "ativando wifi" eternamente, e os cartões sim também ficam desativados e quando eu mando ativar eles ficam como se tivesse ativando eternamente, e pior.. de tempos em tempos parece que meu celular esta reiniciando sozinho, já tentei com varias stock rom diferentes e esta dando o mesmo problema, mesmo nas stock rom do 5.0

alguém tem um norte para me ajudar? eu não entendo muito de celulares... neste ponto só quero meu celular de volta kkkk, mas se voltar com root melhor ainda

Desde já agradeço

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 131

22/04/2016, 23:37:11 via App

talvez vc digitou algum comando errado tente refazer o processo novamente conferindo comando por comando

Responder
Luiz Walber
  • Posts no fórum: 3

23/04/2016, 03:27:22 via Web

ja tentei o mesmo processo milhões de vezes.. n tem nada errado.. foi ctrl c ctrl v de todos os comandos.. ja to começando a ficar desesperado ja.. n to achando nada na internet que funcione nisso

Responder
Luiz Walber
  • Posts no fórum: 3

23/04/2016, 05:51:03 via Web

pelo que eu vi aqui.. o mac tambem esta estranho e meu IMEI esta null.. alguem sabe como resolve isso?

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

23/04/2016, 15:34:09 via App

Bateria acabando consideravelmente mais rápido, até mesmo de noite (quando não uso o celular). Alguma solução?

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 5

24/04/2016, 16:13:43 via Web

Meu moto g ficou com um problema quando tentei fazer root , e agora e inicia em modo recovery.
ele ta descarregado mas ainda entra em modo fashtboot. precisa mesmo ta com 70% de bateria?

Responder
Jéssica Cristina
  • Posts no fórum: 1

25/04/2016, 03:32:01 via Web

Boa noite...
Segui todos os passos corretamente, mas estou presa a mais de 20 min nessa tela do cmd:
image

Refiz os procedimentos mas sempre para nessa etapa... Vi que uma pessoa já postou essa duvida, mas a mesma não foi respondida :(
O modelo do meu moto G é o XT1069, rom original, sem root e bootloader bloqueado. A depuração USB estava ativada também...

Agradeço a alguma alma boa que me ajudar... Parabens pelo tutorial, é bem simples e explicativo :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

25/04/2016, 15:49:32 via App

Jéssica Cristina

Boa noite...
Segui todos os passos corretamente, mas estou presa a mais de 20 min nessa tela do cmd:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7309852/image/uploadedImage1461547721653.png

Refiz os procedimentos mas sempre para nessa etapa... Vi que uma pessoa já postou essa duvida, mas a mesma não foi respondida :(
O modelo do meu moto G é o XT1069, rom original, sem root e bootloader bloqueado. A depuração USB estava ativada também...

Agradeço a alguma alma boa que me ajudar... Parabens pelo tutorial, é bem simples e explicativo :)

Tenta desbloquear o bootloader e vê se resolve

Responder
Marcos Dias
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 05:16:32 via Web

PROBLEMA com CHIP's e WIFI.(Resolveu pra mim)
Realizei o procedimento do topico pro meu XT1068, segui passo a passo e realizei varias vezes pra ver se era erro meu e não, sempre que terminava de instalar a rom do 6.0 marshmallow funcionava tudo certo o problema era quando eu reinicava o telefone apos a instalação, ele ligava normal mais nao funcionava os CHIP'S e nem o WIFI, o IMEI do aparelho ficava cheio de 0.. e o WIFI nunca ligava, ficava sempre carregando. Então fiz o procedimento que tem mais pro final do topico do JONATAS LOPES que podeira resolver os problemas funcionamento dos chips, mais nao resolveu.
Resolvei testar outras rom's e fiz o downgrade pra 5.02 Lollipop do XT1069 que funcionou normal e até consegui atulizar pela Config.>Atualização pro 6.0 Marshmallow.
E ai fui procurar mais na internet e achei a rom do proprio XT1068(5.0.2-Lollipop) que consegui fazer funcionar tudo de novo.. :) CHIP e WIFI Funcionando!
Depois que instalei a rom do meu proprio modelo liguei o WIFI conectei e fui buscar as atualizações nas Config.>Atualização e consegui atualizar por lá mesmo.
100% Funcional o Marshmallow com os dois CHIP'S e WIFI!

Ai depois segui os passos normal como já tinha desbloqueado o Bootloader só troquei a logo como tem no inicio do topico.

NÃO precisa baixar ADB E NEM MFASTBOOT, já esta tudo na pasta da rom, só seguir os passos normais, descompactar, segura shift dentro da pasta e botão direito do mouse e abri janela de comando aqui, se colocar os comandos.

XT1068:
[enter link description here][3]
Tentei passar os links aqui mais não deu.. Sou usuário novo e o forum não permite.

XT1069:
[enter link description here][4]
Tentei passar os links aqui mais não deu.. Sou usuário novo e o forum não permite.

Os comandos são os mesmo, só que pro Lollipop 5.0.2 tem que acrescentar uma linha a mais nos comandos " mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.4 ".

FICANDO ASSIM:

mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot

Por favor que teve o problema do chip's e wifi testa ae e me diz se funcionou..Se precisar dos arquivos mando os link's.

— alterado em 27/04/2016, 23:34:42

Responder
Eron Júnior
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 20:19:48 via Web

quando eu executo o primeiro comando ele diz ''waiting for device'' e não sai disso oque eu faço?

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

26/04/2016, 20:59:53 via App

Eron Júnior

quando eu executo o primeiro comando ele diz ''waiting for device'' e não sai disso oque eu faço?

Tenta desconectar e reconectar o celular. Se não funcionar verifique se a depuração USB está ativa nas configurações do desenvolvedor

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

29/04/2016, 01:36:47 via Web

Já fiz todos e qql processo aqui visto no fórum inclusive:
CHIP 1 não funciona

mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2

Ja troquei de chip, coloquei de outas operados, já verifiquei o slot do SIM, já coloquei um pedaço de papel junto com o chip pra dar pressão no slot, imei não bloqueado e existem qdo tc *#06#. Ele parou de funcionar do nada, estou com android marshmallow, por favor me ajude por favor.

— alterado em 29/04/2016, 01:38:28

Responder
Jéssica Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/04/2016, 02:27:10 via Web

De todos os tutoriais da rede, esse foi o único simples e que fez, realmente, voltar a funcionar o meu Moto G. Muito obrigada, Emerson!

Responder
Benites de Quadros
  • Posts no fórum: 2

29/04/2016, 02:28:33 via Web

XT1068, fiz a atualização purinha seguindo apenas os primeiros passos do tutorial, testei por 48hs e ficou 100% estável e fluído! Eu tava na 5.0.2, valeu pelo excelente trabalho!

Responder
Renato dos Anjos
  • Posts no fórum: 25

29/04/2016, 03:29:29 via Web

Essa atualização do Android Marshmallow para o XT1068 que foi disponibilizado aqui, zera os dados do aparelho, ou subscreve o atual android sem apagar a memória do aparelho?

— alterado em 29/04/2016, 03:32:54

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 5

29/04/2016, 19:16:06 via Web

O meu moto G2 2014 ficou com problema ao tentar fazer root, ele ta na versão 6.0, eu preciso voltar pra 5.0.2 pra instalar essa ?

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 5

29/04/2016, 19:31:52 via Web

Emerson

OBSERVAÇÕES:

  1. A bateria deve estar com pelo menos 70% de carga.
  2. Não precisa de bootloader desbloqueado.

Meu moto g2 2014 ficou com um problema quando tentei fazer root , e agora e inicia em modo fashtboot .
ele ta descarregado mas ainda entra em modo fashtboot. precisa mesmo ta com 70% de bateria?

E no CMD aparece batery low

Responder