(MOTO G 2014) Bateria...

  • Respostas:2
Arthur Ferreira
  • Posts no fórum: 3

25/07/2016, 04:43:03 via Web

Galera, boa noite!

Antes de mais nada, meu teclado esta ferrado, os acentos nao funcionam, nao sintam falta de tils, acentos agudos, crases e afins...

Tenho um MOTO G 2014 XT 1068 e estou com um problema na bateria.

Eu estava com um problema no sinal do 3g que nao passava do E, cheguei a pensar que poderia ser no slot do cartao, porem esta tudo certo tbm, entao resolvi voltar para o Lollipop com receio, visto que eu tinha adorado o 6.0, ate ai tudo bem. O problema veio depois...
A bateria começou a dar problema, o celular que antes ficava ate 0% sem problemas começou a desligar com 30%, depois 40%, 50...ate que chegou ao absurdo de tirar do carregador, passar 5 minutos e desligar.
Fiz o teste na bateria, retirei a capa e esperei o celular desligar para medir a tensao da mesma, resultado, mesmo com o celular desligado ela marcava 3,9V de tensao, o que e normal para uma bateria de celular.

Como achei que o problema poderia estar na ROM, baixei uma ROM do android 6.0 e voltei a usa-lo feliz, porem, o problema na bateria continua.

Ai vai minha pergunta, o problema pode ser da bateria, mesmo ela marcando os 3,9V que e o normal?

O celular funciona normalmente no carregador, o que me leva a crer que nao e problema na placa, o que voces acham?

Responder
Arthur Ferreira
  • Posts no fórum: 3

25/07/2016, 17:39:24 via Web

UP!!!

Responder
Arthur Ferreira
  • Posts no fórum: 3

25/07/2016, 20:52:41 via Web

Ajuda aí gente, na moralzinha...

Responder