Samsung Galaxy A5 (2016) — Não consigo desativar o modo de ultra economia de energia!

  • Respostas:50
Sabrina B.S
  • Posts no fórum: 1

10/08/2023, 00:53:47 via Web

gente boa noite, passei quase 3 semanas com o meu celular desse modo, so abria os app que você escolhe para colocar no modo ultra quando liga essa opção. Enfim, depois de 3 semanas, ja tinha perdido as esperanças quando eu conseguir entrar na configuração de armazenamento, porque meu celular apareceu " pouco espaço de armazenamento" e deu para clicar, depois que você está na parte de configuração do armazenamento vc clicar em "espaço utilizado" depois " aplicação". Lá vai aparecer todos os aplicativos/sistemas do celular. Gente agora você vai clicando sobre todos os aplicativos do sistema Android, aqueles de sistema mesmo, que muitas vezes ficam com o símbolo de Android e vai apagando os dados deles, forçando parada ou desativando e ativando. Vai fazendo isso em todos que vocês encontrarem kkk eu não tinha nada a perder, então fiz isso sem medo. Não sei como, mas deu certo e nao apagou nenhuma coisa minha. Voltou a tela de notificação e deu para desligar o modo de ultra economia, se voltar para o modo ultra de novo faz o mesmo procedimento( aqui eu tive que fazer de novo). Desliguem pela Barra de notificação, pela configuração eu desliguei mas voltou para o modo ultra e tive que fazer o procedimento normal.
Espero ajudar

Responder