- Posts no fórum: 4
11/04/2018, 04:50:49 via Web
11/04/2018 04:50:49 via Web
Tudo começou com uma ATUALIZAÇÃO do Android mal-sucedida. Baixei a atualização normalmente (que tinha aparecido como notificação no meu celular), instalei e ao reiniciar o aparelho, coloquei a senha e o celular TRAVOU, fica na tela em que tem um cadeado e ficava um circulo verde e azul girando em cima dele. Assim ficou por 1 hora até forçar reinicialização várias vezes. Então resolvi fazer o reset, pelo modo do desenvolvedor.
FICOU PIOR, pois ao iniciar não saia da tela da Samsung. Então levei na autorizada e me cobraram um atualização de Software. Problema resolvido? Nem tanto.
Ao chegar em casa reparei que TODOS os SENSORES tinha parado. TODOS. Sensor de proximidade, giroscópio, acelerômetro e sei lá mais quais sensores tem esse telefone. Na parte de testes dos sensores (asterisco#0asterisco#) realmente foi comprovado que TODOS os sensores tinham parado.
Enfim, voltei na assistência e eles me disseram que eu tinha que trocar a placa. Pelo preço, lógico que não compensava. Era quase o preço de um celular novo. Quando eu disse que esse problema apareceu após a atualização, eles me devolveram o dinheiro da atualização. E disseram que a atualização não causa esse problema.
O fato é que agora eu estou com todos os sensores parados. A autorizada tem responsabilidade nisso? O que sugerem?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.