Samsung Galaxy S7 Edge — Samsung pay

  • Respostas:5
Gabriel Freitas Merlini
  • Posts no fórum: 5

04/05/2018, 13:48:12 via Web

Olá, bom dia,

Sou novo no fórum, mas sempre me ajudaram muito quando precisei de ajuda, então volto a recorrer a vocês para solucionar a minha dúvida.

Bom, eu instalei a ROM do Reino Unido no meu Galaxy S7 Edge, pois ela está no Android Oreo, como alguns de vocês devem saber. Agora eu gostaria de saber se alguém pode me encaminhar o .apk do Samsung Pay, na última versão que saiu e do Samsung Pay Framework da versão brasileira, para ver se o Samsung pay fica brasileiro, ou seja, se é possível receber os pontos, etc.

Fico no aguardo, espero que alguém possa me encaminhar os arquivos, desde já, agradeço.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/05/2018, 19:40:21 via Web

Experimenta configurar as opções de idioma e fuso horário pra português e vê se resolve. Em alguns casos é só ligar temporariamente a opção de localização do aparelho. Eu, pelo menos, uso e usei aparelhos com ROM's estrangeiras e nunca tive problema com nenhum aplicativo. Todos funcionavam da forma como deveriam.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Gabriel Freitas Merlini
  • Posts no fórum: 5

08/05/2018, 13:22:34 via Web

Então amigo, o Samsung Pay está funcionando, mas os pontos, e os prêmios não estão disponíveis, e eu gostaria de tentar fazer funcionar tais opções, por isso que pedi ambos os arquivos, tanto do framework quando do Samsung Pay propriamente dito. Você possui tais arquivos? Poderia me enviar se possui-los?

útil?
Responder
Gabriel Freitas Merlini
  • Posts no fórum: 5

15/05/2018, 15:05:31 via Web

Ninguém para me enviar os arquivos???

útil?
Responder
Carlos Rubem Xavier
  • Posts no fórum: 1

22/06/2018, 23:08:21 via Web

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver??

útil?
Responder
Aslen Simões
  • Posts no fórum: 4

24/06/2018, 20:40:01 via Web

Galera boa tarde o meu Galaxy s7 Edge ele veio com uma ROM estrangeira quando eu comprei Então eu queria saber se com atualização para o Oreo Será que ele vem com o pay instalado porque o meu problema é justamente não poder utilizar o aplicativo aqui no Brasil

útil?
Responder