Whatsapp abre mas fecha após 2 segundos

  • Respostas:2
Artur Santos de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

18/05/2018, 19:04:46 via Web

Na tarde de ontem (17/05/2018) por volta de 14h meu WhatsApp começou a fechar sozinho informando a mensagem: "WhatsApp parou". Ok, fechei o app e tentei abrir novamente, mas aí, foi apresentada a mensagem "WhatsApp apresenta falhas continuamente". Enviei o feedback que a janela poup-up apresentou e tentei reabrir. Novamente fechei. Há algumas semanas atrás aconteceu o mesmo problema. Desinstalei o aplicativo, reinstalei e voltou a funcionar corretamente. Só que dessa vez, desisntalei o aplicativo duas vezes, até baixei o WhatsApp Business e o problema continuou. Usei o Vivo Protege para escanear meu celular a procura de vírus no meu aparelho, mas nada foi encontrado. Resolvi resetar com as configurações de fábrica o meu celular pensando que o problema se encontrava no meu aparelho (Moto G5S plus, 5 meses de uso). Reinstalei o WhatsApp menseger que aparentemente havia voltado a funcionar normalmente após o reset do aparelho, porém me enganei. Continua apresentando o mesmo problema. Já enviei diversos feedbacks para o Google e não obtive nenhum retorno. Limpei a memória do aplicativo, que consequentemente exclui os dados de cache. A única maneira de fazer com que meu WhatsApp funcione, é impedir que ele acesse a câmera, contatos, microfone, armazenamento, localização, ou seja, tirei todas as permissões do aplicativo. Não sei mais o que fazer. Aguardo algum tipo de ajuda. Obrigado

Responder
Renata Andrade
  • Posts no fórum: 1

12/06/2018, 16:53:06 via Web

Aconteceu exatamente isso comigo hoje 12/06/18). Mas percebi que não havia problema algum no Android mas sim no app do WhatsApp. Limpei dados, mas TB não melhorou.

Percebi que meu backup de conversa (o meu é feito diariamente) estava funcionando estranhamente. Ele tentava iniciar o backup mas estava travando. Foi aí que cancelei o backup e voltou tudo ao normal. Whatsapp parou de fechar sozinho

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

12/06/2018, 20:43:13 via App

No meu Moto G5 Plus isso acontece quando envio vídeos de mais de 30 MB, aí não envia e mostra a mensagem “WhatsApp parou”, fora isso o resto está tudo normal, já tentou reinstalar o app?

útil?
Responder