- Posts no fórum: 1
18/05/2018, 19:04:46 via Web
18/05/2018 19:04:46 via Web
Na tarde de ontem (17/05/2018) por volta de 14h meu WhatsApp começou a fechar sozinho informando a mensagem: "WhatsApp parou". Ok, fechei o app e tentei abrir novamente, mas aí, foi apresentada a mensagem "WhatsApp apresenta falhas continuamente". Enviei o feedback que a janela poup-up apresentou e tentei reabrir. Novamente fechei. Há algumas semanas atrás aconteceu o mesmo problema. Desinstalei o aplicativo, reinstalei e voltou a funcionar corretamente. Só que dessa vez, desisntalei o aplicativo duas vezes, até baixei o WhatsApp Business e o problema continuou. Usei o Vivo Protege para escanear meu celular a procura de vírus no meu aparelho, mas nada foi encontrado. Resolvi resetar com as configurações de fábrica o meu celular pensando que o problema se encontrava no meu aparelho (Moto G5S plus, 5 meses de uso). Reinstalei o WhatsApp menseger que aparentemente havia voltado a funcionar normalmente após o reset do aparelho, porém me enganei. Continua apresentando o mesmo problema. Já enviei diversos feedbacks para o Google e não obtive nenhum retorno. Limpei a memória do aplicativo, que consequentemente exclui os dados de cache. A única maneira de fazer com que meu WhatsApp funcione, é impedir que ele acesse a câmera, contatos, microfone, armazenamento, localização, ou seja, tirei todas as permissões do aplicativo. Não sei mais o que fazer. Aguardo algum tipo de ajuda. Obrigado
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.