ajuda

  • Respostas:3
  • Respondido
Edvaldo Rocha
  • Posts no fórum: 2

30/06/2018, 14:14:52 via Web

eu tenho um tablete multilaser m9 quad core e já tive resetar o tablete varias vezes começa quando todos os aplicativo de sistema avisa que parou de funcionar ate nada mais funcionar basta instalar qualquer aplicativo e tudo para o que posso fazer já esta dando nos nervos ter que resetar o aparelho e reinstalar tudo de novo sem contar que vem alguns aplicativos que eu não quero que eu apago e automaticamente e atualizado e eles voltam já fiz todo o procedimento que a multilaser sugere fazer mas continua do mesmo jeito existe algo que se possa fazer? desde já agradeço

Responder
Melhor resposta
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

30/06/2018, 16:55:08 via Web

Reinstala a ROM original do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Edvaldo Rocha
Responder
Edvaldo Rocha
  • Posts no fórum: 2

02/07/2018, 14:30:38 via Web

todos os procedimentos foram realizados mas o problema persiste, estou realmente cansado tanto do tablete como do sistema android e preciso ter uma paciência do Jó e acredito que ate ele já teria feito algo radical como colocar o tablete em baixo de um pneu de um ônibus so para ver se vai restar algo dele depois desculpe as palavras estou muito cansado desta situação, obrigado pela resposta, bom dia

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

02/07/2018, 14:53:18 via Web

Nesse caso, o problema não está no Android e, sim, no tablet. Eu sempre ouvi falar que os aparelhos da Multilaser, principalmente tablets, são problemáticos. Eu mesmo já fiz manutenção de software em um celular Multilaser uma vez e tive muita dificuldade pra fazê-lo funcionar. Os melhores tablets com Android são os da Samsung. Eu já tive tablets da Genesis, na época, eles eram muito melhores do que os da Multilaser até mesmo em termos de atualização.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Edvaldo Rocha
Responder