Galaxy Note 20: com tela de 60 Hz e Full HD+, esperamos que esteja errado

Galaxy Note 20: com tela de 60 Hz e Full HD+, esperamos que esteja errado

De acordo com a Leaker Ice Universe, o Samsung Galaxy Note 20 poderia ser equipado com uma tela de 60 Hz em definição Full HD+.

Mesmo o leaker profissional é difícil acreditar que a tela do próximo carro-chefe da Samsung poderá vir com resolução Full HD+ e apenas 60 Hz de taxa de atualização, enquanto praticamente todos os topos de linha de 2020 já se encontram com, no mínimo, 90 Hz.

O lançamento da Samsung Galaxy Note 20 está agendado para Agosto e esta parte da folha de dados torna a mancha em comparação com o Samsung Galaxy S20 e até mesmo com o Galaxy Note 10.

O Galaxy Note 10, lançado no ano passado, oferece uma tela sem bordas curvas e o Galaxy S20 tem uma taxa de atualização de 120 Hz. Porque é que a Galaxy Note 20, que é suposto ser uma versão completa da série S20, daria tantos passos para trás na qualidade do ecrã quando certamente será mais cara?

O Galaxy Note 10 está equipado com um visor de 60 Hz e era conhecida pelos seus problemas de alcance quando foi lançada. Será esta a razão pela qual a Samsung decidiu colocar uma tela de 120 Hz no modelo seguinte, deixando reservado para a versão Plus ou Ultra com uma bateria maior?

Outros sites de tecnologias, especulam sobre teorias totalmente loucas que o Note 20 descrita neste vazamento poderia ser o Note 20 Lite.

Agora vamos ter que aguardar até o evento de lançamento da Samsung marcado para 5 de agosto e finalmente ficar feliz ou decepcionado.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Sinceramente? Prefiro assim.
    Os jogos/apps de celular não chegam a rodar nem a 60 fps contínuo, em sua maioria. Uma tela com maior taxa de atualização só consome mais bateria.
    Quanto a uma tela fullHD+, não vejo necessidade de uma resolução maior que isso se não for para utilizar em VR (há rumores da descontinuidade da linha Gear VR).


  • Quando eu fui a loja da Samsung faz algum tempo, perguntei ao vendedor o que era a linha Lite no topo de linha, o mesmo informou que era um de topo de linha com alguns cortes. Realmente faz sentido, na verdade, a Samsung cria vários segmentos. Antigamente um topo de linha não tinha isso, sendo Lite, ou tendo essa denominação, apenas para baratear mais o preço segundo ele.

    O ruim é que cria essa confusão na cabeça das pessoas, em todo caso, quem quiser sempre o melhor, ignore a linha Lite.


  • A versão lite talvez possuira tela com 60 Hz de atualizacao

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.