Hogwarts Legacy: novo jogo de Harry Potter é adiado para 2022

Hogwarts Legacy: novo jogo de Harry Potter é adiado para 2022

A Avalanche Software anunciou hoje o adiamento do lançamento do game Hogwarts Legacy. O título, revelado no ano passado, estava previsto para chegar aos consoles e ao PC ainda em 2021, mas agora foi confirmado que ele só sairá em 2022.

Segundo a empresa, o atraso é para proporcionar aos jogadores uma melhor experiência, evitando problemas como os que ocorreram recentemente com Cyberpunk 2077.

“Queremos agradecer aos fãs de todo o mundo pela grande recepção que tivemos para o anúncio de Hogwarts Legacy. Criar a melhor experiência possível para todos os fãs do Mundo Bruxo e fãs de jogos é um parâmetro alto para nós, por isso estamos dando ao jogo o tempo que ele precisa”, destacou a empresa no Twitter.

Hogwarts Legacy: a experiência definitiva do universo Harry Potter

Desde que foi anunciado, Hogwarts Legacy chamou a atenção do público por proporcionar aquela que parece ser a melhor experiência possível até agora de um game baseado no universo da franquia. Na trama, o jogador viverá o dia a dia da Escola de Magia, tendo que definir a casa, participar das aulas e explorar um mundo aberto em dezenas de missões.

Hogwarts Legacy foi anunciado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Devido ao atraso, há o temor de que as versões para PS4 e Xbox One acabem sendo deixadas de lado, mas a empresa não se manifestou sobre esse tema.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.