Samsung revela smartphone Galaxy A32 com 5G

Samsung revela smartphone Galaxy A32 com 5G

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (13) mais um novo modelo de smartphone: trata-se do Samsung Galaxy A32, aparelho com especificações técnicas intermediárias, mas que se destaca pelo fato de ser uma das versões mais simples compatíveis com 5G.

Ele chega ao mercado em quatro cores (preta, branca, azul e roxa) e com três variações de memória RAM: 4 GB, 6 GB e 8 GB. As demais especificações são as mesmas para todos os aparelhos da linha.

A empresa sul-coreana não confirmou data de lançamento e nem mesmo preço no mercado internacional. Por aqui, não há confirmação ainda de que o produto será lançado, mas sabe-se que a Samsung já pediu o registro do A32 na Anatel, um indício de que em breve ele será comercializado por aqui.

4 câmeras, 5G e tela TFT

Há pontos positivos e negativos nas especificações técnicas do novo aparelho. O processador será o Dimensity 720, da MediaTek, acompanhado por 128 GB de espaço de armazenamento. Na parte traseira, 4 câmeras com sensores entre 48 e 2 megapixels oferecem múltiplas funções aos usuários.

A tela deixa um pouco a desejar: o modelo virá equipado com um display TFT IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+. Há suporte ainda para redes 5G, porém essa tecnologia ainda não está disponível no Brasil.

Smartphone Samsung Galaxy A32: ficha técnica

  • Tela: TFT IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+
  • Processador: MediaTek Dimensity 720
  • RAM: versões com 4 GB, 6 GB e 8 GB
  • Armazenamento: 128 GB (expansível com cartão micro SD)
  • Câmera frontal: 13 megapixels
  • Câmera traseira: 4 (sensor principal de 48 megapixels, lente grande-angular com sensor de 8 megapixels, lente macro com sensor de 5 megapixels e dados de profundidade com sensor de 2 megapixels)
  • Bateria: 5.000 mAh (recarga rápida de 15W)
  • Cores: preta, branca, azul e roxa

Fonte: GSM Arena

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Eu "iria comentar" essa matéria com uma sonora risada mas... Quero esperar por aquela galera que torce o nariz para a Mediatek. Agora quero ver se vão descer a lenha na líder Samsung, e também a queridinha da mídia por ter lançado seu 1º celular intermediário com a banda 5G, com uma CPU que nem será a Exynos. Acho que a Samsung está equipando esse modelo com o Dimensity para cutucar a Qualcomm, pois seus preços estão mais caros, apesar que já está mais do que comprovado que a Mediatek fez um avião com essa CPU "5G". A Samsung pode provocar uma mudança no mercado usando essa CPU, pois outros fabricantes vão começar a olhar com mais atenção o Dimensity. Vamos aguardar.