Magic: The Gathering Arena ganha versão para Android em janeiro

Magic: The Gathering Arena ganha versão para Android em janeiro

Falta muito pouco para os fãs de Magic: The Gathering Arena se divertirem com a versão digital do mais tradicional card game do mundo na palma de suas mãos.  

A Wizards of The Coast anuncia que o lançamento do jogo, em acesso antecipado para plataformas móveis com sistema operacional Android, será em 28 de janeiro, com suporte multiplataforma e todos os cards disponíveis no MTG Arena de computador (PC e macOS), inclusive a coleção Kaldheim, cujo pré-lançamento está marcado para 29 de janeiro. 

Como jogar Magic: The Gathering Arena no celular?

Para baixar o MTG Arena em dispositivos móveis, o usuário deve ter, no mínimo, um smartphone com as seguintes especificações técnicas: 

  • Versão 6.0 (Marshmallow) ou superior do sistema operacional Android; 
  • API de gráficos de 4GB; 
  • Open GL ES 3.0 
  • Compressão de textura ETC 2, com processadores Kirin 970, Snapdragon 845 e Exynos 9810. 

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. 

Segundos os desenvolvedores, a equipe agora trabalha na versão para iOS, que será lançada ainda em 2021, mas não há data confirmada. 

Fonte: Epic Games

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.