Moto G Stylus 2021: imagens do aparelho são divulgadas na web

Moto G Stylus 2021: imagens do aparelho são divulgadas na web

Imagens da próxima aposta da Motorola, o Moto G Stylus 2021, foram divulgadas na internet pelo site Voice.com, em primeira mão.

As imagens mostram dois modelos diferentes. O primeiro, divulgado por Steve Hemmerstoffer, mostra um smartphone azul, com um conjunto de câmeras disposto em forma de "quadrado", duas na parte de cima e duas na de baixo.

moto g stylus2
CAPTION – REPLACE ME! / © Steve Hemmerstoffer/Voice 

Na América do Norte, o design divulgado por Nils Ahrensmeier dispõe as câmeras na vertical, do lado esquerdo da parte traseira. O modelo da foto é preto.

moto g stylus3
CAPTION – REPLACE ME! / © Nils Ahrensmeier/Voice

Segundo o site, as diferenças se dão porque dispositivos um pouco diferentes podem ser lançados dependendo da região. No entanto, as principais características são as mesmas em ambos, como o tamanho da tela, a resolução da câmera, armazenamento interno, e outras.  

A caneta Stylus, é claro, vem integrada em ambos e fica localizada na lateral esquerda. Na parte da frente, a câmera frontal é marcada por um furo discreto e ambos modelos apresentam telas bem finas, com 6,8 polegadas.

Moto G Sylus 2021: detalhes e data de lançamento

A câmera quádrupla identificada em uma das imagens chamou bastante atenção. Segundo o Voice, a câmera principal terá 48 MP - e deve ser acompanhada de dois sensores ultrawide de 8 MP e um de profundidade, dessa vez com 2 MP. 

Outros detalhes bem interessantes ficam por conta do processador do aparelho de gama média - que deve ser o Qualcomm Snapdragon 675 -, RAM de 4 GB, armazenamento de 128 GB e bateria de 4.000 mAh.

Ainda não existe nenhuma previsão sobre a data de lançamento do aparelho, mas ele deve ocorrer em breve.

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Penskemen há 6 meses Link para o comentário

    Parece que o Moto G 5G Plus irá reinar sozinho por um bom tempo, pois foi o único aparelho que a Motorola lançou com a tecnologia da banda 5G com um preço "digamos menos caro" Com o dólar ficando no patamar que está (acima de R$ 5,00) ainda é negócio comprar esse modelo pensando no seu custo/benefício para esse ano, quando será divulgado o leilão da Banda 5G.