OnePlus 8T: A imagem vazada indica bordas ainda mais finas

OnePlus 8T: A imagem vazada indica bordas ainda mais finas

No código-fonte do atual Android 11 beta, os desenvolvedores do OnePlus não ficaram atentos e vazaram uma imagem do OnePlus 8T.

Durante a revisão de rotina do recém-lançado Android 11 Developer Preview 4 para o OnePlus 8, o blog do Oxygen Updater descobriu alguns novos recursos de software junto com uma possível foto do próximo OnePlus 8T.

O nome do arquivo "oneplus_8t.webp" indica que esta é realmente a frente do smartphone OnePlus que provavelmente estará disponível em breve. O gráfico encontrado será exibido nas configurações do smartphone se o sistema detectou um dispositivo correspondente.

oneplus 8t leak android 11 oxygen updater
Esta imagem do possível OnePlus 8T foi descoberta pelo blog do Oxygen Updater no código do Android 11 beta / © OnePlus via Oxygen Updater

A comparação direta, que o Leaker Ben Geskin publicou no Twitter, mostra as semelhanças ou novos recursos em relação ao já conhecido OnePlus 8 :

A testa e o queixo são particularmente marcantes: as bordas em ambas as extremidades do smartphone encolhem. A largura das bordas esquerda e direita aparentemente não mudou, embora as reflexões ausentes apontem para uma tela plana no 8T. A câmera frontal ainda está integrada na tela.

OnePlus 8T: a gravação de vídeo 8K estará no jogo

Outras fotos do OnePlus 8T não foram encontradas no beta. Assim, ainda não conseguimos dar uma boa olhada na parte de trás e nas câmeras. No Android 11 beta, no entanto, novas dicas sobre os recursos da câmera foram descobertas.

Rumores indicam que o novo smartphone virá com uma câmera capaz de gravar vídeos em 8K. Esta descoberta corresponde aos relatórios anteriores de que um dos próximos modelos OnePlus terá um sensor de 64 megapixels.

OnePlus também pode ter uma surpresa reservada para os fãs de memória expansível. Por exemplo, referências ao suporte de um cartão SD também foram encontradas nas cadeias de texto do sistema operacional.

OnePlus apresentou os últimos modelos T de seus smartphones em novembro ou outubro, possivelmente significando que uma atualização de hardware pode ser esperada no próximo outono também. Além do OnePlus 8T, um 8T Pro também pode ser mostrado. Possivelmente a apresentação do smartphone poderia ser acompanhada por um novo smartwatch da OnePlus .

A foto do artigo mostra um OnePlus 8 Pro.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.