Os 7 melhores filmes de romance da Netflix

Os 7 melhores filmes de romance da Netflix

A variedade de filmes, séries, desenhos e documentários na Netflix é ótima para quem costuma assistir vários títulos de gêneros diferentes... mas também pode fazer com que alguns "se percam". 

Pensando nisso, a plataforma de streaming divulgou uma lista com 7 de seus melhores filmes de romance. Confira a seguir. 

Os melhores filmes de romance da Netflix

Missão Presente de Natal

Lançado no final do ano passado como um especial de Natal, o filme conta a história de uma oficial enviada para averiguar o uso de aviões do exército americano para entregar presentes de Natal a crianças em uma ilha.

Aos poucos, ela acaba se envolvendo com o ambiente - e vivendo um amor completamente inesperado. 

romance1
Missão Presente de Natal / © Netflix

Amor em Obras

Uma executiva bem sucedida ganha uma pousada na Nova Zelândia, completamente em seu nome. Como se isso já não fosse bom o suficiente, ela ainda pode viver uma história de amor com o empreiteiro responsável pela reforma do local.

O filme foi lançado em 2019, pela Netflix.

romance2
Amor em Obras / © Netflix

Para todos os Garotos: P.S. ainda amo você

A continuação de "Para todos os garotos que já amei" mostra os desafios enfrentados por Lara Jean (Lana Condor) para conquistar Peter (Noah Centineo) - já que um amor antigo parece ter aparecido do nada na vida de ambos.

O filme foi lançado no início do ano passado.

romance3
Para todos os Garotos: P.S., ainda amo você / © Netflix

Ricos de Amor

Lançado em abril de 2020, o filme é brasileiro e tem os atores Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita nos papéis principais.

A trama conta a história de Teto (Danilo Mesquita), filho de um milionário que tenta conquistar a jovem Paula (Giovanna Lancellotti) a todo custo - mesmo que isso envolva algumas "mentirinhas" sobre sua vida, que se tornarão grandes confusões.

romance4
Ricos de Amor / © Netflix

Amizade Colorida

A comédia romântica "Amizade Colorida" foi lançada pela Sony Pictures, em 2011. Ela conta a história de Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) - um casal, digamos, "não convencional". 

Solteiros, ambos decidem engatar o que seria uma relação de "amizade colorida", sem envolver sentimentos ou outras complicações. Se o plano dá certo? Bem, só assistindo o filme para saber.

romance5
Amizade Colorida / © Sony Pictures

Questão de Tempo

Com estreia em 2013, pela Universal Pictures, o filme "Questão de Tempo" conta a história de Tim (Domhall Gleeson), que descobre, aos 21 anos, ser capaz de viajar no tempo - bem como todos os homens de sua família. 

A partir daí, o jovem começa a usar sua habilidade para consertar seu relacionamento com Mary (Rachel McAdams), com quem começa a namorar após uma viagem para Londres. No entanto, Tim acaba exagerando no número de viagens ao passado, o que poderá trazer consequências.

romance6
Questão de Tempo / © Universal Pictures

Um lugar chamado Notting Hill

Esse é, com certeza, um clássico do romance. Lançado em 1999, ele conta a história de William Thacker (Hugh Grant) e Anna Scott (Julia Roberts). 

Ele, um dono de livraria completamente anônimo; ela, uma atriz de Hollywood. A partir de um encontro inesperado, as histórias de ambos se cruzam, dando lugar a brigas, imprevistos, mal entendidos e muito romance.

romance7
Um lugar chamado Notting Hill / © Universal Pictures

E você, conhece algum outro filme romântico que possa ser adicionado à lista da Netflix? Conte pra gente nos comentários.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.