Pluto TV: plataforma já está disponível gratuitamente na Play Store

Pluto TV: plataforma já está disponível gratuitamente na Play Store

O Pluto TV, serviço de streaming gratuito que chegou no Brasil na última semana, agora está disponível gratuitamente na Google Play Store.

A novidade representa uma nova possibilidade para acessar filmes, séries e até assistir TV ao vivo - tudo sem ter que pagar por isso. Para usar o app, é só fazer o download em seu Android.

Ao aceitar a política de privacidade da plataforma, é possível acessar todo o seu conteúdo, que está dividido em categorias como "Filmes", "Entretenimento", "Comédia", "Reality", entre outros. Aos poucos, o catálogo está ganhando mais opções.

pl1
Pluto TV na Play Store / © Pluto Inc.

Até agora, o aplicativo do Pluto TV já conta com mais de 240 mil avaliações na Google Play, sendo a maioria com 5 estrelas. Para fazer o download, clique aqui.

E você, o que acha do Pluto TV? Conte pra gente nos comentários!

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • É dessa forma que digo que a TV a cabo acabou. Muita gente ainda diz que TV a cabo ainda tem muita lenha pra queimar, mas não vejo assim. Quem pensa assim é simplesmente aquela pessoa que não liga do boleto da operadora chegar todo mês com os 300 conto pra pagar e assiste 3 ou 4 canais. TV a cabo é uma coisa que já estava fadada ao fracasso com desde a chegada do Youtube.


  • Eu já estava fazendo a degustação da Pluto TV desde dia 19 de novembro antes do lançamento da Play Store, atravéz da instalação off-line do app. Posso afirmar sem pestanejar, a Pluto TV veio para mexer com o mercado de Streaming de forma radical, pois ela acabará forçando as outras operadoras a oferecer um serviço igual da Pluto TV mediante a exibição de comerciais durante a programação. E o seu grande diferencial é oferecer toda sua grade de programação dublada ou legendada. Ou seja nada de gambiarras, ou programação não adaptada ao idioma brasileiro. A imagem e o som de tudo que é exibido é em alta definitição, inclusive séries e filmes antigos. Quem diria que chegaria o dia no Brasil que uma empresa de tv por assinatura (de outro país) de forma legalizada, iria oferecer sua programação sem pagamento de mensalidades. Ainda não acredito nisso.


  • Boa opção as TVs abertas e de cabo.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.