NextPit

Aplicativos da semana | 5 apps para que você precisa conhecer

Aplicativos da semana | 5 apps para que você precisa conhecer

Como todo fim de semana, nos reunimos no NextPit para minha seleção dos 5 aplicativos e jogos móveis gratuitos ou pagos que chamaram minha atenção na Google Play Store e na Apple App Store.

Toda semana tento trazer a você os melhores aplicativos possíveis que não são armadilhas de dados ou ninhos de microtransação. Além das minhas próprias descobertas, acrescento também as pérolas sugeridas pela comunidade NextPit e compartilhadas em nosso fórum.

De jogos móveis a aplicativos de produtividade, aqui estão os 5 aplicativos do NextPit gratuitos e pagos do Android/iOS esta semana.

Cartões-presente da Google Play Store
Confira opções de 15 a 200 reais

Logly

Logly é um aplicativo de produtividade para iOS que rastreia suas atividades. Você pode definir uma série de atividades ordenadas por vários tipos, de acordo com suas preferências. Em seguida, simplesmente registra cada acesso como uma entrada no diário de atividades.

Temos aqui um calendário, um sistema de etiquetas, tarefas detalhadas... enfim, o Logly não reinventa a roda dos aplicativos de produtividade. A interface muito agradável e os menus bastante intuitivos.

  • Preço: gratuito / Anúncios: não / Compras no app: não / Conta: necessário.
5 apps week 45 logly
A interface da Logly é muito limpa e intuitiva / © NextPit

Merk ich mir!

Uma aplicação feita na Alemanha que permite criar listas de compras ou de afazeres. Se você tem preguiça de escrever listas ou simplesmente não tem tempo, basta tirar algumas fotos rápidas e pronto.

É claro que você pode adicionar texto às fotos, mas a ideia é simplesmente criar lembretes visuais rapidamente e sem alarde. Pessoalmente, o app me faz lembrar de quando costumava colocar pilhas sobre a mesa ou qualquer outro lugar incomum para não me esquecer de comprar no dia seguinte.

  • Preço: gratuito / Anúncios: não / Compras no app: não / Conta: necessário.
5 apps week 44 2021 stick around 2
Útil se você tiver uma memória visual / © NextPit

Memeverse

Caso você não tenha notado ainda, sou sem dúvida a pessoa mais engraçada da redação do NextPit. Meus colegas podem confirmar isso, embora alguns tenham um pouco de inveja do meu talento humorístico.

Com o Memeverse, você também poderá explorar o seu gênio cômico criando memes super divertidos que são tão meta quanto o humor dos zoomers do TikTok, e poderá desfrutar de fama e de sucesso no seu escritório durante as conversas informais no Slack. Além disso, não há anúncios ou compras internas (exceto R$ 10,90 para desbloquear a versão sem marca d'água).

  • Preço: gratuito / Anúncios: não / Compras no app: sim / Conta: não é necessário.
5 apps week 45 memeverse
Torne-se um verdadeiro MemeLord com este aplicativo / © NextPit

Swipe Back

O Swipe Back é um aplicativo de acessibilidade no Android que permite personalizar a área de toque para o gesto "voltar atrás".

Se seu smartphone estiver rodando em uma versão anterior ao Android 10 e você não tiver navegação por gestos, isto pode vir a calhar (o aplicativo é compatível com o Android 7.1 ou superior). Você pode definir a posição para esquerda, direita ou ambas, a altura, espessura e opacidade da área de toque.

  • Preço: gratuito / Anúncios: sim / Compras no app: não / Conta: não é necessário.
5 apps week 44 2021 stick around 3
Volte quantas ações desejar / © NextPit
  • Você pode fazer o download do aplicativo Swipe Back a partir da Google Play Store.

The Ramp

The Ramp é um jogo de skate cuja jogabilidade tem uma curva de progressão dos infernos, prometendo uma vida útil muito boa.

Você possui uma vista aérea do parque de skate e tem que andar em rampas e semicírculos pra fazer as manobras e truques. Os controles são bem difíceis de se acostumar no início e o tutorial é bem irritante (mas felizmente muito curto). A ideia é fazer truques e se divertir.

Sem pontuação, sem cronômetros, sem objetivos, é realmente o tipo de lançamento indie sem anúncios ou sem compras em tempo real que pode ser jogado por horas offline e que eu adoro. A versão de teste é gratuita e dá acesso a um dos 4 parques de skate disponíveis, mas você tem que pagar R$ 16,90 para desbloquear o resto do jogo.

  • Preço: grátis / Anúncios: não / Compras no app: sim / Conta: não é necessário.

O que você achou desta seleção? Já experimentou algum dos aplicativos desta lista? Quais seriam suas aplicações da semana? Compartilhe suas opiniões e especialmente suas boas dicas nos comentários!

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.