NextPit

Fã da Xiaomi? O Redmi Note 10 está com 20% de desconto hoje

Fã da Xiaomi? O Redmi Note 10 está com 20% de desconto hoje

Disponível desde março no Brasil, o Xiaomi Redmi Note 10 chegou às lojas pelo preço sugerido de R$ 2.199. Hoje, o aparelho está com o maior desconto desde então, e já pode ser encontrado por R$ 1.759,99 nas lojas Americanas.

Direto ao ponto:

  • Xiaomi Redmi Note 10 tem preço de intermediário e especificações tops;
  • Celular da Xiaomi chama a atenção pela tela AMOLED e autonomia da bateria;
  • Vendido oficialmente pela Xiaomi no país, com garantia.

Na época do review do Redmi Note 10, nossa equipe acreditava que o preço do aparelho frente aos concorrentes era pouco atraente, mesmo sendo um smartphone competente dentro de suas limitações. Contudo, com a queda de 20% no preço inicial e sendo vendido oficialmente pela Xiaomi no país, a situação do Redmi Note 10 muda um pouco. 

Por que vale a pena conferir o Xiaomi Redmi Note 10?

O que conta a favor do Redmi Note 10 é a linda tela AMOLED Full HD+, uma autonomia de bateria sensacional, com 5.000 mAh e tempo de recarga rápida. Além disso, temos resistência contra respingos d'água e porta infravermelha. Fora isso, o smartphone é bonito, tem uma boa pegada e é leve para um celular com grande capacidade de bateria.

NextPit Xiaomi Redmi Note 10 display
A qualidade da tela é AMOLED e boa / © NextPit

Já em relação ao desempenho, o Redmi Note 10 não fica devendo em relação à concorrência no quesito tarefas diárias, mas a performance gráfica não é tão boa em games. Nos nossos testes, o aparelho não apresentou problemas de estabilidade ou superaquecimento.

Entre os pontos negativos deste aparelho, podemos citar o desempenho mediano da câmera, que foi herdada do antecessor Redmi Note 9. Temos aqui um conjunto fotográfico com quatro câmeras: grande-angular de 48 MP, ultra grande-angular de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. A câmera frontal possui 13 MP.

Procurando algum tipo de celular em especial? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Os links compartilhados neste artigo são links de afiliados. Isso significa que o NextPit obtém uma pequena participação nos lucros se você comprar produtos através deles. Isso não gera custos adicionais para você e não tem nenhuma influência sobre o conteúdo editorial do site. Saiba mais sobre como monetizamos o site na nossa página de transparência.
Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • José Luís Silva Martiniano há 4 dias Link para o comentário

    Possuí muitos smartphones, de quase todas as marcas, quase fidelizando com a Samsung. Até que surgiu uma oportunidade de vender o meu Galaxy Note 10. O que me cativava nele era seu excelente tamanho, tipo compacto, que cabia fácil no bolso. Era potente e rápido, mesmo sem slot para cartão de memória e entrada P2, itens que muito valorizo num dispositivo, mas que foram incapazes impedir a minha aquisição. Estava até disposto a passar muito tempo com (fiquei com o Galaxy Note 10 exatamente 28 meses) ele, porém, um conhecido meu estava em busca de um smartphone completo, viu o meu e ofereceu um bom dinheiro, então o vendi. Nunca tinha possuído um Xiaomi e tinha lido a respeito do Poco F3, mesmo sendo de porte grande, sem entrada P2 e para micro sd, não foram suficientes para impedir minha aquisição. Comprei, já recebi e assim, é um excelente dispositivo, a bateria, no meu estilo de uso, dura muito, seu desempenho é espetacular. Muito recomendado.