Redmi Note 9 Pro deve ser lançado no Brasil em 3 de junho

Redmi Note 9 Pro deve ser lançado no Brasil em 3 de junho

Na última terça-feira (27), a Xiaomi usou seu Twitter para divulgar um teaser revelando que seu próximo lançamento no Brasil será realizado na próxima quarta, 3 de junho.

Tudo indica que o aparelho que será lançado seja o Xiaomi Redmi Note 9 Pro, assim como aconteceu ontem (26) na Alemanha. De acordo com a mensagem publicada, o modelo será revelado amanhã (28).

O design dos novos modelos da linha é bem diferenciado em relação a linhas anteriores. A começar pela disposição das quatro câmeras, que tem um arranjo quadrado na parte traseira.

Diferenças entre o Redmi Note 9, 9S e 9 Pro

Câmera: em vez de uma câmera traseira com 48 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP e na frontal 13 MP encontrada no Note 9 e 9S, o Note 9 Pro conta com um upgrade para 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP e na frontal de 16 MP.

Bateria: o tamanho é o mesmo, porém oferece o carregamento rápido de 30 watts.

Tela: no Note 9 e 9S, é um pouco menor, são 6,53 polegadas, mas também oferece uma resolução Full HD +, incluindo o Gorilla Glass 5, como no modelo Pro, porém com 6,67 polegadas.

Processador: o Note 9 usa o MediaTek Helio G85 com uma velocidade de clock máxima de 2 GHz. Já o Pro, é praticamente igual ao 9s, conta com processador Qualcomm Snapdragon 720G.

Extras: uma diferença que já é encontrada no 9S, agora no 9 Pro, é a posição do sensor de impressão digital que fica na lateral do aparelho, enquanto no 9, o sensor fica localizado na traseira, próximo à câmera.

Redmi Note 9 Pro Mix 1
Imagem Xiaomi Redmi Note 9 Pro / © Xiaomi / Redmi

Arrisca um palpite: qual smartphone você acha que a Xiaomi vai revelar amanhã?

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

5 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • parece ser um intermediário interessante


  • Este aparelho esta muito bom de especificações para um gama média, esqueceram de mencionar o NFC na matéria, em detrimento dos outros 9 e 9s, este seria minha escolha porém aqui via oficial não vai ficar menos de R$ 2.500,00 lá fora o de 6GB com 128GB dá para achar por R$ 1.600,00 o que se traduz numa ótima compra.


  • Não adianta... Tento me convencer, mas a Xiaomi nunca me agrada. Queria encontrar o quê perdido para justificar tanto asco por essa fabricante.


    • Só de você ter a consciência que existe um "asco" sem justificativa, já é um bom começo.


      • Tento procurar algo que me faça gostar da Xiaomi, mas nunca acho.

        Mesmo me considerando um usuário fixo da Samsung (uso um V30, mas sempre permaneci na Samsung), sempre posso, experimento um aparelho de fabricante diferente. E a Xiaomi é a única que não me impressiona. O único que me fez querer tanto a marca é o Mi Note 10, mas para um intermediário, o preço está salgado demais, então...

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.