Primeira câmera sob tela em smartphone decepciona em testes

Primeira câmera sob tela em smartphone decepciona em testes

Apresentado em setembro deste ano, o ZTE Axon 20 5G foi noticiado como o primeiro smartphone com câmera sob tela do mercado - o que foi suficiente para que todos os olhares e expectativas se voltassem para ele. 

No entanto, parece que a ZTE prometeu um pouco mais do que pode cumprir: sua câmera não apresentou resultados tão bons nos testes realizados. Segundo o Verge - que realizou um "hands-on" do aparelho, a câmera frontal não apresenta uma resolução boa, mas sim fotos "nebulosas, com cores fracas e realces estourados". 

Alguns poderiam afirmar que o problema é a luz, mas os testes foram realizados durante o dia. À noite, os resultados foram ainda piores: fotos com baixa resolução e cheia de ruídos.

Outro defeito observado está no display do smartphone, que apresenta resolução inferior em uma parte da tela, próxima à câmera. 

Vale lembrar, no entanto, que por se tratar do primeiro smartphone a tentar implementar uma câmera sob tela, erros iniciais podem acontecer. Resta esperar para que a fabricante aperfeiçoe a tecnologia.
 

Fonte: The Verge

ÚLTIMOS ARTIGOS

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • A tempos que inúmeros blogueiros e Youtubers não perdem a oportunidade de sempre criticar e até detonar os lançamentos de smartphones com câmeras frontais do tipo notch... Mas quem cantou vitória antes da hora com os projetos de câmera sob a tela, terão de voltar para fase de "novos protótipos" Afinal em matéria de termos técnicos e até físicos qualquer lente sofre degradação de imagem seja qual for o material que esteja colocado na frente da lente.


  • Boas novas , bye bye notch