Samsung Galaxy S2 — [TUTORIAL] ROM ANDROID 4.4.4 KITKAT GALAXY S2 - I9100 SNAP-SHOT M9- 03-08-2014

  • Respostas:176
  • Sticky
Willian Gonçalves
  • Posts no fórum: 12

20/11/2013, 04:36:58 via App

man na vdd esse post sobre o kernel ta um pouquinho errado... VC não precisa desse kernel necessariamente, você só precisa estar com a cm 10.2 instalada dps de instalada vc tem que ter o recovery na v6.0.4.5 só isso... mas precisa estar com a cm 10.2 instalada....

— alterado em 20/11/2013, 04:37:49

Responder
Willian Gonçalves
  • Posts no fórum: 12

20/11/2013, 04:42:27 via App

valmecir del pont
BrendonLF
Vei não so nenhum deb mental idiota que não sabe le , eu fiz PERFEITAMENTE como vc mando ali man ... PERFEITAMENTE ... meu galaxy é o S2 gt-i91000 pode fica tranquilo ... eu falei oq aconteceu no meu cel quando tentei fazer seu tuto .. e aconteceu isso .. eu usei o dorimanx que voce posto ali , porem deu isso que eu falei , e quando eu tentei instala o CWM de outro post la desse msm forum para botar o 4.2 deu a msm coisa .. tipo sempre que tento instala esses treco que muda o recovery da isso ..
mais assim, nao instala nada de outro post, faz oque ta no post aqui e teu cel vai funfar de boa, mano, to falando pq passei por isso e sempre arrumo assim, eu postei isso é pq testei no meu antes de postar aqui.

man na vdd esse post sobre o kernel ta um pouquinho errado... VC não precisa desse kernel necessariamente, você só precisa estar com a cm 10.2 instalada dps de instalada vc tem que ter o recovery na v6.0.4.5 só isso... mas precisa estar com a cm 10.2 instalada.... e pra não ocorrer nem um tipo de erro eu deixei os arquivos na memoria do cell e retirei o chip e cartão sd , pq toda vez que instalei a ROM com o chip por exemplo aparecia que o processo com.android.phone parou de funcionar entre outros erros ai eu fiz os wipes e instalei sem cartão SD e o chip ai ficou sem erro, totalmente "lisa".

— alterado em 20/11/2013, 04:43:19

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/11/2013, 01:19:27 via Web

Willian Gonçalves
valmecir del pont
BrendonLF
Vei não so nenhum deb mental idiota que não sabe le , eu fiz PERFEITAMENTE como vc mando ali man ... PERFEITAMENTE ... meu galaxy é o S2 gt-i91000 pode fica tranquilo ... eu falei oq aconteceu no meu cel quando tentei fazer seu tuto .. e aconteceu isso .. eu usei o dorimanx que voce posto ali , porem deu isso que eu falei , e quando eu tentei instala o CWM de outro post la desse msm forum para botar o 4.2 deu a msm coisa .. tipo sempre que tento instala esses treco que muda o recovery da isso ..
mais assim, nao instala nada de outro post, faz oque ta no post aqui e teu cel vai funfar de boa, mano, to falando pq passei por isso e sempre arrumo assim, eu postei isso é pq testei no meu antes de postar aqui.

man na vdd esse post sobre o kernel ta um pouquinho errado... VC não precisa desse kernel necessariamente, você só precisa estar com a cm 10.2 instalada dps de instalada vc tem que ter o recovery na v6.0.4.5 só isso... mas precisa estar com a cm 10.2 instalada.... e pra não ocorrer nem um tipo de erro eu deixei os arquivos na memoria do cell e retirei o chip e cartão sd , pq toda vez que instalei a ROM com o chip por exemplo aparecia que o processo com.android.phone parou de funcionar entre outros erros ai eu fiz os wipes e instalei sem cartão SD e o chip ai ficou sem erro, totalmente "lisa".
sim sim, mais ja deixo esse kernel ai pq sempre uso ele caso de alguma complicacao pra entrar no recovery, no caso uso ele só pra entrar no recovery, ate pq nao tem kernel com OC pro 4.4

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

21/11/2013, 03:16:01 via App

prezado, uma sugestão seria colocar no tópico que o celular deverá ter instalado a versão "X" (JB 4.1) do Android. Veja o exemplo no tópico do s2 lite do Jefferson.

Responder
Jorge Bento
  • Posts no fórum: 1

22/11/2013, 19:21:33 via Web

unfortunately cyanogenmod account has stopped

da me esse erro, que devo fazer?

Responder
Giovani Ricardo
  • Posts no fórum: 1

22/11/2013, 19:58:13 via Web

Fiz tudo corretamente, mas a mensagem "o processo.com.google.gapps parou" não para de aparecer, não consigo acessar a Playstore.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

23/11/2013, 02:04:51 via Web

Jorge Bento
unfortunately cyanogenmod account has stopped

da me esse erro, que devo fazer?
isso é quando voce inicia o celular e a tela de confguracao inicial para? faz o seguinte, comio deu isso em algumas roms, entra no recovery, de full wipe,cache, dalvike, e vai m ount storage e de um format system, pode ser que há arquios ali , depois reinstale a rom e os gapps de volta, me fala como foi :)

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

23/11/2013, 02:15:47 via Web

Giovani Ricardo
Fiz tudo corretamente, mas a mensagem "o processo.com.google.gapps parou" não para de aparecer, não consigo acessar a Playstore.
da uma olha no link dos gapps postei outro link ali :),

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

23/11/2013, 17:18:14 via Web

Segue minha dúvida:

Instalei a cm 10.2 (4.3) pela cm installer da google play. Está funcionando tranquilamente. Porém, gostaria de por a versão de testes da 4.4, daí gostaria de saber:

Vi que vocês falaram sobre instalar o kernel, e outro ali acima disse não ser necessário. O que está aparecendo no meu é o 3.0.64-CM-gd6f2f4abuild03@cyanogenmod #1 - portanto, é necessário mudar?


Tenho que ter necessariamente o root, mesmo com a rom cm 10.2 (4.3) instalada?


No meu caso, preciso instalar alguma coisa pelo odin ou vou pelo cartão sd tão somente?


Nunca instalei a rom cm de outro forma, senão pelo instalador.

Quem puder esclarecer essas dúvidas...

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

23/11/2013, 19:15:16 via Web

Pessoal, alguém poderia me informar o que funciona e o que ainda n funciona nessa versão 4.4?

Dá para usar diariamente?

Se alguém puder descrever os detalhes, agradeço!

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

26/11/2013, 01:32:17 via Web

John Dillinger
Segue minha dúvida:

Instalei a cm 10.2 (4.3) pela cm installer da google play. Está funcionando tranquilamente. Porém, gostaria de por a versão de testes da 4.4, daí gostaria de saber:

Vi que vocês falaram sobre instalar o kernel, e outro ali acima disse não ser necessário. O que está aparecendo no meu é o 3.0.64-CM-gd6f2f4abuild03@cyanogenmod #1 - portanto, é necessário mudar?


Tenho que ter necessariamente o root, mesmo com a rom cm 10.2 (4.3) instalada?


No meu caso, preciso instalar alguma coisa pelo odin ou vou pelo cartão sd tão somente?


Nunca instalei a rom cm de outro forma, senão pelo instalador.

Quem puder esclarecer essas dúvidas...
entao, sobre o kernel ali, na hora de instalar essa rom por um recovery antigo ela dava erro, entao por via das duvidas é bom instalar aquele kernel ali que tem o recovery mais novo ai dps com os arquivos gaps e a rom no cartao de memoria voce instala ela, que consequentemente irá ficar com o kernel que vem unto com a rom, faz assimcomo voce ja tem a rom 4.3 no celular, baixe a rom e os gapps e bote no cartao de memoria entre no recovery e instale normal, se der algum erro recomendo fazer um full wipe e dps instalar a rom :)

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

26/11/2013, 01:34:01 via Web

John Dillinger
Pessoal, alguém poderia me informar o que funciona e o que ainda n funciona nessa versão 4.4?

Dá para usar diariamente?

Se alguém puder descrever os detalhes, agradeço!
entao, no post tem oeuq foi corrigido,e se tiver algum bug que no caso sao pouquissimos eu nao puder notar nenhum, esta funcionando de boa :)

Responder
Willian Gonçalves
  • Posts no fórum: 12

26/11/2013, 03:50:24 via App

saiu alguma versão do flash player que funcione no navegador padrão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2013, 09:41:32 via App

Willian Gonçalves
saiu alguma versão do flash player que funcione no navegador padrão?
o flash não da mais suporte para o Android desde o ICS, quanto mais nova for a atualização, mais dificel vai ser do flash funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

27/11/2013, 11:07:24 via Web

Eu sei que no post tem o que foi corrigido, mas o tópico n está atualizado com as atualizações que saíram da ROM com possíveis correções.

Por isso retomo a pergunta: o que ainda está bugado?

Instalei a 4.4 mais atualizada e estava sem som.E n dava ainda pra usar diariamente, essa foi minha impressão.

— alterado em 27/11/2013, 11:09:16

Responder
Christian ricardo
  • Posts no fórum: 2

27/11/2013, 19:47:13 via Web

Boa tarde, aqui eu estou tendo problema com a operadora TIM, não envia codigo e nem faz ligações, somente manda sms e recebe ligações. Mais alguem esta tendo esse problema?

Obrigado.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

28/11/2013, 02:03:46 via Web

John Dillinger
Eu sei que no post tem o que foi corrigido, mas o tópico n está atualizado com as atualizações que saíram da ROM com possíveis correções.

Por isso retomo a pergunta: o que ainda está bugado?

Instalei a 4.4 mais atualizada e estava sem som.E n dava ainda pra usar diariamente, essa foi minha impressão.
Aultima atualizacao foi esse do dia 18 e o topico que eu acompanho no xda nao saiu ais nenhuma atualizacao dela e eu testei e funciona perfeitamente, nao achei bug, claro que em alguns vai ter bugs mais nao posso fazer nada se nao saiu nnhuma versao mais recente,

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

28/11/2013, 02:05:12 via Web

Christian ricardo
Boa tarde, aqui eu estou tendo problema com a operadora TIM, não envia codigo e nem faz ligações, somente manda sms e recebe ligações. Mais alguem esta tendo esse problema?

Obrigado.
tais com a 4.4 desse post? tenta fazer tuo acima ali, principalmente os full wipe pra limpar ela de alguma possivel rom antiga e reinstale ela novamente, eu corrigi varios bugs assim, e uma dica é instalar a rom sem o chip da operadora, tenta ai depois me fala :)

Responder
Christian ricardo
  • Posts no fórum: 2

28/11/2013, 13:38:02 via Web

Bom dia Valmecir, já fiz sim full wipe e cache tb, reinstalei essa rom do tuto e outra rom do galaxys2root.com, mas tb não foi, voltei para o Jelly 4.1.2.

Vou acompanhar o topico para ver se mais alguem tem algum problema que eu possa ajudar.

Obrigado.

Responder
Glauber Nobrega
  • Posts no fórum: 1

28/11/2013, 18:04:08 via Web

Boa tarde galera

Instalei a rom e o simbolo da bateria ,ao lado do relógio, está como se estivesse descarrega um sinal de ! vermelho no ícone, quando retiro da tomada exibe a msg "CONECTE O CARREGADO " a bateira está ficando baixa


Como resolver isso?

Qual a frequência das atualizações para esta ROM?

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

28/11/2013, 22:47:06 via Web

valmecir del pont
John Dillinger
Eu sei que no post tem o que foi corrigido, mas o tópico n está atualizado com as atualizações que saíram da ROM com possíveis correções.

Por isso retomo a pergunta: o que ainda está bugado?

Instalei a 4.4 mais atualizada e estava sem som.E n dava ainda pra usar diariamente, essa foi minha impressão.
Aultima atualizacao foi esse do dia 18 e o topico que eu acompanho no xda nao saiu ais nenhuma atualizacao dela e eu testei e funciona perfeitamente, nao achei bug, claro que em alguns vai ter bugs mais nao posso fazer nada se nao saiu nnhuma versao mais recente,

Man, já saiu outra versão, no próprio fórum informa.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

29/11/2013, 01:06:19 via Web

John Dillinger
valmecir del pont
John Dillinger
Eu sei que no post tem o que foi corrigido, mas o tópico n está atualizado com as atualizações que saíram da ROM com possíveis correções.

Por isso retomo a pergunta: o que ainda está bugado?

Instalei a 4.4 mais atualizada e estava sem som.E n dava ainda pra usar diariamente, essa foi minha impressão.
Aultima atualizacao foi esse do dia 18 e o topico que eu acompanho no xda nao saiu ais nenhuma atualizacao dela e eu testei e funciona perfeitamente, nao achei bug, claro que em alguns vai ter bugs mais nao posso fazer nada se nao saiu nnhuma versao mais recente,

Man, já saiu outra versão, no próprio fórum informa.
entao da uma olhada aqui no tutorial tem o link da fonte do xda direto no topico do desenvolvimento da rom que eu fiz o tutorial e pra essa versao cm nao tem mais nenhuma atualizacao, vamos ler bem.....

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

29/11/2013, 01:16:25 via Web

valmecir del pont
John Dillinger
valmecir del pont
John Dillinger
Eu sei que no post tem o que foi corrigido, mas o tópico n está atualizado com as atualizações que saíram da ROM com possíveis correções.

Por isso retomo a pergunta: o que ainda está bugado?

Instalei a 4.4 mais atualizada e estava sem som.E n dava ainda pra usar diariamente, essa foi minha impressão.
Aultima atualizacao foi esse do dia 18 e o topico que eu acompanho no xda nao saiu ais nenhuma atualizacao dela e eu testei e funciona perfeitamente, nao achei bug, claro que em alguns vai ter bugs mais nao posso fazer nada se nao saiu nnhuma versao mais recente,

Man, já saiu outra versão, no próprio fórum informa.
entao da uma olhada aqui no tutorial tem o link da fonte do xda direto no topico do desenvolvimento da rom que eu fiz o tutorial e pra essa versao cm nao tem mais nenhuma atualizacao, vamos ler bem.....

Insisto: no mínimo, vc está desinformado. No próprio fórum (o mesmo postado por você!!!!) tem um link para a rom do dia 23, inclusive eu baixei e instalei. Não custa nada dar uma olhada nos posts recentes do fórum.

Procure se inteirar mais, por gentileza.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

29/11/2013, 02:32:16 via Web

John Dillinger
valmecir del pont
John Dillinger
valmecir del pont
John Dillinger
Eu sei que no post tem o que foi corrigido, mas o tópico n está atualizado com as atualizações que saíram da ROM com possíveis correções.

Por isso retomo a pergunta: o que ainda está bugado?

Instalei a 4.4 mais atualizada e estava sem som.E n dava ainda pra usar diariamente, essa foi minha impressão.
Aultima atualizacao foi esse do dia 18 e o topico que eu acompanho no xda nao saiu ais nenhuma atualizacao dela e eu testei e funciona perfeitamente, nao achei bug, claro que em alguns vai ter bugs mais nao posso fazer nada se nao saiu nnhuma versao mais recente,

Man, já saiu outra versão, no próprio fórum informa.
entao da uma olhada aqui no tutorial tem o link da fonte do xda direto no topico do desenvolvimento da rom que eu fiz o tutorial e pra essa versao cm nao tem mais nenhuma atualizacao, vamos ler bem.....

Insisto: no mínimo, vc está desinformado. No próprio fórum (o mesmo postado por você!!!!) tem um link para a rom do dia 23, inclusive eu baixei e instalei. Não custa nada dar uma olhada nos posts recentes do fórum.

Procure se inteirar mais, por gentileza.
entao lha ai e ve alguma atualizacao http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2523604 acompanho esse topico desde o lançamenteo da rom pro s2 ler nao custa nada, e nao vou por outro link de outra rom que pode ate ser baseada no 4.4 mais instalar por cima desta pode causar conflitos entao vou esperar sair atualizacao nesse topico, se voce baixou e instaloue nao deu nada, que bom mais nao vou arriscar milhares de celular pq postei um link de outra rom.

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

29/11/2013, 02:38:38 via Web

É falta de leitura...
Reitero meus posts anteriores em todos os seus termos!

— alterado em 29/11/2013, 02:39:08

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

29/11/2013, 02:42:32 via Web

John Dillinger
É falta de leitura...
Reitero meus posts anteriores em todos os seus termos!
eu estou acompanhando esse topico faz tempo, tem varios desenvolvedores do xda que pegaram a base e modificaram a rom e eu nao vou mudar meu tutorial, se voce esta em outro nao posso fazer nada, e ate agora ngm reclamou entao agradeço a preocupacao.

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

29/11/2013, 02:45:48 via Web

Em nenhum momento eu pedi que mudasse algo nesse tutorial.
Obrigado.

— alterado em 29/11/2013, 02:46:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

30/11/2013, 14:25:33 via Web

Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.

— alterado em 30/11/2013, 14:33:40

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

30/11/2013, 14:54:45 via Web

Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

30/11/2013, 14:54:56 via Web

Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

30/11/2013, 15:32:43 via Web

Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/12/2013, 20:08:01 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2
valmecir gostaria da tua opinião neste post:MOD-Particionar-sua-memoria-interna-para-uma-melhor-gestao-App-Apenas-para-o-Galaxy-S2-GT-I9100-JB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

valmecir del pont

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

02/12/2013, 00:54:43 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2

Interessante. Pretendo colocá-la assim que der. Valeu! :-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

02/12/2013, 02:41:24 via Web

Aliás, qualquer rom que eu consiga ficar com um celular por mais que 10 horas vai me deixar satisfeito, rs

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

03/12/2013, 01:08:34 via Web

Daniel A.
Aliás, qualquer rom que eu consiga ficar com um celular por mais que 10 horas vai me deixar satisfeito, rs
voce é igual eu ahuahuauhauha dificil ficar co umma rom por mais de 1 ou 2 dias no celular auhauhauha mais pretendo ficar com essa xiaomi, é muito boa, te OC undervolt e varios tweaks :D

Conta desativada

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

03/12/2013, 01:18:53 via Web

jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2
valmecir gostaria da tua opinião neste post:MOD-Particionar-sua-memoria-interna-para-uma-melhor-gestao-App-Apenas-para-o-Galaxy-S2-GT-I9100-JB
referente ao que jef? se o tutorial ta bem explicado ou sobre o particionamento da memoria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

07/12/2013, 03:59:52 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Aliás, qualquer rom que eu consiga ficar com um celular por mais que 10 horas vai me deixar satisfeito, rs
voce é igual eu ahuahuauhauha dificil ficar co umma rom por mais de 1 ou 2 dias no celular auhauhauha mais pretendo ficar com essa xiaomi, é muito boa, te OC undervolt e varios tweaks :D

a única rom que realmente economiza bateria é a original 4.0.4. Aguentou com wi-fi e 3G ligados por 18 horas. E olha que aqui na Austrália o 3G realmente funciona.
Só que eu não quero ficar no ICS, entendeu? hahahaha, vou testar esta daqui e ver se pelo menos era roda legal no meu, rs

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

07/12/2013, 16:17:16 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
Aliás, qualquer rom que eu consiga ficar com um celular por mais que 10 horas vai me deixar satisfeito, rs
voce é igual eu ahuahuauhauha dificil ficar co umma rom por mais de 1 ou 2 dias no celular auhauhauha mais pretendo ficar com essa xiaomi, é muito boa, te OC undervolt e varios tweaks :D

a única rom que realmente economiza bateria é a original 4.0.4. Aguentou com wi-fi e 3G ligados por 18 horas. E olha que aqui na Austrália o 3G realmente funciona.
Só que eu não quero ficar no ICS, entendeu? hahahaha, vou testar esta daqui e ver se pelo menos era roda legal no meu, rs
uma otima rom que economiza bastante bateia é a miui da xiaomi baseada no 4.1.2 fiz um tuto dela aqui testa no teu, eu to com ela agora muito boa , sem bugs aparentemente... https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/580209/TUTORIAL-ROM-XIAMOI-MIUI-V5-ANDORID-4-1-2-GALAXY-S2-I9100-ATUALIZADA-PARA-3-12-6

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

11/12/2013, 00:01:52 via Web

Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

11/12/2013, 01:08:41 via Web

Daniel A.
Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...
boa neh ahuahuahuahu nao troco mais ela :D

Conta desativada

Responder
Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

12/12/2013, 03:48:04 via Web

Daniel A.
Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...

Fala Daniel, bom dia! Venho até vc pedir ajuda. Sou usuário inexperiente no galaxy S2 e observei que vc realizou atualização para android kitkat. Porém, meu problema está na hora de atualizar a CM10.1 OU CM10.2 no aparelho. sempre apresenta uma mensagem de erro e não consigo prosseguir. Pode me ajudar? abração!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 09:20:15 via App

valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2
valmecir gostaria da tua opinião neste post:MOD-Particionar-sua-memoria-interna-para-uma-melhor-gestao-App-Apenas-para-o-Galaxy-S2-GT-I9100-JB
referente ao que jef? se o tutorial ta bem explicado ou sobre o particionamento da memoria?
referente aos parcionamentos mesmo, se tu experimentou fazer, qual proporção tu acha boa, se vale fazer, opinião em geral.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

13/12/2013, 00:56:54 via Web

jefferson h.
valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2
valmecir gostaria da tua opinião neste post:MOD-Particionar-sua-memoria-interna-para-uma-melhor-gestao-App-Apenas-para-o-Galaxy-S2-GT-I9100-JB
referente ao que jef? se o tutorial ta bem explicado ou sobre o particionamento da memoria?
referente aos parcionamentos mesmo, se tu experimentou fazer, qual proporção tu acha boa, se vale fazer, opinião em geral.
nao cheguei a fazer jef, to sem tempo trabalhando muito, mais quando sobrar um tempinho irei ver certinho :D

Responder
ISMAR
  • Posts no fórum: 1

13/12/2013, 17:00:01 via Web

O link para o Kernel ? cm-11-kernel-28-11.zip lá só tem um DLL é isso mesmo ? ( Interop.CPDFDLL1Lib.dll )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 18:26:04 via Web

valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2
valmecir gostaria da tua opinião neste post:MOD-Particionar-sua-memoria-interna-para-uma-melhor-gestao-App-Apenas-para-o-Galaxy-S2-GT-I9100-JB
referente ao que jef? se o tutorial ta bem explicado ou sobre o particionamento da memoria?
referente aos parcionamentos mesmo, se tu experimentou fazer, qual proporção tu acha boa, se vale fazer, opinião em geral.
nao cheguei a fazer jef, to sem tempo trabalhando muito, mais quando sobrar um tempinho irei ver certinho :D
valeu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

13/12/2013, 23:32:57 via Web

ISMAR
O link para o Kernel ? cm-11-kernel-28-11.zip lá só tem um DLL é isso mesmo ? ( Interop.CPDFDLL1Lib.dll )
link corrigido amigo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

15/12/2013, 14:32:23 via Web

Pra mim ela está ótima. Tirando a camera que realmente ainda tá estranha no video e alguns apps que usam a camera, mas de resto está show de bola.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/12/2013, 18:19:48 via Web

Naim Oliveira
Pra mim ela está ótima. Tirando a camera que realmente ainda tá estranha no video e alguns apps que usam a camera, mas de resto está show de bola.
usa a camera4.3do 4.3 man eu to com ela mt boa

— alterado em 15/12/2013, 18:20:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

15/12/2013, 21:59:08 via Web

Eduardo Oliveira
Daniel A.
Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...

Fala Daniel, bom dia! Venho até vc pedir ajuda. Sou usuário inexperiente no galaxy S2 e observei que vc realizou atualização para android kitkat. Porém, meu problema está na hora de atualizar a CM10.1 OU CM10.2 no aparelho. sempre apresenta uma mensagem de erro e não consigo prosseguir. Pode me ajudar? abração!

Eduardo, desculpe a demora em responder, mas quando tentou atualizar você apenas tentou direto do celular? Porque você pode baixar a atualização no computador, colocar no microsd e fazer a atualização. Especifique o problema para eu te dar uma resposta melhor.
Por que não coloca esta ROM 4.4? Recomendo, estou tendo 15 horas de bateria.

— alterado em 15/12/2013, 22:04:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

15/12/2013, 22:03:53 via Web

A única coisa que eu reclamo desta rom é quando eu quero desativar o WI-Fi e o 3G. Ao apertar, não desativa imediatamente, ele te leva na configuração para só lá você desativar.
Outra coisa que eu reparei foi a câmera. Às vezes ela finge que tirou a foto, mas não tira. hahahaha

Mas tirando esses pequenos problemas, é uma das melhores roms para o SII, recomendo.

Responder