Galaxy Note 20: imagens vazadas revelam design repaginado ainda maior

Galaxy Note 20: imagens vazadas revelam design repaginado ainda maior

O novo smartphone da Samsung está programado para ser lançado em agosto e terá alguns dos recursos da atual série S20. Agora, várias imagens estão circulando na internet, fornecendo indicações claras dos recursos do Galaxy Note 20 e Note 20 Plus.

O carro chefe da Samsung está se aproximando do seu lançamento e aos poucos vem sendo revelado. O Galaxy Note 20 virá novamente em duas versões. Enquanto a versão básica vem com uma tela de 6,7 polegadas, o modelo Plus pode ter uma tela de 6,9 ​​polegadas, como no Galaxy S20 Ultra. 

As dimensões do Galaxy Note 20 menor (161,8 x 75,3 x 8,5 mm) mostram que os novos modelos Note serão ainda maiores que os antecessores do Galaxy Note 10 (151,0 x 71,8 x 7,9 mm) este ano. Consequentemente, o Note 20+ pode se tornar um verdadeiro problema para o telefone.

samsung galaxy note 20 front
Este é o aspecto que a nova Samsung Galaxy Note 20 poderia ter. / © Pigtou

O design da tela deve ser agradável para muitos. De acordo com as imagens renderizadas publicadas por uma colaboração entre OnLeaks e Pigtou, a Samsung fica sem uma tela de borda com bordas curvas. Apenas um pequeno furador interrompe o enorme painel no meio superior. A parte de trás da Note 20 mostra câmera quádrupla, que deve ser equipada de maneira muito semelhante à câmera do Galaxy S20 Ultra. Pelo menos a lente do periscópio provavelmente está de volta mais uma vez.

O design angular é bem marcante, com as bordas laterais arredondadas e muito ergonômicas. A S-Pen pode ser vista na parte inferior esquerda, ao lado do alto-falante e da porta USB-C. Duas cores do Note 20 e Note 20+ estão circulam: uma versão cinza prateada e um modelo branco com um efeito pérola.

galaxy note 20 render pigtou
O S-Pen está novamente no fundo da Note 20 do Galaxy. / © Pigtou

Rumores indicam que a ficha técnica do Galaxy Note 20 Plus seja avançada, com o processador Snapdragon 865, ou ainda o Exynos 992 e memória RAM de 16 GB. O mesmo se aplica ao preço - o Galaxy Note 10 da Samsung chegou no ano passado por $949, enquanto o modelo maior Plus com o preço $1.049.

Agora temos que aguardar as confirmações. - particularmente fico feliz em saber que os rumores indicam que não será tela edge, pois com meu Note 9 acabo acionando aplicativos ou recursos sem querer.

O que você achou das imagens do possível Note 20?

Fonte: Twitter

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

5 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Ta lindão!


  • Muito bacana esse novo Note 20, acho ótimo o fato de terem mudado o lado dos controles, visto que, o lado esquerdo é muito complicado de se manusear, ainda mais para pessoas que usam case tipo flip (especificamente, eu). No mais, gosto muito do meu Note 10, compacto, leve e bem potente, que não deixar a desejar em nada.


  • A linha Note da Samsung sem dúvida é a melhor para quem deseja produtividade, agora fico espantado com 16 GB de RAM, nem nossos computadores usam isso tudo, o meu tem 8 GB de RAM e sobra muita RAM, embora sempre bem vindo, mas gostaria mesmo de uma melhor otimização sistêmica.

    Não deixa de ser um laptop de bolso mesmo, embora seja um smartphone bem gigante, mas, eu, particularmente, fico mais com a linha S mesmo, por ser um pouco menor.

    A Samsung sempre costuma surpreender a cada lançamento das linhas S e Note. É importante ver se a bateria aguenta bem esse ritmo ou se requer mais recargas de acordo com o uso.


  • Gostei , pelo descrito me parece que será um belo celular.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.